FOTO DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 6 de julho de 2016 - 19:01Automobilismo internacional, Foto do dia

FOTO DO DIA

Com algum atraso, aplausos para Christian Fittipaldi, que no fim de semana venceu as 6 Horas de Watkins Glen ao lado de João Barbosa, o lusitano que hoje deve estar mais feliz que o normal. A dupla lidera o WeatherTech SportsCar Championship, o velho IMSA. Os detalhes estão aqui.

287623_618072_jm2_2378

9 comentários

  1. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : C.Fittipaldi virou um consagrado Piloto d. corridas de longa distância, corridas clássicas, em pistas sensacionais. Corridas de alto desempenho, muito legal, Parabéns aos Pilotos vencedores.

  2. Paulo Emilio disse:

    Parabéns para o Christian Fittipaldi ! Após a Formula 1 , consegue hoje ter sua carreira internacional e vitoriosa, ao contrário de muitos outros, que não tiveram outra alternativa senão se voltarem para estas porcarias de bolhas da estoque no Brasil ! E o mais legal é que usa um capacete com desenho idêntico ao que o pai , Wilson Fittipaldi Junior, usava no inicio dos anos 70 !

  3. Farid Salim Junior disse:

    E o mais bonito foi ver que o Christian usava um capacete com as cores do que era usado pelo pai, Wilson Fittipaldi Junior! O dele tem as gotas em verde sob fundo amarelo, enquanto que o do pai sempre foi o que parece na foto. Bela homenagem!

  4. Celio ferreira disse:

    Tirando a F1 , ganhou em tudo que correu o sobrinho do Emo…

  5. Renato de Mello Machado disse:

    Esse capacete do modelo do pai é muito bonito.

  6. Robertom disse:

    Rumo ao tricampeonato…

  7. Fern Kesnault disse:

    Isso aí amigo….tu mostrou que é dos meus….nao esqueceu o que foi o fato relevante do final de semana…..abraços e obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>