MENU

sexta-feira, 14 de outubro de 2016 - 21:18Antigos em geral

BELA HISTÓRIA

A turma dos “Fanáticos por Antigos” mandou o último vídeo, sobre este lindo Opala Luxo 1974. Que tem uma história igualmente bela.

9 comentários

  1. Alvaro disse:

    Parabéns Eduardo, o carro ficou espetacular, acredito que principalmente pelo fato de voce ter colocado a mão na massa para isto acontecer, paixão acima de tudo.

  2. JP disse:

    Dizem que o Opala 74 é o que tem a lataria mais forte. Ouvi isso de um ex-funcionário da GM – SJC.

  3. Paulo disse:

    Meu vizinho ganhou um de um tio, o tio antes de morrer falou para sua esposa que daria seu Gordini, que ele havia comprado zero, ao primeiro neto ou sobrinho que tivesse o mesmo nome dele, o tio morreu. Depois de alguns anos, a tia soube que havia nascido um sobrinho com o nome de João, o moleque ganhou o carro.
    Abraços

  4. YEROSHA disse:

    “Parabéns Eduardo” ,não há maneira melhor de vc homenagear seu avo,e tb não permitir que esse opala se tornasse mais um doador de peças num desmanche qualquer de SP.

  5. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G: Você como jornalista ,escolheu um tema magnífico , histórias de um carro,uma vida, uma comunhão de vontades,um final feliz.
    gostaria de pedir um favor para você,na medida do possível, divulgar e resgatar bons momentos ,boas histórias,meu muito obrigado.
    Paulo Fonseca

  6. Eduardo Harriz disse:

    Agradeço ao Acrísio Mota e ao Flávio Gomes pela oportunidade de contar e divulgar a história do meu carro. Abs

  7. Adoro essa histórias. Carros carregam muitos sentimentos.

    É importante mantê-los vivos.

  8. bike boy colorado disse:

    Bela atitude Eduardo Harris, dando uma vida digna a esse belo opalão. Alem do belo visual, clássico o barulho do motorzão é música no ouvido de quem gosta desses “antigões”. Vida longa e feliz a vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>