MENU

sexta-feira, 22 de julho de 2016 - 19:47Indústria automobilística, Ladaland

LADALAND

O Daniel Milke mandou este link maravilhoso, com uma “timeline” da história gloriosa da Lada. Morram de inveja, fariseus!

timelinelada

9 comentários

  1. Marques Goron R. da Silva disse:

    Esse foi um carro que desapareceu quase que completamente das ruas brasileiras. Faz meses que não vejo um sequer. Também pudera, chegaram no Brasil dizendo que era para ficar e depois picaram a mula, deixando os proprietários sem assistência técnica e peças de reposição. Só tendo um amigo urso, digo russo, para enviar as peças da Sibéria para cá…

  2. Rovilson disse:

    Tou tentando traduzir tudo. Melhor dica da história do blog!

  3. frANKEXPORT disse:

    Morreu o VCR. Originalmente Video Cassete Recorder, ou simplesmente Video Cassete para os mais chegados, ele deixa uma legião de órfãos e um legado que será sentido por décadas e décadas. Sua morte foi anunciada pela empresa japonesa Funai Corporation, a última do mundo que ainda fabricava o aparelho.

  4. Sempre achei o Samara uma tetéia.

  5. Darcio disse:

    Concordo com o Renato. Hoje, os carros parecem todos iguais, Acho que nenhum deles tem ‘personalidade’. E fora os sujeitos que tem um som que vale mais que o automóvel.

    Fora os carros que parecem mais banheiras que carros.

  6. Ricardo Soares disse:

    Tá…em russo; rsrsrs fui até 70; mas as “fotografias” em imagens… valeu a viagem!

  7. Evanclaudio disse:

    Gostei do fariseus. rsrsrsrsrrs

  8. Renato de Mello Machado disse:

    Não é saudosismo,mas é gosto mesmo.Hoje em dia os carros são todos tão iguais,quê confundem os mais ligados no assunto.Fora as bizarrices de fábrica, esse não você vê começo, meio e fim,o carro é definido.Teria fácil a família toda,só falta grana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>