Olá amigo teria como mandar fotos do seu carro no meu e-mail? Acabei de comprar um e gostaria de fotos pra comparar com o meu… e-mail [email protected]
Há um branco meio “tunado” (sim… alguém compra um carro praticamente exclusivo e ainda quer fazer modificações), que inclusive foi a Lindóia algumas vezes. Deve ter mais algum sobrevivente por aí, menos famoso por não participar de eventos de grande porte.
Bruno
7 anos atrás
Eu gostei! Aí colocava um turbo nele!
rod
7 anos atrás
Cheguei a ver um desses rodando, era feio, não ficou parecido com o Audi e acabou com o Passat. Bonitos eram os Passat Dacon, obras primas, o resto era péssimo.
Fernando
7 anos atrás
Show de horrores II.
Farid Salim Junior
7 anos atrás
Parabéns por relembrar essa fase automobilística nacional, em que as importações eram proibidas! Lembro bem desse modelo – que foi até objeto de “impressões ao dirigir” de revistas especializadas. Era caro pacas, concorria com os Passat Dacon, mas era – ao contrário dos concorretntes citados – uma cópia bem feita do Audi Quattro, no que se refere ao design, já que o desempenho e a configuração mecânica não se comparavam. Ao seu tempo, chamava atenção e montão, coisa de virar pescoço nas ruas…
Se existir algum inteiro, deve estar valendo uma boa grana pelo que representa. Ou não..
Flavio Bragatto
7 anos atrás
Já vi várias vezes, mas eu pensei que era xunnagem de alguém, do tipo “mamãe quero ser Audi Quattro”.
Estava com bagageiro no teto e cheio de massa de cimento na pintura.
Renato de Mello Machado
7 anos atrás
Sobrou sim! Porém não muito original.Tenho a revista Auto Esporte antiga,quê tinha seu teste. Mas era melhor opção do quê os bólidos de fibra com mecânica derivada do fusca.Pelo menos era seguro.
Rafael
7 anos atrás
Não lembrava desse modelo. Curioso. Em quais anos a Sulam fazia essa transformação? Farol de Uno na traseira? Não existia a Quantum ainda para aproveitar os faróis traseiros dela e ficar mais parecido? Claro, depende do ano do Quattro também nos anos 80.
Lucas Martin
7 anos atrás
Eu trocava meu Vivio em um desses, fácil!!
Daniel
7 anos atrás
E essas lanternas do Uno?!
Sergio SP
7 anos atrás
Lembro disso na rua, era ridículo.
Antonio
7 anos atrás
Maluquices que se faziam na época, quando era proibida a importação de carros.
Imaginem na época, entregar um Passat zerado para ser recortado e transformado nisso ai.
Lembro de um Monza, transformado em Mercedes, que enganava bem.
Bruno Mantovanelli
7 anos atrás
E a lanterna traseira de Uno….
Que coisa bizarra!
Paulo F.
7 anos atrás
Uma fonte inesgotável de ferrugem assim como os Passats especiais da Dacon.
Difícil sobrevivência. Quando as importações começaram , seus donos logo trocaram seus “exclusivos nacionais” pelos BMWs , Mercedes e outros , só que reais!
P.S: O Lancia Delta S4 é um carro de rali Grupo B da italiana Lancia(Grupo Fiat ) . A Delta S4 competiu no Campeonato Mundial de Rali em 1985 e 1986 , até que os carros do Grupo B foram proibidos de competição pela FIA. O carro substituído é uma evolução do Lancia 037. O S4 aproveitou os regulamentos do Grupo B , e contou com um motor central entre eixos e tração total.
BK
7 anos atrás
Ano passado apareceu um desses a venda no ML, ficou por lá uns tempos e em seguida desapareceu.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Eu acabei de comprar um…
Sobrou sim. Está aqui em Poços de Caldas, Gomes.
Um abraço.
Olá amigo teria como mandar fotos do seu carro no meu e-mail? Acabei de comprar um e gostaria de fotos pra comparar com o meu… e-mail [email protected]
Há um branco meio “tunado” (sim… alguém compra um carro praticamente exclusivo e ainda quer fazer modificações), que inclusive foi a Lindóia algumas vezes. Deve ter mais algum sobrevivente por aí, menos famoso por não participar de eventos de grande porte.
Eu gostei! Aí colocava um turbo nele!
Cheguei a ver um desses rodando, era feio, não ficou parecido com o Audi e acabou com o Passat. Bonitos eram os Passat Dacon, obras primas, o resto era péssimo.
Show de horrores II.
Parabéns por relembrar essa fase automobilística nacional, em que as importações eram proibidas! Lembro bem desse modelo – que foi até objeto de “impressões ao dirigir” de revistas especializadas. Era caro pacas, concorria com os Passat Dacon, mas era – ao contrário dos concorretntes citados – uma cópia bem feita do Audi Quattro, no que se refere ao design, já que o desempenho e a configuração mecânica não se comparavam. Ao seu tempo, chamava atenção e montão, coisa de virar pescoço nas ruas…
Se existir algum inteiro, deve estar valendo uma boa grana pelo que representa. Ou não..
Já vi várias vezes, mas eu pensei que era xunnagem de alguém, do tipo “mamãe quero ser Audi Quattro”.
Estava com bagageiro no teto e cheio de massa de cimento na pintura.
Sobrou sim! Porém não muito original.Tenho a revista Auto Esporte antiga,quê tinha seu teste. Mas era melhor opção do quê os bólidos de fibra com mecânica derivada do fusca.Pelo menos era seguro.
Não lembrava desse modelo. Curioso. Em quais anos a Sulam fazia essa transformação? Farol de Uno na traseira? Não existia a Quantum ainda para aproveitar os faróis traseiros dela e ficar mais parecido? Claro, depende do ano do Quattro também nos anos 80.
Eu trocava meu Vivio em um desses, fácil!!
E essas lanternas do Uno?!
Lembro disso na rua, era ridículo.
Maluquices que se faziam na época, quando era proibida a importação de carros.
Imaginem na época, entregar um Passat zerado para ser recortado e transformado nisso ai.
Lembro de um Monza, transformado em Mercedes, que enganava bem.
E a lanterna traseira de Uno….
Que coisa bizarra!
Uma fonte inesgotável de ferrugem assim como os Passats especiais da Dacon.
Difícil sobrevivência. Quando as importações começaram , seus donos logo trocaram seus “exclusivos nacionais” pelos BMWs , Mercedes e outros , só que reais!
“Primo “deste ?
=> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=576433525858576&set=pcb.1731407277127452&type=3&theater
P.S: O Lancia Delta S4 é um carro de rali Grupo B da italiana Lancia(Grupo Fiat ) . A Delta S4 competiu no Campeonato Mundial de Rali em 1985 e 1986 , até que os carros do Grupo B foram proibidos de competição pela FIA. O carro substituído é uma evolução do Lancia 037. O S4 aproveitou os regulamentos do Grupo B , e contou com um motor central entre eixos e tração total.
Ano passado apareceu um desses a venda no ML, ficou por lá uns tempos e em seguida desapareceu.
Não sei se é pra rir ou pra chorar…
Verdade!
Hoje em dia seria uma bizarrice, mas na época era o que tinha.