SOBRE ONTEM À TARDE

alonsitoeua16

SÃO PAULO (semana longa) – Não sei como escrever o gritinho que Alonso deu ontem pelo rádio quando passou Sainz Jr. “Y-haaa!” Pode ser isso? Me lembrou o Woody de “Toy Story”. Ou a namorada dele, como chamava? Bom, foi bem americano. E foi um barato ver como o espanhol, entrado em anos e perto do fim da carreira, cara que há dez anos conquistava o bicampeonato aqui em Interlagos, ainda se empolga numa luta pelo quinto lugar contra um carro da Toro Rosso pilotado por um garoto que tem idade para ser seu filho.

E a ultrapassagem sobre Massa pouco antes também foi bonita, mais difícil até. Mas Massa não gostou da manobra. Paciência. Alonso foi o cara da corrida na opinião deste modesto blogueiro.

E o que falou dizer ontem sobre o GP dos EUA? Bem, faltou dizer…

[bannergoogle]…que Bottas renovou com a Williams, e que terá mesmo Lance Stroll como companheiro de equipe. Nada oficializado, porém.

…que Kvyat fica mais um ano na Toro Rosso — e essa é oficial. Confesso alguma surpresa. Pierre Gasly, da GP2, era minha aposta para a vaga. Achava que o soviético seria espirrado definitivamente do mundo das latinhas. Não foi. Gasly ficou putinho.

…que Reginaldo Leme meio que cravou, durante a transmissão do Sportv, que Felipe Nasr vai correr na Force India no ano que vem no lugar de Hülkenberg. Mas precisa levar grana, que não se iluda. A grana, atualmente, vem do cofre do Banco do Brasil. Sei não…

…que Grosjean não fazia pontos desde o começo de julho, quando foi sétimo na Áustria. Marcou no 100ºGP, e em casa. Merece aplausos.

…que Verstappen foi eleito o “Piloto do Dia”, o que é ridículo e mostra que o amigo internauta é bobo no mundo inteiro. Alonso teria meu voto. Aliás, o GRANDE PREMIUM também rasga elogios ao espanhol hoje.

…que se a Ferrari explicou o que aconteceu no pit stop de Raikkonen, eu não achei. Ontem, pareceu que a pistola ficou presa na roda. Kimi falou que viu faíscas pelo retrovisor, perguntou para a equipe se estava tudo bem e no fim a porca não prendeu a roda direito. Aguardamos explicações.

…que Sainz Jr. fez uma corridaça, que nunca ficou tão feliz na vida, e que igualou sua melhor posição de chegada, em Barcelona. “Vocês não têm ideia de como estou me sentindo”, falou o espanhol da Toro Rosso. Sobre o passão de Alonso na última volta, mágoa zero. “Eu estava sem pneus e sabia que iria me passar, cedo ou tarde. Sabia exatamente o que ele ia fazer, eu acompanho esse cara pela TV há 12 anos. Mas resolvi dificultar as coisas um pouquinho”.

…que Rosberg tem nojinho da sapatilha de Ricciardo.

sobreeua1

Subscribe
Notify of
guest

99 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Quejo
Quejo
7 anos atrás

Escolher o Verstappen toda corrida como “piloto do dia” é como se fosse um “voto de protesto”. Os fãs estão deixando claro o que eles gostam de ver.

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Quejo
7 anos atrás

Eu voto na sapatilha do Ricciardo. É uma verdadeira bota!

Lucas
Lucas
7 anos atrás

Vejo muitos fãs da Formula 1 fazendo a Terceira comoção para o título Hamilton com o qual é o maior salário da equipe e primeiro piloto queria ver ele disputar de igual para igual como foi este ano 2014 e 2015 tivemos comoções da mídia para Hamiton ser campeão e fora as ajudinhas de Toto Wolf ou alguém ainda acha que a Mercedes neste Terceiro ano de comoção não está de saco cheio de Hamilton ? No meu ver Hoje ele é inferior a Rosberg e nunca ganharia de Kimi , Vettel e Alonso (até o Ron Deniis adiitiu o erro com o espanhol até hoje tem muita gente na Inglaterra que fala a verdade e não sobre pressão de pneus ) com os mesmo equipamento não ganha só ganha na Mercedez piloto muito estimado só ganhou com o melhor carro que diga o Kovalein kkk

