HAMILTON + VETTEL = SCHUMI

SÃO PAULO (amazing) – Muito interessante um número produzido domingo com a vitória de Hamilton em Hockenheim. Ele e Vettel, juntos, têm 91. E sete títulos mundiais.

É o que Schumacher conseguiu sozinho.

hamvdet

Subscribe
Notify of
guest

92 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Roberto da Silva Junior
7 anos atrás

Tem que somar 2 + 2 = 5 vezes 2 pra superar o Schumacher!

Ricardo piva
Ricardo piva
7 anos atrás

Acho tao engraçado alguem querer comprar o senna com schumacher7.. Imagina se tivesse um brasileiro com 7 títulos. Ainda assim iam achar o Senna melhor??? Kkkkkkk o Senna era tao idiota que hoje seria um batedor de panela e faria campanha pro Aécio

ms
ms
Reply to  Ricardo piva
7 anos atrás

de um cara que declarou publicamente seu apoio ao maluf você iria esperar o que?

valter
valter
Reply to  ms
7 anos atrás

Piquet apoiou Collor. FG apoiou Lula. Prost apoiou Sarkozi. Maldonado apoiou Chavez.

Verstapenn
Reply to  ms
7 anos atrás

Òtima resposta do Valter.
E outra. Estamos comentando sobre a perícia dos pilotos na pista e não sobre posições políticas ou outros comportamentos.

Micromax
Micromax
Reply to  Ricardo piva
7 anos atrás

Idiota é alguém não perceber que estas comparações e afirmações são encomendadas fora do Brasil, e mesmo assim dão à Ayrton o status de maior de todos os tempos!! Porquê nr. absolutos, apenas, em algumas situações não dizem tudo…..ou melhor, não dizem nada em se tratando de F1.
Reveja seus conceitos, ou então, mergulhe no youtube pra entender o porque o SchukruteFakeMohr não é, nem nunca será o maior piloto da F1……pode ter sido, e o é, o maior vencedor na categoria……..mas isso, é ouuuuuutra coisa!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Micromax
7 anos atrás

“Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.”

Uma coisa é falar uma mentira e outra coisa é ser idiota o suficiente para acreditar nela.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Micromax
7 anos atrás

Isso mesmo Pinto….e nós ja sabemos disso! Hehe

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Micromax
7 anos atrás

Isso vai dar casamento e não demora… com a vantagem do Sennafredo já ser “viúva”, ou seja, não precisa divorciar.

ms
ms
7 anos atrás

também não podemos esquecer que se hamilton ganhar o campeonato de 2016, ano que vem teremos pela primeira vez algo inédito na história da f1: a presença no grid de 02 tetracampeões mundiais disputando a mesmo campeonato, também torço pra que na próxima temporada se reduza bastante a diferença de performance entre os carros da ferrari e mercedez pra vermos belos pegas entre hamilton e vettel o2 pilotos que já demonstraram possuir uma genialidade inquestionável ao volante

Bluefreguês alonso
Bluefreguês alonso
7 anos atrás

Ve44el = Michelando Amonso + Kimi + Button!

Tetra é luxo!

Chuuuupa Allonzo!!!

Allez Mão!

Verstapenn
7 anos atrás

Carros absolutamente iguais nas mãos de: Emerson, Piquet, Senna, Schumacher, Alonso, Vettel e Hamilton: No final da corrida teríamos:
Emerson – o carro em melhores condições – pois era muito bom em andar rápido e poupar a máquina. Piquet – ía dar show com certeza e um dos mais rápidos.
Senna – ía dar show com certeza e um dos mais rápidos. Schumacher – sem ordem dos boxes para deixar passar e sem o melhor carro, ficaria lá no fim do pelotão. Alonso – idem ao Schumacher. Vettel – uma mistura de Emerson e Senna. Hamilton – uma mistura de Senna e Piquet.

BlueFlag
BlueFlag
Reply to  Verstapenn
7 anos atrás

Vettel??? Kkkkkkkk!!!! O alemão não faz nada que preste desde 2013 e ainda tem gente que o coloca ao lado de Alonso e Senna, putz,

Bluefreguês alonso
Bluefreguês alonso
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Dessa vez eu concordo.

