FEIA, A COISA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 29 de junho de 2016 - 11:46F-1

FEIA, A COISA

SÃO PAULO (crise é isso) – Os funcionários da Sauber estão com os salários atrasados. Ninguém mais fala em comprar a equipe. Monisha Kaltenborn nem aparece mais na fábrica.

Não sei se essa equipe chega ao final do ano. Uma coisa é certa: Nasr precisa procurar outro lugar para correr, se quiser dar sequência à sua carreira na F-1.

11 comentários

  1. Paulo Pinto disse:

    Os filhos da Sauber estão sofrendo os efeitos da crise, mas o nosso bravo dirigente Michel Teló (ops, desculpem, Temer), cioso do problema, já aumentou o valor do Bolsa-Família.

  2. Thiago disse:

    Desde que a administração passou para a Monisha e Peter Sauber começou a se afastar, a equipe desandou completamente.

  3. Daniel Patricio disse:

    Aposto q vai ter um Felipe na Renault ano que vem, só não sei qual…….

  4. Eduardo_SC disse:

    A F1 sempre foi o mais meritocrático dos esportes. Equipe média para baixo não tem vez e o início do fim sempre teve o mesmo roteiro. E pensar que um dia a Mercedes pôs fé na Sauber. Por ser uma estatal, não sei se existe algum setor que analise isso, mas que publicidade ruim estampar a marca BB num carro looser e em macacões de pilotos de semblante derrotado.

  5. moisesimoes disse:

    - Cara, isso só reforça a teoria de que a F1 não comporta mais que 10 equipes no grid e olhe lá. Alguém tem que ser o boi de piranha da vez e é realmente uma pena para uma equipe que tem mais de 400 corridas nas costas, inclusive bem mais que a saudosa Minardi.

    Só vejo um jeito: Bater na porta da Honda e suplicar pra ser o time B menos deles. E antes de chutar os pilotos, pra arrumar os pilotos pagantes, vê lá se não vão se ferrar de novo como no episódio do in vain der Garde.

  6. José Marinho disse:

    Ele seria uma boa opção para a Renault?? Ou a Renault uma boa opção para ele???

  7. Vitor disse:

    Flávio,

    Quero ver os anti-petistas dizerem que isso foi causado pela Dilma também. Aliás, de uns dois meses pra cá, eles andam meio quietinhos não? A crise é global…

  8. Tales Guimarães disse:

    Posso estar errado, e até gostaria. Mas no caso da Sauber acabar também acaba a carreira do Nasr na F1. Pelo menos com relação às chances de evoluir para uma equipe dentre as mais estruturadas.

  9. Renato de Mello Machado disse:

    Essa Sauber é estranha mesmo.Além de uma soberba,Há muita má administração dos recursos pois os pilotos são pagantes.Motor tem o da Ferrari atual e tinha uma bom projetista quê saiu, pois não tinha mais o quê fazer em matéria de atualização.Vem o carro do ano quê vem e mais gastos virão ,é tá feia a coisa.

  10. Fern Kesnault disse:

    Braço duro como Nasr??? Vai pra estroque-car…..categoria dos “riquinhos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>