LIBERTADA

SÃO PAULO (que bom) – Acabamos de saber que Aparecida Schunck, sogra brasileira de Bernie Ecclestone, foi libertada pela Divisão Anti-sequestro da Polícia Civil de São Paulo. Os agentes estouraram um cativeiro em Cotia, na Grande São Paulo. Por enquanto, há dois presos e não temos informações detalhadas sobre o estado da refém, que foi sequestrada na sexta-feira da semana passada em sua casa no bairro de Interlagos.

O Grande Prêmio acompanha o caso desde o início e optou por não dar informações detalhadas ao longo da apuração para não colocar a vida da vítima em risco, nem atrapalhar as investigações.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Roberto da Silva Junior
7 anos atrás

O Vovô Bernie & Esposa vão Agora ter Noites de Sono Melhores, Graças a Deus!

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
7 anos atrás

Prezado F&G : O trabalho de Polícia Judiciária executado pelo DHPP-DAS Polícia Civil de São Paulo-SP,foi profissional e exemplar.Quero aqui dizer ao Grande Prêmio, que sabendo da notícia, agiu com ética e profissionalismo,preservando informações sigilosas e importantes, ao passo que outras mídias- rádio,tv e jornal (imprensa marrom), que somente quer explorar a desgraça alheia em troca de dinheiro e espaço, ou pontos do ibope. A legislação especial nos crimes de extorsão mediante sequestro,proíbe qualquer divulgação até a conclusão das investigações em curso,uma parte da imprensa suja a imagem de outra parte de bons jornalistas, como acontece em todas as profissões.Uma publicação,em momento inoportuno, representa a sentença de morte da vítima que está em cárcere privado. A Imprensa marrom tá se lixando pra isso o quer mesmo e vender a informação privilegiada.

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Mais.. Resgate em três helicópteros??? Ele ia pilotar os três de uma vez?????????

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Presidente da Associaçao Brasileira de Helicoptero? Pois bem. E agora vão dizer que essa associação não sabia do furto de um helicóptero para transportar cocaína em 2014.? Indicado para Presidente da ANAC ?. Hummmm. Pagamento em Libras em dinheiro vivo? Três heicópteros para receber o resgate? Hummmm. Tem gente grande aih. Qual a cor dos reais mandantes disso. Seria “RED”?

Roberto
Roberto
7 anos atrás

Que coisa ! O provavel mandante do crime era o ex-presidente da associação brasileira de pilotos de helicóptero ! Era quase que um homem de confiança do chefão da f1 aqui no Brasil ! Não dá pra confiar em ninguem mesmo .

ags
ags
7 anos atrás

Uau,,,, medalha para a tropa que estourou cativeiro…

Fabricio_RC
Fabricio_RC
7 anos atrás

Sabendo que a quebra de sigilo, autorizado por um juiz, do email no Yahoo de um dos envolvidos, foi fundamental para resolver o caso, me dá ainda mais certeza de que as medidas tomadas por alguns juízes contra o grupo Facebook, por se negar a cooperar de nenhuma maneira, seja em atos do passado ou do futuro, com a polícia sobre os casos em investigação, é certa.
Quem não deve não tem o que temer.

Leandro Batista
Leandro Batista
7 anos atrás

Fizeram a negociação do resgate via email. Isso sim é ser inteligente…

JT
JT
7 anos atrás

A sogra do bilionário chefão da Fórmula 1 mora (ou, depois dessa, morava) em Interlagos. Isso deveria render uma crônica.

brian hertha
brian hertha
7 anos atrás

Era uma quadrilha de pés-de-chinelo que nem sabia quem era Bernie Ecclestone. Consta que um dos bandidos já foi empregado da casa da vítima. Hoje em dia, com GPS, rastreadores e o diabo a quatro é praticamente IMPOSSÍVEL um sequestro de longa duração dar certo. Sequestro é um crime do século passado, quando os sequestradores telefonavam do orelhão e cartinhas de papel eram enviadas pelos Correios.

Leandro Batista
Leandro Batista
Reply to  brian hertha
7 anos atrás

Pois é. Hoje basta esperar que algum deles cometa alguma cagada, como utilizar o cartao de credito da vitima ou resolver pedir o resgate por email.

Paulo
Paulo
Reply to  brian hertha
7 anos atrás

Parece que as coisas não são bem assim.
Aparentemente o mandante do sequestro é um piloto de helicóptero que prestava serviços ao Ecclestone quando ele estava em São Paulo.
Até pelo valor pedido pelo resgate, está claro que os sequestradores sabiam que era a vítima e, principalmente, quem era o seu genro.

Toni Casagrande
Toni Casagrande
7 anos atrás

Ao sacar dinheiro com o cartão da vítima os caras provaram que eram do ramo. Do ramo da comédia.

Fernando Delucena
Fernando Delucena
7 anos atrás

Parabéns pelo jornalismo! Que bom para a família, que tudo fique em paz!

Túlio
Túlio
7 anos atrás

Parabéns pela atitude, que bom que esta história teve um bom desfecho.

Ricardo Lopes
7 anos atrás

OS autores serão arrastados pelo carro madrinha da FOM a 300 km/h…

CARDOSO FILHO
CARDOSO FILHO
Reply to  Ricardo Lopes
7 anos atrás

Final feliz e seu comentário pertinente. kkkk

v8_super
v8_super
7 anos atrás

Parabéns para a DAS.