HINCH EM INDY

hinch16

SÃO PAULO (dias melhores…) – James Hinchcliffe fez ontem a pole para as 500 Milhas de Indianápolis. Figura rara, o canadense de 29 anos chegou a dar uma de “youtuber” alguns anos atrás. O perfil do maluco está aqui, by Gabriel Curty — com vídeo dele imitando Kimi Raikkonen em 2007, por exemplo.

A cobertura de tudo que acontece na 100ª edição da Indy 500 está aqui, mas se vocês me permitem, vou indicar alguns links específicos do trabalho capitaneado, desde Indianápolis, por Victor Martins e Evelyn Guimarães:

– A Honda, aos trancos e barrancos, está dando a volta por cima depois de um início horroroso de temporada. Eram cinco anos de jejum de poles para as 500.

– Como foi a disputa pela pole? Martins conta aqui, lembrando que Hinch, no ano passado, quase foi desta para a melhor em Indianápolis. Para registro: Helinho sai em nono e Tony, em 18º.

– Tem programa em vídeo direto do IMS? Tem sim senhor. Vejam aqui!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gustavo giroti
gustavo giroti
7 anos atrás

adoro o tony kanaan (um pouco menos o hélio) mas a desculpinha que ele deu para o grandepremio que custou uma classificação ruim foi digna de barrichello….o cara treinou 5 dias, deu umas (sei lá) 1000 voltas para dizer que usou o sidepod a mais, e assim reduziu sua velocidade? não deu pra olhar isso nas 1000 voltas anteriores? poxa tony, vc pode mais que isso!

ags
ags
7 anos atrás

Vai dar Montoya…. e pra segurar o 2 posto..Tony… e Andretti na terceira……..