Carlos Roberto da Silva Junior
7 anos atrás

Abre o Olho Rosberg, não pode bobear com a Raposa Hamilton! O Alonso foi o piloto do dia para o torcedor, e o Verstappen foi o piloto do dia na imaginação burra dessa política da F-1. A Ferrari chega novamente nesse ponto, destruindo a corrida do seu próprio piloto no Pit Stop, cabeças vão ter que rolar! Ser engolido assim no final da corrida pelo Alonso ninguém gosta, né Massacrado? Lembrando que o Grosjean pontuou no seu 100ºGP na casa do time, não dele.

Vai Vettel!
Vai Vettel!
7 anos atrás

Foi uma aula do maior da atualidade! O alemão mostrou mais uma vez que faz a diferença na f1. E o resto é o resto, mesmo pilotando carros de outro planeta!

Fernando Valin Chen
Fernando Valin Chen
7 anos atrás

Se Alonso estivesse na com esta Ferrari faria pódios com frequencia. Isso é certo. Tão certo quanto a Ferrari faz cagada atrás de cagada com seus pilotos.
Espero que Mclaren tenha um carro a altura do piloto que está lá, aliás, o Button deveria correr ano que vem também…vai entender.
A ultrapassagem do Alonso no Massa foi algo do tipo “se não vai fazer nada sai da frente que vou pra cima do Sainz”. O acontecido apenas deixou claro quem corre com sangue no zóio e quem corre até o final do ano pra depois parar.

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Fernando Valin Chen
7 anos atrás

Agora que está fora da equipe, Alonso faria tudo na Ferrada! Faria isso, faria aquilo, faria aquilo outro. Será que ele faria o que não fez na época?

Eddy Bruno
Eddy Bruno
7 anos atrás

Vi e li ontem. Domingo eu assisti Talladega. Não por maldade, eu precisa escolher, tudo no mesmo horário…………

A categoria onde carros de corrida não conseguem se aproximar e ultrapassar outros carros de corrida em um GP, por conta da falta de dirigibilidade ocasionada pela “turbulência” provocada pela aerodinâmica, não pode ser levada a sério desse jeito. Não é possível…

Max é o piloto do dia?
Ele é bom. É talentoso – e muito.
Falta ainda experiência. Carro morreu, ou não engata marcha filho, encosta, acabou. Concorrendo ao piloto do ano, até concordo, mas piloto do dia em Austin, acho que não…

O Alonso e o Massa, pra mim foi isso: ou o Massa não viu mesmo o Alonso ou se viu não acreditou que o Espanhol viesse tentar a ultrapassagem naquela curva fechada da forma que veio.

O Alonso não tinha nada a perder, a STR e o Massa estão lentos na frente dele, ele está levando essa McLaren já na sétima posição, ia mais era tentar ir pra cima e passar na marra mesmo. Ele jogou o carro por dentro e espalhou o Massa e foi (pra ele) eventos normais de corrida.

O Massa, está aposentado. Tomando toco do Botas (e do carro) o ano todo, sofrendo com pneu e com acerto horroroso do carro pra corrida. Está em sexto, não conseguindo passar a STR nem com reza brava mas tentando bravamente (eita!) pois é sim um bom piloto. Fazendo curvas mais abertas, traçados diferentes pra tentar cuidar dos pneus e ainda chegar na tal STR, porque motor tem;
Vem um Alonso do jeito que veio e faz o que fez, amigo, é claro que o Massa ia reclamar.

PS: Eu tenho medo do Reginaldo Leme. Quando ele fala na transmissão em “bomba”, “noticia quente”, “tenho uma notícia importante pra dar”, o bicho pega. Enquanto isso, o Nasr esteve aqui em Brasília dias atrás pedindo ajuda. Ou dinheiro. Ou patrocínio….. da na mesma… enfim.

Márcio
Márcio
7 anos atrás

Alonso é só mais um Dick Vigarista que passou pela F-1, sempre protegidinho por onde passou e pela FIA; tomou pau do Nelsinho e do Hamilton como companheiro de equipe, foi responsável direto no resultado do campeonato de 2008. Queridinho da imprensa. Não gosto dele e não acho nada de mais como piloto. Aliás a F-1 tem tanta diferença técnica entre as equipes que não dá pra dizer se alguém ali pilota de verdade.

