ONE COMMENT | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 4 de julho de 2016 - 23:03One comment, Publicidade, Tecnologia

ONE COMMENT

Nada do que vemos é de fato o que vemos. Ricardo Divila mandou o vídeo do Blackbird. Achem o que quiserem.

10 comentários

  1. Fabio disse:

    Não que eu acredite na Matrix ou afins, mas videos como esse me fazem pensar em até que ponto o que vemos, tocamos ou vivemos é de fato “real”…

  2. Ricardo disse:

    Que bom, assim carros de verdade serão poupados. Quantas preciosidades já foram destruídas em comerciais e filmes? A indústria da memorabilia é que vai sofrer com isso, menos sucatas para negociar por milhares de dólares.

  3. Thiago disse:

    Eu como publicitário achei uma merda. Perde toda a graça da interação da equipe com o produto real. Mas se os carros já estão ficando chatos, os comerciais só dentem a piorar.

  4. Jonny'O disse:

    Sensacional!!!!!!…….na verdade pouco importa, no fim das contas.

  5. André Fonseca disse:

    Esse Blackbrid é coberto por “bolhas” de outros carros ou são imagens sobrepostas???

  6. Fernando disse:

    Verdade, nada do que vemos (TV, internet, cinema) ou lemos (jornais, revistas, internet, blogs) ou comemos (desnecessário dizer) é de fato o que pensamos que é, ou alguém pensa que choveu na gravação do filme Singin’ In The Rain? Ah, faltam as pessoas, a maioria não é o que aparenta ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>