O problema passa a ser o abandono rápido do cock-pit depois de um acidente, nos caças existe assento ejetor…
Wender Higinotsumi
7 anos atrás
Esqueceram de falar da P3 do Sergio Sette na F3 Masters em Zandvoort.
Parece que em provas extra campeonato e com menos pressão o piloto se sente melhor e consegue certo destaque. Vale lembrar que ele foi muito bem no GP de Macau ano passado também.
Ja no campeonato regular da F3, ele está a 6 etapas sem pontuar e de certa forma é preocupante, ja que se avaliarmos os grid atual da temporada, tirando os pilotos da Prema que tem um equipamento superior, não há pilotos de relevante destaque.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Eu pessoalmente acho o cockpit fechado mais bonito, tipo avião caça. Não entendo que muda o estilo do carro… ao contrário, tornaria mais arrojado.
O problema passa a ser o abandono rápido do cock-pit depois de um acidente, nos caças existe assento ejetor…
Esqueceram de falar da P3 do Sergio Sette na F3 Masters em Zandvoort.
Parece que em provas extra campeonato e com menos pressão o piloto se sente melhor e consegue certo destaque. Vale lembrar que ele foi muito bem no GP de Macau ano passado também.
Ja no campeonato regular da F3, ele está a 6 etapas sem pontuar e de certa forma é preocupante, ja que se avaliarmos os grid atual da temporada, tirando os pilotos da Prema que tem um equipamento superior, não há pilotos de relevante destaque.