MAVECÃO NO TELÃO (2) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 28 de outubro de 2016 - 20:11Cinema

MAVECÃO NO TELÃO (2)

SÃO PAULO (sensacional, isso!) – Sabem por que o “(2)” no título? Porque no ano passado a gente falou aqui do filme que estava sendo rodado em Passo Fundo tendo como um de seus principais personagens o Maverick Berta que pertence ao nosso ídolo Paulo Trevisan.

Bem, o filme está pronto e estreia no dia 1º de dezembro. “Maverick: caçada no Brasil” é o nome da fita, dirigida pelo ator gaúcho Emiliano Rischel — que faz Jack Maverick, o personagem humano mais importante da produção.

Ele mesmo nos mandou o trailer que pode ser visto abaixo e a simpaticíssima mensagem que reproduzo:

Para se realizar um filme de longa-metragem a caminhada é sempre muito árdua e longa… Anos, para ser mais específico… Tivemos uma jornada muito feliz, pois em três anos conseguimos chegar a este momento, o do lançamento. Estou muito feliz de ter feito tantos amigos e parceiros nessa caminhada, pois a sétima arte é realmente um trabalho de colaboração entre profissionais das mais diversas áreas. E tivemos ainda a honra e o prazer de ter o Maverick Berta, um campeão das pistas, entre os personagens principais do filme, o qual na verdade dá sobrenome ao personagem protagonista da história, Jack “Maverick”. Cedido pelo Museu Nacional do Automobilismo Brasileiro, fica nossa gratidão ao Paulo Trevisan, que nos deu suporte e apoio incondicional na realização das filmagens. Com muito prazer e orgulho pelo trabalho realizado por todos os talentos envolvidos nessa produção, convido todos para assistirem ao trailer e conferirem mais informações e curiosidades no nosso site oficial. Abraço a todos os leitores e ao amigo Flavio Gomes.

Abraço recebido, Emiliano, e desejamos todo o sucesso do mundo na empreitada que me parece espetacular. Palmas também para o Trevisan, um cara que merece um busto em cada autódromo do Brasil pelo trabalho que faz pela preservação da memória do automobilismo nacional. O Berta é um carro espetacular, e seu desprendimento ao cedê-lo para as filmagens é algo que mostra bem o tipo de pessoa que é.

A sinopse do filme e o link para o site oficial está na página do YouTube. Agora, resta esperar pela estreia.

12 comentários

  1. Elton disse:

    Minha cidade. Meu Passo Fundo, tchê.

    Acompanhei algumas das filmagens aqui, da mesma maneira que acompanhei o desfile das carreteiras em 2007, organizado pelo Trevisan em comemoração aos 150 anos de Passo Fundo.

    Pra quem, assim como eu, curte demais automobilismo, é muito bom poder contar com o Museu do Automobilismo Brasileiro e com o Paulo Trevisan aqui em Passo Fundo.

    Uma grande honra.

  2. Banana Joe disse:

    Tomara que seja bem distribuído pelo país, parece ser legal.
    O irmão perdido do Nico Rosberg é o motora do Mavecão!

  3. Felipe de Almeida disse:

    Vou ver com certeza. Já pensou se o Ford Maverick vira febre nos Estados Unidos.

  4. Chupez Alonso disse:

    O filme é brasileiro, a caçada é no Brasil, e os diálogos são em inglês?

    • Tiago Dalbosco disse:

      Chupez Alonso:
      Sim audio 90% em inglês, o filme começa em Los Angeles, quando Jack Maverick é contratado para investigar alguns casos de “suicídios” em Passo Fundo – RS… então ele descobre que não são exatamente “Suicídios” e sim “homicídios” mas como vai ser lançado no Brasil e nos EUA… fica ai uma potência em Inglês da maioria dos atores. Curte o filme dia 1º de Dezembro nos Cinemas!!! Abraço.

  5. Wilian Esteves disse:

    Gostei muito do trailer. Esse filme promete. Se divulgarem legal pode arrebentar nos cinemas.

  6. Ricardo disse:

    Não sabia que o Nico Rosberg também era ator!

  7. Moy disse:

    Que dê certo! Tenha o retorno que merece e vire referência! Eu vou assistir, com certeza!

  8. v8_super disse:

    o Trailer foi ate legal…

  9. Marcelo Saldanha da Silva disse:

    É um clone do Nico Rosberg que atua no filme?

  10. pedro araujo disse:

    legal! espero que o filme consiga uma boa distribuicao, que é sempre o mais complicado no brasil…

    • Tiago Dalbosco disse:

      Pedro Araujo:
      Essa distribuição acontece com a ajuda dos internautas compartilhando o trailer pelas mídias sociais, sem dúvida alguma vai chegar na página de quem “precisa” olhar para o Trailer… Garanto que a equipe ta focada na divulgação. Um baita filme. Dia 1º de Dezembro nos cinemas… Assista!!! Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>