LULLA GANCIA, 92

SÃO PAULO – Eu apenas queria dar um beijo e um abraço forte na Barbarica. Lulla, mulher de Piero, mãe da Barbara, do Carlo e da Kika, foi acelerar em outras glebas na sexta-feira, aos 92 anos. E acelera. Como.

A Lulla devemos Interlagos. A Interlagos devemos a F-1. A Lulla devemos a F-1 por aqui.

Beijo, Lulla.

lullagancia

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Seabra
Antonio Seabra
7 anos atrás

Bonita, elegante, educada, formou na vida uma grande dupla com o marido.
Nas pistas, acelerava forte. Me lembro de uma foto tirada de helicóptero, nas paginas da Autoesporte; a Alfa dela capotada na Rodovia do Café, numa prova Curitiba-Apucarana-Curitiba, num trecho e super alta velocidade.
Ela e a Graziella Fernandes eram as mulheres que marcavam presença nas pistas, nos anos 60. E eram duas mulheres bonitas, muito diferentes do estilo Lella Lombardi….

Como disse o Vitão, desejo que ela esteja agora em alguma pista bem bonita, acelerando uma GTA branca com listas azul e vermelha, e com um “quadrifoglio verdi”, num peguinha particular com o Piero e o Zambello..

Antonio

Celio ferreira
Celio ferreira
7 anos atrás

Todos iremos um dia , e seremos lembrados pelo que fizemos, Os Gancia
jamais serão esquecidos….

Luis felipe
Luis felipe
7 anos atrás

Interessante esta historia!

Vitão
Vitão
7 anos atrás

Que não terá a indignidade de ir no grande sedã branco, mas irá numa vistosa Alfa Giulia GTA , com o engenho berrando nos 7.000 giros .

donizete
donizete
7 anos atrás

Tive e tenho a felicidade de morar , nas proximidades do autódromo de Interlagos a 62 anos . Pude ver e participar de situações divertidas e tristes . Mecânicos pilotos , pilotos mecânicos , e foram muitos – Piero e Carlo Gancia , Camilo Cristofaro , Expedito Marazzi ,Tite Catapani , Dimas de Melo Pimenta , Edgard de Mello Filho , muitas Mil milhas e tantos outros eventos e heróis que se foram . No fim sómente uma pergunta ;
– sera que um dia o autódromo terá um museu para contar estas historias , um sala pelo menos , com fotos e acesso por meio de dados de tudo que ja se viveu ali dentro ? – ou ficaremos a espera que um dia um prefeito acorde e tenha a ideia “brilhante” de transformar aquele espaço em área Habitacional Popular , abs

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  donizete
7 anos atrás

Ou privatizar para ser transformado em condomínios como no Paraná….

Robertom
Robertom
Reply to  donizete
7 anos atrás

Tudo que acontece no autódromo de Interlagos serve aos interesses dos políticos (e seus cupinchas), das empreiteiras, do Bernie e da RGT.
Por isso, um museu dificilmente será criado nas condições hoje estabelecidas.
Felizmente, apesar das recentes declarações do “LARANJA ” do Bernie, Sr Tamas Rohonyi, Interlagos não corre perigo de ser desativado, mesmo que a F1 nos abandone, pois tem que ser mantida como “pista de corrida” (termos do contrato de cessão) ou volta para os herdeiros do Louis Samson, que doou o autódromo para a PMSP nos anos 50.
Em situação semelhante, tentaram dar um “chapéu” no Autódromo de Goiânia e o doador da área requisitou a reintegração de posse, os políticos e empreiteiros espertos foram obrigados a desistir, tudo foi reformado e ficou ótimo.

Geraldo
Geraldo
7 anos atrás

Merece um belo livro. A história é muito rica !!!

Ricardo Talarico
Ricardo Talarico
7 anos atrás

À família Gancia, meus respeitos e admiração.