DICA DO DIA

SÃO PAULO (paciência) – Para quem entende bem inglês, o Kiko Costa manda este ótimo programa de rádio feito pela BBC, com mais de uma hora sobre Schumacher na passagem dos 25 anos de sua estreia na F-1. Escreveu o nosso amigo, que mora na Austrália:

Olá Flavio,
Talvez você já tenho ouvido esse programa, mas se não, tire uma folga (quando??) e ouça esse especial sobre a estreia de Michael Schumacher (e o impacto dele na F-1 nos anos subsequentes). Entrevistas espetaculares com Bertrand Gachot, Gary Anderson, Eddie Jordan, Rubinho (que pinta um relacionamento muito mais humano com Michael do que ele passa para a imprensa brasileira), exaltando os dias de ouro mas também mostrando que ele não era perfeito. Um programaço! Espero que goste.

Gostei muito, especialmente das entrevistas de Eddie e Gachot.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Klaus
Klaus
7 anos atrás

Por isso: Um gênio.

Garret
Garret
7 anos atrás

Com certeza o Galvão Bueno sabe cantar o hino alemão de cabo a rabo, em alemão. Mas divertido mesmo é o Escobar torcendo para o Hamilton. Mas no fundo, todos nós aqui do Sul do Brasil amamos a Globo, o Galvão, o Escobar, o Hamilton, 0 Vettel, o Massa, o Rosberg, e convidamos todos ´para a OKTOBERFEST, venham.