Michelonso não faz nada desde 2006, como podem colocar o Ve44el ao lado dele?

É como comparar a Espanha com a Alemanha em termos de Copa do Mundo.

Verstapenn
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Alonso ? aquele que tá levando do Button ?

Vettel um piloto humilde e tudo o que ganhou foi merecido. Teve disputa acirrada dentro da equipe e nunca precisou de ordem de equipe pra poder passar.

Verstapenn
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

E se vc ler melhor vai perceber que não coloquei o Vettel ao lado do Alonso, mas sim acima, a frente.

Viúva Maluca
Viúva Maluca
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Liga não, gato. Essas vetteletes morrem de inveja!

Pneus Ferrari
Pneus Ferrari
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Torcedor do Vettel… Ou não sabem assistir f1, são amadores, ou nem conhecem o piloto pra quem torcem…, Vettel é humilde, não precisa de ordem de equipe, kkkkkkkkk!
Não sei qual foi melhor, michelin montadora ou Vettel não precisa de ordem de equipe, é cada pérola, uma melhor que a outra.
Isso msm, faça piadinha da sua própria ignorância, kkkk!
Michelin Montadora!! Kkkkkkk!
Alonso tinha pneus especiais, mágicos. Já fake-sr tinha pneus comuns, vendidos em qualquer revenda Bridgestone, huahuahaha!!!! Amadores…
Ahh, e é Verstappen*

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Esse Allez ainda não entendeu que o espanhol meia-trava está tirando leite de pedra há dez anos sem resultado.

GunneR
GunneR
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Francisco M…res (vulgo KKKK! / BLUEFLAG / PNEUS FERRARI),

Depois de corrigir a escrita do VERSTAPENN, qual será o próximo passo:

( ) Acusá-lo de ser fake
( ) Dizer que hackearam seu e-mail
( ) Fugir com o rabo entre as pernas

Você é uma triste piada, Chico…

André Lima de Almeida
André Lima de Almeida
Reply to  Verstapenn
7 anos atrás

Ainda isso?

Chora, que o choro não paga não. É livre.

zé mario
zé mario
7 anos atrás

E pior. depois dá um de “Bonzinho” ´”todo preocupado”e vai ver se ta tudo bem com o cara. Eita sujeito cara de pau.

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Sim ele mesmo ” Ayrton Senna do Brasil sil sil sil sil. Nossa. Veja de novo.
https://www.youtube.com/watch?v=hCBRErl7GbU

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Olhem esse vídeo da F3 , se não me engano. O poço de “lealdade”, de “desportividade”, de “seguidor das regras”, de “determinação” de “Patriota”deste piloto, desde a tenra idade. Nossa!!! Vejam bem do que esse rapaz era capaz de fazer para ganhar um título ( sim esta batida lhe deu o título). Observem a roda traseira do carro dele quase atingindo a cabeça do adversário. Credo, graças a Deus eu nunca fui fã desse sujeito.
https://www.youtube.com/watch?v=hCBRErl7GbU

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
Reply to  zé mario
7 anos atrás

Zé, ele fez cagada mesmo, foi precipitado. Mas se estivesse meio metro à frente talvez fosse suficiente para passar.
Não consigo ver má fé, mas incidente de corrida. Não se esqueça também que é uma categoria de base. Os erros fazem parte do aprendizado.

O tangenciamento na curva que antecedeu, preparando o bote, foi bonito de ver. Pena que deu errado.
Era o Brundle? Deve ter ficado puto.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Thiago Azevedo
7 anos atrás

Thiago……perde tempo não com esses caras, kkkk!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Thiago Azevedo
7 anos atrás

Não perca tempo, Thiago. Vá para a Matrix com o Segafredo e o seu amiguinho e seja feliz!

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Mais uma para as viuvetas iradas. Ui!!. Sabe quantos recordes o Senna tem na F1??? Nenhum . Nada. Nadinha. Zero. Em muitas estatísticas não aparece nem entre os top 10. Foram todos pulverizados. E a emissora que transmite a f1 não fala nada. Isso contribui, e bastante para as viuvetas continuarem a acreditar em tantas mentiras. Alias falando em recordes da f1, seria um boa matéria para o Flavio Gomes fazer.

