BANANAS
SÃO PAULO (frouxos) – A Mercedes acha que tem razão, usa a redação do regulamento para justificar por que deu as instruções a Rosberg pelo rádio, mas desistiu de apelar da punição ao seu piloto.
Falta convicção a essa gente. Ou coragem.
SÃO PAULO (frouxos) – A Mercedes acha que tem razão, usa a redação do regulamento para justificar por que deu as instruções a Rosberg pelo rádio, mas desistiu de apelar da punição ao seu piloto.
Falta convicção a essa gente. Ou coragem.
É o fim da picada (ainda usam esse termo)
Ter que usar rádio para orientar piloto a não usar marcha que não funciona.
Até eu no meu FIAT se não entra a 2ª pulo p/ 3ª
Eles também querem um tetracampeão no time.
Bom… pelo menos não faltou vergonha na cara, principalmente porque já sabiam que que tinham cometido o erro e estavam tentando apenas encontrar um jeito técnico de ajustar o que foi orientado ao piloto, não usar mais a 7a marcha, ao que estava escrito no regulamento.
Discordo, não falta convicção nem coragem, acho que eles foram malandros isso sim, sabiam que seriam punidos e optaram pela punição para ganhar alguns pontos em vez de abandonar. Risco calculado, por isso não irão recorrer, saíram no lucro, ademais a segunda parte do rádio é claramente, ou pode ser interpretada assim, uma violação do estúpido regulamento cheio de brechas.
A valer pela teoria da conspiração: já que a torre de controle ajudou o Hamilton a ganhar a sua corrida de casa, largando com safety car, então é melhor deixar pra lá. Afinal, Hamilton é o escolhido. É o Neo da matrix da F1.
Sabe que está totalmente errada. Não são bobos.
E na apelação a coisa pode até piorar.
Pistorius também não apelou dos 6 anos.
Bananas e frouxos são todos nessa F1 chata… só quem GOSTA muito mesmo que ve e acompanha… Larga com SC, pq o cachorro urinou na pista (então não precisa de pneus WET), não pode usar rádio (pô, voltasse as placas (sei la)), piloto tb há muito se tornaram frouxos ( reclamam disso e daquilo, mas sempre voltam atras por causa de patrocinio, de dura da equipe e seja la o que mais for…), dirigente de F1 ta igual dirigente do futebol brasileiro, sobrando no bolso deles ta bom… e a FIA ta igual a FIFA, sempre impondo ordens que geram desordens ao esporte. Uma vez li que o manual de um serie 7 da BMW, tinha 1000 paginas (pra dirigir), ai perguntaram a respeito pra um comandante da aviação e ele disse que um 747 com 50 paginas se pilotava (descontando o estudo), é a F1 de hj em dia…
Eh, Eh.
Quem carrega o piano é o copiloto! rs,rs,rs.
Este tem que ler as 1500 paginas do manual, mais o check list, além de certificar-se que não havia nada que contraria-se o MEL (minimum equipment list)
Acredito que a Mercedes não confia no talento de Nico Rosberg e queira garantir o melhor piloto no ano que vem, quando as regras mudam e pode ter surpresas, principalmente da RedBull. Nico parece carta fora do baralho, descartado pelo Mercedes. Não sabe lidar com pressão, como já demonstrou por trê vezes neste ano.