FOTO DO DIA

Assim acabou minha prova da Classic Cup sábado, depois de uma batalha bem divertida contra um Karmann-Ghia, um Fusca e outro Voyage. No fim, fiquei em quarto na minha categoria. Estou guiando muito mal, não sei bem o que está acontecendo. Mas não tive culpa nesse para-choque quebrado… O KG quis arrancá-lo! Coisa de corrida, culpa nenhuma dele, apenas um toque de leve.

oooo

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
tuta santos
tuta santos
7 anos atrás

Mas não dá pra deixar nada na mão deste guri!

Dú
7 anos atrás

Carro mágico, deveria ter patrocínio de um desses sites que prometem emagrecimento rápido.

Marcus Simões
Marcus Simões
7 anos atrás

Braço duro.

Robertom
Robertom
7 anos atrás

Na minha visão um Karmann Ghia não poderia andar na Speed (TN ar), pois tem vantagem técnica inegável diante dos Fuscas, Brasílias, TLs e Zés do Caixão.
Poderia ser liberado o KG TC, mas esse só poderia competir na GTL (1,6L) ou GTS (2,0L).

Tiago
Tiago
7 anos atrás

Curti o Bianco, ali à Direita.

José Marinho
José Marinho
7 anos atrás

Em uma disputa entre um Karmann-Ghia e um Voyage, sempre o Karmann-Ghia vai estar certo!!!

Fernando
Fernando
7 anos atrás

Alfa Bianco do lado??? Bonito só de ver

JOÃO PEDRO MARCHINA
JOÃO PEDRO MARCHINA
7 anos atrás

Será que o seu desempenho não tem a ver com suas ‘poucas’ atividades profissionais e às 4 horas que se dedica ao preparo físico diariamente??

gerson
gerson
7 anos atrás

Seu Voyage é muito legal, mas esse Bianco aí do lado deve ser lindo na pista (dá pra pilotar um carro de corrida com chassis de Fusca?).

Daniel Gomes
Daniel Gomes
7 anos atrás

Corrida na terra em São Bento do Sul foi animada também, olha essa ultrapassagem por fora no final da reta…se puder compartilhar no seu blog agradeço créditos ao meu irmão Angelo Gomes que fez as imagens e edição. https://www.facebook.com/PontaRacing/videos/1021908431237093/
Todos deveriam saber o quanto é emocionante a Velocidade na Terra
Abraço FG de Daniel Gomes (fotógrafo de automobilismo e administrador)

Garlet
Garlet
7 anos atrás

Desculpe a pergunta. O motor é um AP600 ? Sempre me disseram que girava mais que o AP800, então fico curioso qual seria melhor para pista. Deve ter comando bravo, e tudo o que tem direito certo?

Robertom
Robertom
Reply to  Garlet
7 anos atrás

É AP600 (ou AP1600, foram usadas as 2 denominações pela VW) devido ser uma categoria até 1,6L.

Robertom
Robertom
Reply to  Robertom
7 anos atrás

Pelo Regulamento da TN o comando deve ser original, então usa-se o 027.7 que tem um levantamento maior.

lucas
lucas
7 anos atrás

Sem maldade no comentário, mas acho que a foto do dia deveria ser o aperto de mãos entre Rossi e Marc na Catalunha. Após um fim de semana traumático é bom ver que lampejos de humanidade são o combustível real do esporte a motor (na verdade de todos). Abraço!

Roberto
Roberto
7 anos atrás

Vendo a panca, acredito que o cara que você passou não gostou muito e tentou dar o troco a la Iannone em cima de Lorenzo. Ainda bem que eram carros, Porque com as motos, foi aquela lambança. O coitado do Lorenzo pagou o pato.
Por falar em MotoGP, acho que o dono do blog desgostou de Valentino Rossi – o Doutor. Uma vitória de ontem na Catalunha e nenhum mísero comentário ou post.
O que foi que aconteceu?
Roberto.

Alvaro Ferreira
Alvaro Ferreira
7 anos atrás

Por isso que carro de corrida não tem pára-choque… Beleza de Bianco ali atrás!

Betocam
Betocam
7 anos atrás

Cara. Esse teu voyage tá lindo.

Alex Bueno
Alex Bueno
7 anos atrás

Não é problema de umidade? Umidade avançada…. hahahahaha