JP
JP
Reply to  zé mario
7 anos atrás

Realmente: Senna, Niki Lauda, Jim Clark, Jack Stewart, Fangio…nenhum deles têm mais recordes significativos. Pela sua lógica de débil, são ruins.

Clayton Araujoq
Clayton Araujoq
Reply to  JP
7 anos atrás

Porra JP você pegou pesado: Senna, Lauda, Jim Clark, Jack Stewart, Fangio………Só os monstros…….Aí é humilhação demais (Só faltaram o Piquet e o Prost kkkkkkkkk. Não dá nem pra comparar.

GunneR
GunneR
7 anos atrás

É admirável a coragem do Schumacher em ter assinado com uma equipe que não vencia um campeonato há 12 anos e, ao mesmo tempo, a competência ao ter dado 11 títulos a essa equipe. Mestre!

Infelizmente, o alemão já não pode mais aproveitar sua aposentadoria curtindo a família e tudo aquilo que conquistou na F1. Triste!

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Bom. Eu avisei. Este tipo de post deixa as viuvetas iradas.

Marcelo
Marcelo
7 anos atrás

A média de idade entre ambos é de 30 anos. Schumacher com 30 anos tinha 2 títulos e 35 vitórias. Até sua aposentadoria, mais 10 temporadas viriam. O fator divisor tem o nome de Verstappen, enquanto Schumacher venceu os 2 títulos correndo contra Jos, a dupla Vettel e Hamilton corre contra Max.

André Fonseca
André Fonseca
7 anos atrás

Deixem o Hamilton mais alguns anos na Mercedes e vamos ver o Hepta do Schummy virar passado…

Principalmente se acertarem a mão com o novo regulamento do ano que vem e com a Rosdiva como companheiro de equipe.

Carro superior com companheiro de equipe fraco = Títulos!!!

luis
luis
7 anos atrás

Uma grande bobagem…

Schumacher sem duvida tem muito merito….montou uma equipe ao seu redor com os melhores da epoca… e claro contou com toda sua capacidade para ganhar 7 titulos.
Mas nao existe essa de genio absoluto..sao conjucoes…vamos fizer que schumacher pegou uma entresafra e tomou partido disso.

Mas os melhores campeonatos…os grandes campeoes estao na epoca romantica ..na epoca dos garagistas…onde uma briga pelo segundo lugar entre arnoux e villeneuve vale mais do que muitas e muitas corridas da f1 da epoca de schumacher ..vettel..ou hamilton.

https://www.youtube.com/watch?v=5S9dyckuaqg

* me desculpem..mas fangio sempre sera o melhor de todos os tempos ..pelo simples motivo que dirigir um carro naquela epoca, errar..era tumulo na certa..

BlueFlag
BlueFlag
7 anos atrás

É tipo abacate + maçã = alface. Nada a ver…

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

A Mônica está certa, Vicellez. Você se acha inteligente.

GunneR
GunneR
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

Francisco M…res (vulgo KKKK! / BLUEFLAG),

Tirar sarro do “Piloto Schumacher” é aceitável, mas tirar sarro do estado de saúde do Schumacher é coisa de psicopata. Procure ajuda!

Ou, mais uma vez, “hackearam” seu e-mail??? rsrsrs…

Carlos Tavares
Carlos Tavares
7 anos atrás

É o que eu ia falar, 7 títulos e 92 vitórias. :

Prost + Senna = Schumi, também.

Schumacher foi o ponto fora da curva na história da F1.

Fernando Delucena
Fernando Delucena
7 anos atrás

É impensável! Sou do tempo que os 5 de Fangio pareciam algo impossível. Me pergunto se não chegará também o dia em que alguém bata os 7 de Michael. Eu também jurava que Schumacher jamais chegaria as 65 poles de Senna. Esse acho que foi o mais difícil, porque terminou com 68,

José Marinho
José Marinho
Reply to  Fernando Delucena
7 anos atrás

Concordo, vai chegar o dia de cara te 15 titulos seguidos.

