Avisem ai quando encontrarem a raiz do problema. Ah Fukushima, mas os caras nunca falham kkkkkkkk. já contrataram a consultoria alemã ou americana. Acho que será mais rápido do que ficar na tentative e erro :). Vexame.
Jayme
7 anos atrás
Hummm que tal uma chave geral desligada por engano…..
Rafa Catelan
7 anos atrás
Carro não voltou a andar normalmente, ele perdeu a potencia tanto que não passava de 198km/h fez a volta no dobro do tempo permitido e acabou excluída da corrida.
Paulo F.
7 anos atrás
Deu control-alt-del, reiniciou e voltou!
Da próxima vez compra software original!
Christian - Do Niva
7 anos atrás
Ué, Toyota não quebra não é o que dizem 100% dos mecânicos?
Martinho Franco
7 anos atrás
Acho que o tapete entrou debaixo do acelerador. Foi só o piloto tirar que tudo voltou ao normal.
Rafael W
7 anos atrás
Grandes corridas grandes finais, na era dourada da F1 , Nigel ficou sem gasolina na curva antes da vitória, piquet desmaiou de esforço e etc etc etc!! Li aqui muita gente que se quer assistiu ou sabe da história de 24 horas de Le Mans no circuito de Sarthe, Le Mans é Le Mans!!! A corrida “caiu” no colo do porsche #2 após ele alternar com o toyota #5 toda a corrida??? É apenas a 18 vitória da casa de Zuffenhausen em Sarthe ano passado ganhou! A Toyota parabéns correu bem, ganhou o respeito da “dona”
De Sarthe, Le Mans, a Porsche mas o nome já diz 24 horas de mans! E em automobilismo 24 horas, não são 23:54 tem que ser perfeito e constante do início ao final de 24 horas !!!!!
Wolfpack
7 anos atrás
Pode ter sido mesmo bit que ocasionou o mega recall do acelerador dos Camrys e Corollas anos atrás ou superaquecimento e proteção do sistema híbrido, mas claro com uma boa telemetria evitaria-se tal mexame. Coitados.
Diogo Sorocaba
7 anos atrás
O japonês fez merda, certeza.
Mansell feelings
Wolfpack
7 anos atrás
Porque vocês acham que os japs criaram tantos processos e métodos para solução de problemas. Simples, a formação deles, cultural, educacional, não colabora para solução. São tão metódicos que quando algo dá errado, procuram alguma regra pra encontrar e solucionar o problema. Aconselho aos japs da Toyota em contratar em consultoria americana ou alemã para saber o que deu errado.
Meu Deus, cara, mostre aqui nesse boneco onde a Toyota lhe molestou…
O que aconteceu pra ter tanto ódio por uma montadora de carros? Um Corolla atropelou seu cachorro? Queria ter um Camry e não tinha grana? Seu avô estava em Pearl Harbor?
Só essas coisas pra explicar tanta raiva contra uma fabricante de carros…
É incrível, o cara não para. Tem algum problema, ou não sabe o significado da palavra chato. Imagine como ele se sente com um negro sendo duas vezes campeão pela Mercedes? Vai se enforcar o coitado…
O que mais se vende neste mundo é a perfeição nipônica da Toyota, mas contra os fatos não existem argumentos, os caras fracassaram na F1 e em todas competições que enfrentraram as grandes. Le Mans não é algo para amadores. E revisem seus métodos estúpidos de solução de problemas, algo que muitos inocentes e amadores acreditam. Fracos, e deprimente o final, melancólico, vexame mundial.
Jonatas
7 anos atrás
A primeira coisa que me veio à cabeça foi justamente o piloto ter apertado algum botão que não devia, especialmente porque o carro voltou a funcionar depois. Acontece.
ataide coutinho
7 anos atrás
Foram os novos sistemas de neutralizaçao eletronica russos, que ja paralizaram um porta avioes da OTAN ?
Naka naka
7 anos atrás
O problema foi esse mesmo. E estava entre o banco e o volante……
Matheus Antonio da Cunha
7 anos atrás
Parece que, antes de parar de vez, houve alguma limitação de velocidade/rotação no carro (não passava de 197/198 km/h. E depois de parar, voltou a rodar normalmente.
Será que pode ter sido alguma coisa errada que o Nakajima fez/apertou?
E se foi, considerando todo o drama e toda a repercussão gerada, será que a Toyota divulgaria isso para a imprensa?