Fabiano
Fabiano
Reply to  Márcio
7 anos atrás

Também não gosto do Alonso, massssss…, sem dúvida, é o melhor piloto do grid!

Julio Lopes
Julio Lopes
7 anos atrás

Alonso me pareceu o cowboy da abertura jogo Sunset Riders… ou um toureiro arrematando um touro (vermelho?) na arena! Eu não tenho dúvidas que é um dos melhores pilotos atuais, apesar de perceber que sua atitude “marrenta” não é bem aceita pelas grandes equipes e provavelmente seja isso que faça ele ficar lutando com carros ruins para conquistar resultados extraordinários.

ags
ags
7 anos atrás

Esse Pigmeu já passou da hora de fazer isso…
O cara é o que tem de vergonhoso..não é capaz de honrar os euros que fatura..
O pobre do dono do team ,nem tem vontade de falar com ele já vai mais de 4 provas..
Ontem ele selou que é um fraco…um sem conragem Brio..
Meu Pigmeu..volta pra casa..vai brincar de maré.
Vai em um Fono..e arruma essa lingua de tatu que vce não sabe de poorraa nenhuma
O que vce fez esses ultimos 3 anos foi vergonhoso..
Vce anda na frente só mesmo nos seus sonhos..Que tristesa..Vai logo..brincar de casinha..vai…

moisesimoes
moisesimoes
7 anos atrás

– Kvyat tinha meu apoio, mesmo sendo Vestappen melhor, mesmo com a decisão cruel da Redbull. Ma o que o cara faz: assina com a STR. Pra mim, ele comprou o próprio caixão. Tinha tudo pra se livrar das hostes taurinas. Ou ele acha que pode conseguir algo com a dupla mais forte da F1 na RBR e tendo ao seu lado o talento Sains Jr. A nao ser que tenha algum pré – acordo com outra equipe pra 2018.

– Se for por merecimento, ou por dinheiro, ou por apadrinhamento, ou qualquer outro parâmetro, a vaga na FIndia é de Pascal. Seria uma dupla forte ao lado de Checo. A perspectiva agora é para a vaga da Hass. Porque Sauber, Manor e Renault, apesar da minha simpatia, devem não apenas leiloar os assentos como também caminhar lá atrás junto com a insossa da Williams.

– No mais, como disse um amigo por aqui, Texas é muito legal, mas Indianápolis é incomparável. E essa F1 de pilotos talentosos que não podem lutar pela vitória por não ter um carro bom, deveria ter ficado no passado. A minha aflição e talvez de alguns ianques seja essa. A competitividade na F1 precisa de fato existir.

Boa semana, parabéns pelo Blog e pela paciência.

Ah! A versão GP Mobile está ótima! Só os blogs que estão meio pesados no meu winphone.

Mario
Mario
Reply to  moisesimoes
7 anos atrás

PS: só para comentar algo similar. O blog também é muito pesado para o meu telefone. leva muito tempo para carregar, isso quando carrega.

Paulo Pinto
7 anos atrás

Vettel estava tão adiantado em relação ao Alonso, que trocou pneus nas últimas voltas e ainda voltou à frente do espanhol. Isso é o que se chama de eterno freguês.

Kkkk
Kkkk
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

Freguês é a Ferrari da redbull, não Alonso do Vettel. Ao menos com Alonso eles eram vice e não tinha crise.

Paulo Pinto
Reply to  Kkkk
7 anos atrás

Alonso está há OITO ANOS SEGUIDOS atrás de Vettel na tabela dos campeonatos. Isto significa que Alonso é FREGUÊS de Vettel.

Kkkk
Kkkk
Reply to  Kkkk
7 anos atrás

Durante todo esse tempo Vettel teve carros melhores. E em 2008?

Paulo Pinto
Reply to  Kkkk
7 anos atrás

Acorda, Vicellez! (esse garoto não se emenda).