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  José Marinho
7 anos atrás

Viúva que virou alonsete só pra agradar o amiguinho…

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  José Marinho
7 anos atrás

Desconsiderem o comentário. Caiu errado.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Fernando Delucena
7 anos atrás

Esse nr. É o que mais escancara a farsa chamada Schumacher. ………o schukrutefakemohr levou quase o dobro do tempo na F1 que Ayrton pra superar esse recorde…….sendo que correu 5anos contra ninguém e com um carro imbatível entre 00/04.
já Senna nós sabemos bem como foi cada uma das maravilhosas 65…….desde a primeira no Estoril!!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Você deve ter gozado em cada uma das 65…

Segafredo
Segafredo
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Kkkk……..depois são as viúvas que perdem a linha. ………..sai fora schukruzete loka!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Viúva que virou alonsete só pra agradar o amiguinho…

Micromax
Micromax
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Pinto……já está ridículo, mas “alfredinho” ?? Vc se supera!

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

O teu amiguinho acha que eu sou o Chupez e você acha que eu sou o Pinto.
Faça uma visita à Matrix e resolva essa dúvida com ele.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Eu não acho. …….tenho certeza, kkkk

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Estou gostando de ver a queda de braço entre vocês dois.
Quem vai ganhar?

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Segafredo
7 anos atrás

Ah, sim! Quem perder, paga as alianças!

moisesimoes
moisesimoes
7 anos atrás

– Você não provoca ninguém. Seguindo esse raciocínio infantil, Shumacher = Jack Brabham + Graham Hill + Emerson Fittipaldi. Ou outra comparação tosca qualquer.

Esqueça. Essa numerologia toda só serve pra briguinhas inúteis. Nada melhor do que ver qualquer piloto de qualquer geração correr e entender o que siginifica ser o maior/ melhor de todos. E essa geração que esta aí, que também tem o seu talento, se inspira, mas não se atreve comparar com os heróis do passado.

– Voltando ao post, me fez refletir que os caras da foto se inspiram exatamente em Senna e Shumi. E logo estará 4 x 4. No entanto, se algum desses chegar a ser hepta um dia, o que vão dizer?
Que tiveram o melhor carro, que os carros são fáceis de pilotar, é só apertar o botão, que não teve piloto á altura, que começaram cedo demais, é fake, é vigarista, que não é gênio, que é o pneu da marca x, o motor da marca y e um monte de bobagens.

moisesimoes
moisesimoes
Reply to  moisesimoes
7 anos atrás

– Resposta ao camarada John Player.

Viúva Maluca
Viúva Maluca
Reply to  moisesimoes
7 anos atrás

Você por acaso é comunista?

José Marinho
José Marinho
Reply to  moisesimoes
7 anos atrás

Era mais dificil, acho campeonatos com 7, 10, 13 a temporada. Sem falar pontuação e quantidade de carros no grid, quantidade de mecanicos por equipe, carros e todas mudanças de regras isso tudo torna irrelevante i incomparavel, todos esses numeros.

Victor
Victor
7 anos atrás

Sozinho não, com a ajuda de seus escudeiros Barrichello e Massa.

José Marinho
José Marinho
Reply to  Victor
7 anos atrás

E irvine

Cesar
Cesar
Reply to  Victor
7 anos atrás

Se não fossem os brasileiros talvez o número de títulos seriam menores.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  Cesar
7 anos atrás

Dos cinco títulos de Schummy pela Ferrari, quatro foram fulminantes. A menor diferença para o vice foi de quase duas vitórias e a maior, de quase sete vitórias. Somente o de 2003 foi, digamos assim, suado.
A diferença para Raikkonen foi de apenas 2 pontos, o equivalente na época a um oitavo lugar.
Se alguma influência houve nesse ano, não sei dizer. Não pesquisei ainda. De qualquer forma, vale o escrito: sete títulos, um recorde a ser batido.

Andre
Andre
7 anos atrás

Melhor quando há concorrência.

Melhor ver os títulos divididos do que com apenas um piloto.

