TEMOS VAGAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 12 de agosto de 2016 - 13:33F-1

TEMOS VAGAS

SÃO PAULO (aproveitem) – A Renault está tendo dificuldades para contratar pessoal para o ano que vem. Aparentemente, nem todo mundo acredita no projeto da montadora francesa.

E, aparentemente, isso inclui pilotos.

Apostas para a dupla da equipe no ano que vem?

29 comentários

  1. ags disse:

    O Pigmeu andando no trenaul..rssssssssssssssss ele vai reclamar que o vinho bourdeax é muito acido..por isso que ele não consegue ficar na pista;;rsssssssss

  2. Massa e algum pagante promissor.

  3. GABRIEL CONTE CORREA disse:

    Capaz de ser o Massa um deles. Eu gostaria de ver o Buemi no outro carro, valorizaria o campeão da F-E, é um cara que não teve lá grandes oportunidades no moedor de carnes da Toro Rosso, mas apareceu bem numa ou noutra oportunidade, sabe guiar. E como suíço afrancesado teria a simpatia natural dos donos. Pilotos franceses fazem falta no grid, assim como um GP por lá – ultimamente a única coisa capaz de chacoalhar o coração dos franceses foram as primeiras corridas deste ano com o Grosjean na Haas, cujo desempenho caiu muito mais recentemente, o que é natural numa equipe estreante.

  4. moisesimoes disse:

    O motivo é a Red Bull – Ilmor. Eles ( a Renault) querem dar um passo a frente mas o passado frágil recente é um problema.
    Dos pilotos, falaram até em Bottas na Renault. Eu tinha falado Perez e Nars. http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2016/08/a-seca/#comments
    Mas agora tanto faz qualquer um.

  5. Pablo disse:

    Acho que eles vão de Magnussen e Massa ou Pérez

  6. Galba disse:

    MASSACRADO & MARIA DO BAIRRO

  7. Leovegildo Fernandes disse:

    Eu colocaria o Rubinho!

  8. 精神豚 disse:

    Paul Belmondo e Pascal Fabre. Philippe Alliot como piloto reserva de testes.

  9. Renato de Mello Machado disse:

    Tomara quê não seja o Massa,tenho muito carinho pelo carro da Renault por causa do pega de Arnoux X Villeneuve.

  10. Jonas Martins disse:

    Pérez e Bottas

  11. Fernando Monteiro disse:

    Eu disse aqui no início do ano, quando do anuncio da parceria entre a Red Bull e a TAG , para que esta cuidasse dos motores franceses que equiparia os carros da equipe taurina, que a Renault iria passar vergonha diante do desempenho da Red Bull. Até entendo que Mario Illien dá um suporte técnico a Renault, mas fica claro que o chefe da Ilmor olha com mais atenção aos carros que levam o nome da TAG , até porque a a TAG não iria colocar seu nome para batizar um motor que fosse motivo de piada, como fez Alonso com a Honda no tal episódio do GP2 engine. Fica claro que o propulsor da Red Bull é muito mais forte e eficiente que o motor da equipe Renault, visto que no GP da Europa os carros da Red Bull acompanharam muito bem os carros equipados com motores Mercedes.

  12. Glauber disse:

    É fácil descobrir o porquê de ninguém acreditar no projeto deles. É só ver nos últimos 20 anos quantas vezes abandonaram a F-1 e retornaram. Para que alguém iria se submeter a um projeto com grandes probabilidades de acabar rapidamente?
    Acho que a dupla pode ser Felipe Massa e Esteban Ocon. Um experiente e outro que já é aposta da Renault e vem sendo trabalhado.

  13. Ricardo Lopes disse:

    Flavio, puro palpite, mas acho que pode ter Felipe Massa na Renô em 2017.

  14. Johedy Kuczkowski disse:

    Olha
    Com essa pitocada aí????
    me dê 1 mês de curso e paga minhas despesas que to dentro!!!!

  15. Marcos Aldred Ramacciotti disse:

    Bruno Senna esta livre no mercado,…
    Caso o Massa não fique na Williams acredito que vá para a Renault, ou até mesmo o Nasr que pode ter um carro melhor que a Sauber.

  16. marcos soares disse:

    parece ate piada,mas pelas escolha que a renault fez de vender a equipe no final de 2010,eu acho que foi 2010,e depois recompra a mesma equipe anos depois,nao e de ser estranha que eles tenham dificuldades,o historico deles em abandona a categoria ja e enorme,primeiro no final dos anos 80,ai voltaram no inicio dos anos 90,depois em 97 sairam novamente,pra volta no inicio dos anos 2000,compram a benneton,volta com equipe de fabrica em 2002,ficam ate o final de 2010,vende a equipe,pra depois compra-la novamente,acho que nem eu aceitaria trabalha por la!!!

  17. Robertom disse:

    A Lotus em sua fase terminal não pagava ninguém, era calote pra todo lado, todos os que tinham mais qualificação e experiência debandaram para outras equipes e até outras categorias.
    O Carlos Ghosn é um executivo com estilo parecido com o Marchionne, pra piorar a Renault não tem 1% da tradição da Ferrari, então é possível que após 2 ou 3 anos sem os resultados esperados o chefão decida vender ou acabar com a equipe.
    Profissionais do automobilismo estão cansados de viver como ciganos, eles querem estabilidade, não vão bancar este risco.

  18. Cristiano disse:

    Uns perderam o emprego no fim de 2009, quando a Genii comprou a parte majoritária, mais um belo tanto perdeu o emprego em 2011 quando a Renault vendeu o resto da sua parte, mais um tanto perdeu o emprego e/ou ficou sem receber nos anos que se passaram, ainda mais quando os bons resultados passaram a minguar na fase “Lotus”, até o Kimi ficou sem salário. Ano passado também mr. Bernie andou pagando as contas pra equipe não fechar. Tem que ter muita confiança para voltar…

  19. Pdr Rms disse:

    Acho que vai ser o Massa pois será dispensado da Williams e não terá outras opções.

    O segundo piloto acho que vai ser algum estreante ou o menos pior dos 2 que já estão lá, por falta de pilotos interessados.

  20. andré disse:

    Sergio Perez e Felipe Massa.

  21. Bruno Mantovanelli disse:

    Massa e Nasr.
    Massa entra com a experiência e Nasr com o dinheiro.

  22. Eduardo A. F. garcia disse:

    Flávio,

    Minha aposta: Massa e Pérez. E a sua?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>