AULA

SÃO PAULO (há vida) – A entrevista com Lucas di Grassi que fizemos hoje no “Paddock GP” foi uma aula de tudo. Tecnologia, conhecimento, pilotagem, simpatia, honestidade. Dois leitores do GRANDE PREMIUM puderam assistir e participar conosco no estúdio. Ganharam bonés da Audi. E a chance de conversar com um dos maiores pilotos do mundo hoje em dia — os resultados da Fórmula E e do WEC dizem isso.

Não percam. Ficou demais.

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Squa
Squa
7 anos atrás

Meio que assumiu q a batida era uma opção.

Rogerio
Rogerio
7 anos atrás

Sensacional, difícil ver um piloto falar tão abertamente sobre automobilismo. Um cara nitidamente muito inteligente e esclarecido na área, deu pra perceber pq é tão disputado por equipes e categorias. Certamente tem muito futuro na área de gestão e espero que ele se empolgue algum dia em ajudar a evoluir o automobilismo nacional pq know-how ele mostrou que tem de sobra. Excelente programa parabéns Lucas Di Grassi

Ricardo
Ricardo
7 anos atrás

Ótimo programa, e o cara é bom mesmo! Para serem tão críticos assim com um cara que está na elite de sua profissão, os críticos de plantão devem ser os melhores, verdadeiramente imbatíveis em seus respectivos trabalhos….

Alexandre Quintão
Alexandre Quintão
7 anos atrás

Flávio Gomes, boa tarde

Opinião é algo que se respeita mas que se pode discordar.
O piloto que você considera como um dos melhores do mundo não tem, no currículo, nenhm título nacional ou internacional de destaque, afora o “famoso” GP de Macau. E os melhores sempre vencem. Têm, normalmente, temporadas difíceis. Quer sejam de adaptação a uma nova categoria ou equipe mas, sempre conquistam títulos relevantes. Não conheço nenhum esportista que tenha sido considerado dentre os melhores do mundo, na sua modalidade, sem ter conseguido muitos títulos.
Por isso, pra mim, o Di Grassi não passa de um bom piloto.

Rogerio
Rogerio
Reply to  Alexandre Quintão
7 anos atrás

“Os melhores sempre vencem”… se no esporte exclusivamente corporal isso não acontece, imagina em um esporte que depende de tantos fatores externos de equipamento, condições climáticas etc. Amigo vc parece ser daquele tipo que só comemora medalha de ouro, e que vê automobilismo como antes e depois da morte de Senna. Na minha opinião o piloto não só deve ser considerado em talento e estratégia, mas também pela influência que ele tem no desenvolvimento da equipe e do equipamento.

Mauricio Prado
Mauricio Prado
7 anos atrás

Flavio, seria muito legal se vocês disponibilizassem os audios das entrevistas. Nessa correria sempre no transito seria ótimo poder ouvir nesse tempo. Abraços

Amaral
Amaral
Reply to  Mauricio Prado
7 anos atrás

Concordo. Uma espécie de “podcast”. Mais uma opção pra quem está na correria, mas quer acompanhar.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
7 anos atrás

Menos.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Deve ser evidentemente devido à patifaria na final em Londres. . .
Concordo com o Anselmo, sujou o “file” do menino. . .

Paulo Fernandes
Paulo Fernandes
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Negativo.
Mais!

Roberto
Roberto
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Bem menos.
Nunca foi campeão de nada.