MENU

terça-feira, 21 de junho de 2016 - 18:48F-1

PROCURA-SE PILOTO

SÃO PAULO (e não tá fácil) – Victor Martins conta que a Renault já decidiu que no ano que vem terá de mudar sua dupla se quiser fazer alguma coisa que preste na F-1. Palmer e Magnussen, definitivamente, estão longe de causar suspiros na equipe. Não se deve sequer descartar uma eventual substituição no meio da temporada — os resultados e atuações têm sido deprimentes.

Massa está no radar. Button, se deixar a McLaren, também. Os caras vão ter de colocar a mão no bolso. São caros? São. Mas não tem jeito.

Quem vocês colocariam nos carrinhos amarelos em 2017?

81 comentários

  1. Gideon Danni Rosa disse:

    Como as escolhas estão muito mais vinculadas à capacidade de captação de patrocínio que ao nível de pilotagem, penso que devem escolher um brasileiro para divulgar a renault/dacia do Brasil e manter o magnussen. Na melhor das hipóteses trarão o Hulkemberg, mas eu pessoalmente acredito que ele não está mais em sua melhor forma (Sarthe parece ter desregulado alguma coisa na capacidade dele de pilotar).

    Varndoorne e Pascal não podem ir, Button se sair da McLaren vai para a Williams, Alonso termina a carreira na McLaren. Não vejo outros pilotos com o “apelo” comercial necessário. Sainz talvez, mas ele está perto de correr no time principal da Red Bull, não acredito que vá querer um revéz de voltar a andar na última fila.

    Como o Massa já está de segundo piloto, testando estratégias “arriscadas” durante as corridas, é possível que já haja algo acertado.

  2. Mp disse:

    Barrichello e Nelson Piquet Jr.

  3. ags disse:

    Sonhar…sonhar… mas na real.. não vamos ter mais brazucas na F1 .por alguns anos..
    Não devido a grana que tá curta.. e no novo sistema de rastreamento de envio de verba$ para cofres contas no exterior.. O BB..fecha as torneiras….pra qq mané..
    Esse noiado no nars.nem imagina a complicação que ele tá dentro..
    Todos lembram do Café do Brasil.. torrou muito neguim..e muitas brigas entre piloto e intermediários para pegar o que ia sair do pais de origem do patrocinio aos bancos europeus..Em resumo…Não tem categoria..não tem raça..essas amebada quae anda com o brasil em capacete ou no…… só escapa o Tony..e o Helio. o restante..podem voltar para a istoki bolha…

  4. Paulo Pinto disse:

    Um real e noventa e nove centavos? Deve ser a crise.

  5. rodrigo disse:

    Dereck Warwick e J.J. Letho

  6. CELSO NUNES disse:

    Lucas di Grassi e Prost .

  7. José disse:

    Chama o rubinho que ele vai.

    Na boa, ficam tirando quem tem talento pra meter braço duro com grana e aí depois falta piloto com calibre….
    francamente…

  8. GASTAO disse:

    Vocês vao ficar chocados: Maldanado Bom, bonito (isso nao, é feio paca) e barato.

  9. eduardp disse:

    Nasr e Massa uma dupla de brasileiros que pode dar certo

  10. Jean disse:

    Sainz (trocava pelos motores) e Button (se disponível) se não Massacrado mesmo,

  11. Alemão disse:

    Hulkenberg e Bottas

  12. EduardoRS disse:

    Eu escolheria o Hulkenberg para o primeiro carro, sem pestanejar. Bom piloto, rápido, experiente, “team player” e relativamente barato.
    Para o segundo carro eu escolheria o Sainz, mas não sei se seria fácil competir com o assédio das equipes grandes. Talvez ficasse com o Magnussen.

    Button e Massa são caros demais, estão em fim de carreira e em fase de decadência, numa F1 que exige cada vez menos pilotagem fina e mais reflexos rápidos e multitasking. Tenho um palpite que o Massa fica a pé ano que vem, perdendo a vaga para o Button.

  13. Bruno Mantovanelli disse:

    Grosjean. É experiente, está no auge da sua carreira e é Francês. Tem todos os requisitos para liderar a Renault.

  14. Brabham-5 disse:

    Hulkeberg, os moleques da STR, tanto piloto jovem “por aí”querendo mostrar serviço, e vão se enroscar gastando fortunas com Button, Massa, Raikkonen.
    Tem que se ferrar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>