Melhor assistir Vettel e Hamilton competindo do que Schumacher sozinho.

luis
luis
Reply to  Andre
7 anos atrás

enfim..alguem sensato nesse post..

Boca
Boca
Reply to  Andre
7 anos atrás

Isso mesmo.

Já falei isso aqui.
Nenhum título do Lewis (talvez 2015, por ter tido um ano sem problemas de confiabilidade) foi fácil.
Diferente de Shummy, que (quase) sempre correu contra ninguém.

2014 – 3 dobradinhas com NICO em 1°
2015 – 5 dobradinhas com NICO em 1°

Se dessas 8 dobradinhas tendo NICO como vencedor, a Mercedes fizesse igual a Ferrari com Shummy/Barrichello e ORDENASSE que Lewis fosse o primeiro em pelo menos metade delas.

Seriam 49 + 4 = 53 vitórias.
E caso a Mercedes continuasse soberana na próxima mudança de regras, e fizesse uso dessa metodologia de favorecimento, aí sim, Lewis chegaria nos números do Shummy.

Boca
Boca
Reply to  Andre
7 anos atrás

Complementando,
Tomara que ano que vem a Red Bull e a Mclaren se equiparem a Mercedes pra vermos 3 times disputando poles e vitórias.
À ferrari, todo castigo é pouco.

Diogo Sorocaba
Diogo Sorocaba
7 anos atrás

Aguardando os comentários das viúvas.

José Marinho
José Marinho
Reply to  Diogo Sorocaba
7 anos atrás

Tonto.

Viúva Maluca
Viúva Maluca
Reply to  José Marinho
7 anos atrás

Que palhaçada é essa de comentários de viúvas?

Bruno Mantovanelli
Bruno Mantovanelli
7 anos atrás

Schumacher correu contra ninguém, seus maiores adversários foram Hakkinen, Hill e Villeneuve, sempre teve companheiros de equipe que eram obrigados a ajudá-lo, quando dividiu a equipe com o instável Rosberg, tomou um vareio, tinha uma equipe que contava com pilotos de testes full time em Fiorano ou Mugello testando e desenvolvendo o carro para ele. Assim fica fácil.
Não estou dizendo que Michael era fraco, apenas acho que os 7 títulos e as 91 vitórias não correspondem ao que ele realmente é.

José Marinho
José Marinho
Reply to  Bruno Mantovanelli
7 anos atrás

Perfeita obsevação também concordo, e é por isso que os 7 titulos dele não tem o mesmo brilho, que os 5 de Fangio, 3 de Brabham, 2 Jim Clark, 2 Fittipaldi, 3 piquet 3 Senna enfim caras que são lembrados o tempo todo.

Rubens
Rubens
7 anos atrás

Tambem Schumacher correu contra o vento , do jeito que ele ganhou até voce de Voyage conseguiria essas vitórias

Segafredo
Segafredo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Correu sim……..e quando correu sempre tomou pau desses citados!!

Boca
Boca
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

1991
Senna – Mansell – Patrese – Berger – Prost – Piquet

1992
Mansell – Patrese – Shummacher – Senna – Berger – Brundle

1993
Prost – Senna – Hill – Summacher – Patrese – Alesi

1994
Shummacher – Hill – Berger – Hakkinen – Alesi – Barrica

Segafredo
Segafredo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Pronto Flávio. …..ja arrumaram a classificação. …….alguma dúvida ainda? ??

Clayton Araujoq
Clayton Araujoq
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Só pra lembrar aos esquecidos: na temporada de 1994 em que Senna se foi, o Hill conseguiu chegar disputando o campeonato na última etapa. Eu disse o Hill. Então imaginem o que não faria o Senna se estivesse vivo. Lembrando também que a Williams foi campeã de construtores e se o Shummy não jogasse o carro em cima do Hill ele não teria aquele título. A diferença entre o Shummy e o Hill foi de apenas 1 ponto.