Bingo meu caro! concordo com sua opinião…e com o palpite de que a Toyota, ao contrário da Williams quando da cagada do Mansell no Canadá 91, não vai expor o filhote do Nakagima San.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Avisem ai quando encontrarem a raiz do problema. Ah Fukushima, mas os caras nunca falham kkkkkkkk. já contrataram a consultoria alemã ou americana. Acho que será mais rápido do que ficar na tentative e erro :). Vexame.
Hummm que tal uma chave geral desligada por engano…..
Carro não voltou a andar normalmente, ele perdeu a potencia tanto que não passava de 198km/h fez a volta no dobro do tempo permitido e acabou excluída da corrida.
Deu control-alt-del, reiniciou e voltou!
Da próxima vez compra software original!
Ué, Toyota não quebra não é o que dizem 100% dos mecânicos?
Acho que o tapete entrou debaixo do acelerador. Foi só o piloto tirar que tudo voltou ao normal.
Grandes corridas grandes finais, na era dourada da F1 , Nigel ficou sem gasolina na curva antes da vitória, piquet desmaiou de esforço e etc etc etc!! Li aqui muita gente que se quer assistiu ou sabe da história de 24 horas de Le Mans no circuito de Sarthe, Le Mans é Le Mans!!! A corrida “caiu” no colo do porsche #2 após ele alternar com o toyota #5 toda a corrida??? É apenas a 18 vitória da casa de Zuffenhausen em Sarthe ano passado ganhou! A Toyota parabéns correu bem, ganhou o respeito da “dona”
De Sarthe, Le Mans, a Porsche mas o nome já diz 24 horas de mans! E em automobilismo 24 horas, não são 23:54 tem que ser perfeito e constante do início ao final de 24 horas !!!!!
Pode ter sido mesmo bit que ocasionou o mega recall do acelerador dos Camrys e Corollas anos atrás ou superaquecimento e proteção do sistema híbrido, mas claro com uma boa telemetria evitaria-se tal mexame. Coitados.
O japonês fez merda, certeza.
Mansell feelings
Porque vocês acham que os japs criaram tantos processos e métodos para solução de problemas. Simples, a formação deles, cultural, educacional, não colabora para solução. São tão metódicos que quando algo dá errado, procuram alguma regra pra encontrar e solucionar o problema. Aconselho aos japs da Toyota em contratar em consultoria americana ou alemã para saber o que deu errado.
Meu Deus, cara, mostre aqui nesse boneco onde a Toyota lhe molestou…
O que aconteceu pra ter tanto ódio por uma montadora de carros? Um Corolla atropelou seu cachorro? Queria ter um Camry e não tinha grana? Seu avô estava em Pearl Harbor?
Só essas coisas pra explicar tanta raiva contra uma fabricante de carros…
É incrível, o cara não para. Tem algum problema, ou não sabe o significado da palavra chato. Imagine como ele se sente com um negro sendo duas vezes campeão pela Mercedes? Vai se enforcar o coitado…
Rsrsrsrsrs
Só pelo termo “japs”, já dá para ter uma idéia do naipe desse sujeito. Nem perca tempo tentando analisar a mente de um cara desses…
O que mais se vende neste mundo é a perfeição nipônica da Toyota, mas contra os fatos não existem argumentos, os caras fracassaram na F1 e em todas competições que enfrentraram as grandes. Le Mans não é algo para amadores. E revisem seus métodos estúpidos de solução de problemas, algo que muitos inocentes e amadores acreditam. Fracos, e deprimente o final, melancólico, vexame mundial.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi justamente o piloto ter apertado algum botão que não devia, especialmente porque o carro voltou a funcionar depois. Acontece.
Foram os novos sistemas de neutralizaçao eletronica russos, que ja paralizaram um porta avioes da OTAN ?
O problema foi esse mesmo. E estava entre o banco e o volante……
Parece que, antes de parar de vez, houve alguma limitação de velocidade/rotação no carro (não passava de 197/198 km/h. E depois de parar, voltou a rodar normalmente.
Será que pode ter sido alguma coisa errada que o Nakajima fez/apertou?
E se foi, considerando todo o drama e toda a repercussão gerada, será que a Toyota divulgaria isso para a imprensa?
Bingo meu caro! concordo com sua opinião…e com o palpite de que a Toyota, ao contrário da Williams quando da cagada do Mansell no Canadá 91, não vai expor o filhote do Nakagima San.