MENU

terça-feira, 21 de junho de 2016 - 17:46Automobilismo internacional, One question

ONE QUESTION

Afinal, o que aconteceu com a Toyota? A Toyota ainda não sabe.

corollaoparou

20 comentários

  1. Wolfpack disse:

    Avisem ai quando encontrarem a raiz do problema. Ah Fukushima, mas os caras nunca falham kkkkkkkk. já contrataram a consultoria alemã ou americana. Acho que será mais rápido do que ficar na tentative e erro :). Vexame.

  2. Jayme disse:

    Hummm que tal uma chave geral desligada por engano…..

  3. Rafa Catelan disse:

    Carro não voltou a andar normalmente, ele perdeu a potencia tanto que não passava de 198km/h fez a volta no dobro do tempo permitido e acabou excluída da corrida.

  4. Paulo F. disse:

    Deu control-alt-del, reiniciou e voltou!
    Da próxima vez compra software original!

  5. Christian - Do Niva disse:

    Ué, Toyota não quebra não é o que dizem 100% dos mecânicos?

  6. Martinho Franco disse:

    Acho que o tapete entrou debaixo do acelerador. Foi só o piloto tirar que tudo voltou ao normal.

  7. Rafael W disse:

    Grandes corridas grandes finais, na era dourada da F1 , Nigel ficou sem gasolina na curva antes da vitória, piquet desmaiou de esforço e etc etc etc!! Li aqui muita gente que se quer assistiu ou sabe da história de 24 horas de Le Mans no circuito de Sarthe, Le Mans é Le Mans!!! A corrida “caiu” no colo do porsche #2 após ele alternar com o toyota #5 toda a corrida??? É apenas a 18 vitória da casa de Zuffenhausen em Sarthe ano passado ganhou! A Toyota parabéns correu bem, ganhou o respeito da “dona”
    De Sarthe, Le Mans, a Porsche mas o nome já diz 24 horas de mans! E em automobilismo 24 horas, não são 23:54 tem que ser perfeito e constante do início ao final de 24 horas !!!!!

  8. Wolfpack disse:

    Pode ter sido mesmo bit que ocasionou o mega recall do acelerador dos Camrys e Corollas anos atrás ou superaquecimento e proteção do sistema híbrido, mas claro com uma boa telemetria evitaria-se tal mexame. Coitados.

  9. Diogo Sorocaba disse:

    O japonês fez merda, certeza.
    Mansell feelings

  10. Wolfpack disse:

    Porque vocês acham que os japs criaram tantos processos e métodos para solução de problemas. Simples, a formação deles, cultural, educacional, não colabora para solução. São tão metódicos que quando algo dá errado, procuram alguma regra pra encontrar e solucionar o problema. Aconselho aos japs da Toyota em contratar em consultoria americana ou alemã para saber o que deu errado.

    • Meu Deus, cara, mostre aqui nesse boneco onde a Toyota lhe molestou…

      O que aconteceu pra ter tanto ódio por uma montadora de carros? Um Corolla atropelou seu cachorro? Queria ter um Camry e não tinha grana? Seu avô estava em Pearl Harbor?

      Só essas coisas pra explicar tanta raiva contra uma fabricante de carros…

      • Fernando disse:

        É incrível, o cara não para. Tem algum problema, ou não sabe o significado da palavra chato. Imagine como ele se sente com um negro sendo duas vezes campeão pela Mercedes? Vai se enforcar o coitado…

      • Felipe Fugazi disse:

        Rsrsrsrsrs

      • Marques Goron R. da Silva disse:

        Só pelo termo “japs”, já dá para ter uma idéia do naipe desse sujeito. Nem perca tempo tentando analisar a mente de um cara desses…

      • Wolfpack disse:

        O que mais se vende neste mundo é a perfeição nipônica da Toyota, mas contra os fatos não existem argumentos, os caras fracassaram na F1 e em todas competições que enfrentraram as grandes. Le Mans não é algo para amadores. E revisem seus métodos estúpidos de solução de problemas, algo que muitos inocentes e amadores acreditam. Fracos, e deprimente o final, melancólico, vexame mundial.

  11. Jonatas disse:

    A primeira coisa que me veio à cabeça foi justamente o piloto ter apertado algum botão que não devia, especialmente porque o carro voltou a funcionar depois. Acontece.

  12. ataide coutinho disse:

    Foram os novos sistemas de neutralizaçao eletronica russos, que ja paralizaram um porta avioes da OTAN ?

  13. Naka naka disse:

    O problema foi esse mesmo. E estava entre o banco e o volante……

  14. Matheus Antonio da Cunha disse:

    Parece que, antes de parar de vez, houve alguma limitação de velocidade/rotação no carro (não passava de 197/198 km/h. E depois de parar, voltou a rodar normalmente.
    Será que pode ter sido alguma coisa errada que o Nakajima fez/apertou?
    E se foi, considerando todo o drama e toda a repercussão gerada, será que a Toyota divulgaria isso para a imprensa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>