HOJE TEM “PADDOCK GP”

201510699694_PaddockGP_IISÃO PAULO (assistam!) – Apenas para lembrar que a partir das 20h, ao vivo, tem “Paddock GP” com transmissão pelo YouTube e participação, igualmente ao vivo, de Victor Martins e Evelyn Guimarães direto do Indianapolis Motor Speedway.

Mas falaremos de Mônaco, Berlim, Mugello… Tudo e mais um pouco.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ninguém
Ninguém
7 anos atrás

Não sei se é a primeira vez que a equipe do Paddock GP vai a Indianápolis, mas fora da corrida (e do museu no próprio circuito), recomendo a visita ao museu da criança (The Children’s Museum of Indianapolis). É muito legal, Mesmo para adultos. Há um local no museu, onde você pode ver paleontólogos e arqueólogos trabalhando na limpeza de fósseis e antiguidades. Vale muito a visita. Ah, na lojinha, há uns brinquedinhos temáticos que não se encontram tão facilmente. Quando fui (2013), havia uma série de brinquedos e artigos sobre o Egito Antigo, Comprei para o meu filho uma caixinha com várias réplicas de estátuas e monumentos (http://www.timbertoys.co.za/wp-content/uploads/2015/10/SF699304-Ancient-Egypt-Toob.jpg).

Uma das coisas curiosas das 500 milhas é a hora do piquenique. No meio da prova, o pessoal começa a tirar sanduíches das mochilas e comer. O pessoal traz sanduíches e bebidas de casa, Não tem aquela babaquice de proibir a entrada de comes e bebes, como acontece aqui. Tenho um primo que mora lá e vai todos os anos com uma turma. Antes da corrida, o pessoal se reúne (ainda de manhã) para os últimos preparativos e para fazer os bolões (há vários tipos). Você escolhe quem vai ganhar, a ordem de chegada, quem vai bater primeiro, etc. As apostas são simbólicas (de um a cinco dólares). É quase que uma tradição. Enfim, a corrida é uma atração para toda a família.

Outro ponto muito bacana é que o preço dos ingressos é (ou era) bem razoável. Em 2013, saiu US$ 85,00 para ficar bem em frente à saída dos boxes.

Daniel Dorneles Nunes
7 anos atrás

Flavio, se você aprovar será o primeiro comentário. Perguntas que você pode responder no meu blog Abacate Turbinado (endereço no link). A Portuguesa sobe no Brasileirão Série C? Eu acho Lady Lu a torcedora mais bonita, e você? Quem ganha o Grande Prêmio de Monaco? E qual o clube do coração de Erick Jacquin na França?