TEMOS VAGAS
SÃO PAULO (aproveitem) – A Renault está tendo dificuldades para contratar pessoal para o ano que vem. Aparentemente, nem todo mundo acredita no projeto da montadora francesa.
E, aparentemente, isso inclui pilotos.
Apostas para a dupla da equipe no ano que vem?
O Pigmeu andando no trenaul..rssssssssssssssss ele vai reclamar que o vinho bourdeax é muito acido..por isso que ele não consegue ficar na pista;;rsssssssss
Massa e algum pagante promissor.
Capaz de ser o Massa um deles. Eu gostaria de ver o Buemi no outro carro, valorizaria o campeão da F-E, é um cara que não teve lá grandes oportunidades no moedor de carnes da Toro Rosso, mas apareceu bem numa ou noutra oportunidade, sabe guiar. E como suíço afrancesado teria a simpatia natural dos donos. Pilotos franceses fazem falta no grid, assim como um GP por lá – ultimamente a única coisa capaz de chacoalhar o coração dos franceses foram as primeiras corridas deste ano com o Grosjean na Haas, cujo desempenho caiu muito mais recentemente, o que é natural numa equipe estreante.
O motivo é a Red Bull – Ilmor. Eles ( a Renault) querem dar um passo a frente mas o passado frágil recente é um problema.
Dos pilotos, falaram até em Bottas na Renault. Eu tinha falado Perez e Nars. http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/2016/08/a-seca/#comments
Mas agora tanto faz qualquer um.
Acho que eles vão de Magnussen e Massa ou Pérez
MASSACRADO & MARIA DO BAIRRO
Eu colocaria o Rubinho!
Paul Belmondo e Pascal Fabre. Philippe Alliot como piloto reserva de testes.
Diz que o Nicola Larini e o Gregor Foitek brigam pelas vagas.
Tomara quê não seja o Massa,tenho muito carinho pelo carro da Renault por causa do pega de Arnoux X Villeneuve.
Pérez e Bottas
Massa e Peres
Eu disse aqui no início do ano, quando do anuncio da parceria entre a Red Bull e a TAG , para que esta cuidasse dos motores franceses que equiparia os carros da equipe taurina, que a Renault iria passar vergonha diante do desempenho da Red Bull. Até entendo que Mario Illien dá um suporte técnico a Renault, mas fica claro que o chefe da Ilmor olha com mais atenção aos carros que levam o nome da TAG , até porque a a TAG não iria colocar seu nome para batizar um motor que fosse motivo de piada, como fez Alonso com a Honda no tal episódio do GP2 engine. Fica claro que o propulsor da Red Bull é muito mais forte e eficiente que o motor da equipe Renault, visto que no GP da Europa os carros da Red Bull acompanharam muito bem os carros equipados com motores Mercedes.
E o chassi não conta nada para você ?
Mas o chassi da Red Bull também é muito superior, Fernando…
pois pra mim o doferencial é o chassi (chassis?) da red bull.
mesmo motor, mas carro melhor
É fácil descobrir o porquê de ninguém acreditar no projeto deles. É só ver nos últimos 20 anos quantas vezes abandonaram a F-1 e retornaram. Para que alguém iria se submeter a um projeto com grandes probabilidades de acabar rapidamente?
Acho que a dupla pode ser Felipe Massa e Esteban Ocon. Um experiente e outro que já é aposta da Renault e vem sendo trabalhado.
Flavio, puro palpite, mas acho que pode ter Felipe Massa na Renô em 2017.
Olha
Com essa pitocada aí????
me dê 1 mês de curso e paga minhas despesas que to dentro!!!!
Bruno Senna esta livre no mercado,…
Caso o Massa não fique na Williams acredito que vá para a Renault, ou até mesmo o Nasr que pode ter um carro melhor que a Sauber.
parece ate piada,mas pelas escolha que a renault fez de vender a equipe no final de 2010,eu acho que foi 2010,e depois recompra a mesma equipe anos depois,nao e de ser estranha que eles tenham dificuldades,o historico deles em abandona a categoria ja e enorme,primeiro no final dos anos 80,ai voltaram no inicio dos anos 90,depois em 97 sairam novamente,pra volta no inicio dos anos 2000,compram a benneton,volta com equipe de fabrica em 2002,ficam ate o final de 2010,vende a equipe,pra depois compra-la novamente,acho que nem eu aceitaria trabalha por la!!!
A Lotus em sua fase terminal não pagava ninguém, era calote pra todo lado, todos os que tinham mais qualificação e experiência debandaram para outras equipes e até outras categorias.
O Carlos Ghosn é um executivo com estilo parecido com o Marchionne, pra piorar a Renault não tem 1% da tradição da Ferrari, então é possível que após 2 ou 3 anos sem os resultados esperados o chefão decida vender ou acabar com a equipe.
Profissionais do automobilismo estão cansados de viver como ciganos, eles querem estabilidade, não vão bancar este risco.
Uns perderam o emprego no fim de 2009, quando a Genii comprou a parte majoritária, mais um belo tanto perdeu o emprego em 2011 quando a Renault vendeu o resto da sua parte, mais um tanto perdeu o emprego e/ou ficou sem receber nos anos que se passaram, ainda mais quando os bons resultados passaram a minguar na fase “Lotus”, até o Kimi ficou sem salário. Ano passado também mr. Bernie andou pagando as contas pra equipe não fechar. Tem que ter muita confiança para voltar…
Acho que vai ser o Massa pois será dispensado da Williams e não terá outras opções.
O segundo piloto acho que vai ser algum estreante ou o menos pior dos 2 que já estão lá, por falta de pilotos interessados.
Sergio Perez e Felipe Massa.
Massa e Nasr.
Massa entra com a experiência e Nasr com o dinheiro.
Meu filho, nós é que vamos entrar com o dinheiro….
Bozo e Pateta.
Flávio,
Minha aposta: Massa e Pérez. E a sua?