Leo
Leo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Schumacher começou a correr quando esses quatro já estavam terminando suas carreiras. Senna talvez corresse alguns poucos anos a mais com o alemão, mas morreu. Não tiro os méritos do Schumacher por ter alcançado esses números nem por ter conseguido montar uma excelente equipe com o pessoal que ele levou para a Ferrari, mas ele realmente correu sozinho em muitos dos anos que foi campeão, mais pela qualidade do carro do que pela do piloto.

Leo
Leo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Foi. Assim como muitos outros. Mas esses outros não ficaram tantos anos com o carro dominante e um companheiro que não oferece perigo. Por isso os números dele são tão acima do normal e muita gente não o considera tão espetacular quanto os resultados dizem. Senna ganhou com um super carro, mas nesse mesmo carro tinha Prost, que também foi campeão nesse carro correndo contra Senna. Prost foi campeão em cima de outros grandes, assim como Piquet também foi. Schumacher ganhou de Damon Hill, David Coulthard, Rubens Barrichello, Kimi Raikkonen, e na maioria dos anos que foi campeão não havia outro campeão na pista nem carro com condição de fazer alguém realmente disputar o título com ele. Mika Hakkinen foi o melhor adversário que ele teve.

É um dos melhores que já passaram pela F1, podendo até mesmo ser o melhor, mas olhando os números dá a impressão de que ele é muito superior em comparação com todos os grandes, o que não é verdade.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Porra Flávio……esqueça cara. querer comparar o alemão bração com o Ayrton vc nunca vai conseguir……os nr. que o Schukrute conseguiu vc e muita gente boa aqui sabe que não mostram a verdade dentro de um contexto na categoria……por exemplo: DIZER QUE SENNA CHEGOU ATRÁS DO ALEMÃO EM 92..??!! Veja o contexto: Senna teve 7 abandonos naquele ano, a Mclaren estava uma carroça e ainda assim conseguiu 3 vitórias contra 1 do Salsicha……..isso é analisar contextualizadamente, ok?
Pelamorrrrrrrr

BlueFlag
BlueFlag
Reply to  Rubens
7 anos atrás

Senna não teve tempo, se tivesse sobrevivido ao acidente o fake-sr não teria ganhado nem dois títulos. 93 foi a temporada que mostrou ao mundo que o fake-sr não tinha nada demais… De 2010 a 2012 também vimos isso, foi o cara certo, no carro certo, no momento certo. Assim como aconteceu com o fake-jr, coincidência??

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  BlueFlag
7 anos atrás

“SE” é algo que não aconteceu e o que vale são os fatos.
Alonso bi, Senna tri, Vettel tetra e Schumacher hepta.

zé mario
zé mario
7 anos atrás

Já já´tem IRA. Não não. Não é aquele grupo radical da Irlanda nem aquele conjunto musical. É a IRA das viuvetas mesmo.

José Marinho
José Marinho
Reply to  zé mario
7 anos atrás

Ira sua viuva do Schumacher, por que ele já ta morto.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
7 anos atrás

Os dois maiores da atualidade, somados, igualam o Maior do Mundo. A prova viva da grandeza de um gênio chamado Michael Schumacher.

Fernando
Fernando
7 anos atrás

E na Alemanha, coincidência demais.

Eu ainda prefiro os números relativos (%), que são, digamos assim, mais “reais”, sem nenhuma intenção de diminuir o valor de qualquer um do três pilotos, principalmente o monstro Schumacher. Pela ordem:

http://www.statsf1.com/pt/juan-manuel-fangio.aspx

http://www.statsf1.com/pt/michael-schumacher.aspx

http://www.statsf1.com/pt/lewis-hamilton.aspx

http://www.statsf1.com/pt/sebastian-vettel.aspx

John Player
John Player
7 anos atrás

Schumacher é phoda.
Sempre foi, sempre será.
O melhor.
E em matéria de títulos, só para provocar as viúvas: Senna + Prost = Schumi.

antonioH
antonioH
Reply to  John Player
7 anos atrás

Olá enfermeira!
O trio Briattore-Todt-Brawn te mandou um beijo.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
Reply to  antonioH
7 anos atrás

Uma “viúva” já se manifestou.

Diogo Sorocaba
Diogo Sorocaba
Reply to  antonioH
7 anos atrás

As viúvas sempre são diversão garantida