Em 2008, Vettel era um novato em sua primeira temporada completa, e ainda assim DEU UM PAU MEMORÁVEL em Hamilton (que estava pilotando um McLaren vencedor), nas voltas finais em Interlagos. O inglês só levou o título porque a chuva apertou na última volta e Glock tirou o pé para não bater ou rodar.

E já que estamos falando em chuva, pode tirar o cavalinho da chuva, porque Alonso vai aposentar levando poeira de Vettel. Só não vai levar poeira quando chover…

Hahahaha! Ô piadinha infame.

L. Alberto
L. Alberto
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

Não meu caro ,isso se chama ter um carro muito,muito , muito melhor ,não deixe sua antipatia pelo piloto fazer nós pensarmos que não é tão inteligente quanto é !

Paulo Pinto
Reply to  L. Alberto
7 anos atrás

Os carros melhores atraem os melhores pilotos.

Kkkk
Kkkk
Reply to  L. Alberto
7 anos atrás

Estamos vendo a draga que é a Ferrari 2016. Não vão vencer nenhuma.

Vai Vettel!
Vai Vettel!
Reply to  L. Alberto
7 anos atrás

Quero ver o que vão dizer quando Vettel for para a Mercedes!

Allan
Allan
7 anos atrás

Verstappinho como piloto do dia me lembrou as votações para os quintetos ideais do All Star Game da NBA há alguns anos atras. O Yao Ming arrebentado por lesoes e se arrastando em quadra sempre estava entre os titulares haha

Eddie
Eddie
7 anos atrás

Flávio …… Quem foi melhor Massa ou Barrichello ?????

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Eddie
7 anos atrás

Veja você, fez uma pergunta tão filosófica que só a Popozuda poderia responder.

Guilherme
Guilherme
7 anos atrás

“sobre o dia seguinte”: faltou voce dizer quem era aquela mulheraco que foi ao podium tomar banho de champagne…

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  Guilherme
7 anos atrás

vamos fazer uma votaçao guilherme,eu voto.,

1 Massa

L. Alberto
L. Alberto
7 anos atrás

Estão querendo Maximizar um ídolo , talvez um rival para Hamilton, para talvez criar uma rivalidade para o “arrojo” e quem sabe melhorar a audiência . Tem cheiro.de Markepilanlantragem esta eleição,pois ninguém sabe ,ninguém viu quem foi que votou

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  L. Alberto
7 anos atrás

Eu gostava de votar no Big Brother. Votei tanto no alemão (não é Vettel, gurizada), que fiquei com calo nos dedos.

Bruno Costa
Bruno Costa
7 anos atrás

Eu acho que um Banco Público não deveria investir tanto dinheiro em um piloto de F1, há outras prioridades e modalidade que ao meu ver dependem destes recursos.

Do mesmo modo que questionam o patrocínio da caixa a clubes privados, deveria seguir a mesma lógica.

Junino Fogueira
Junino Fogueira
Reply to  Bruno Costa
7 anos atrás

Afinal o meu comentário é mesmo muito importante. Eu poderia dizer que o presidente do Banco do Brasil está tomando uma “branquinha” agora mesmo, que daria no mesmo.

BRUNO COSTA
BRUNO COSTA
Reply to  Bruno Costa
7 anos atrás

Bom então se por acaso vc encontra-lo em um desses restaurante cujo a conta seja maior que meu salário, diga-lhe que quem paga esta janta sou eu e todo o povo brasileiro, portanto deveria parar de derramar dinheiro alheio por ai.

Junino Fogueira
Junino Fogueira
Reply to  Bruno Costa
7 anos atrás

Tá maluco, cara? Como é que você quer pagar a janta do bon vivant, se a refeição dele é mais cara que o teu salário?
Paga a sobremesa que já está de bom tamanho!

Zé Maria
Zé Maria
7 anos atrás

Impressionante como o Massa não desperdiça uma chance DE FICAR CALADO!!
(desculpem pelas maiúsculas)
PelamordeDeus!!
O cara acelera um Mercedes, mesmo assim é suficientemente incompetente para ultrapassar o Sainz que tem um motor Ferrari/2015 e ainda por cima perde a posição para um carro com motor de cortador de grama!!
E se julga no direito de vociferar um monte de m&rd?!?!
#falaséééério!!
Acorda prá vida ô imbecil!!

Angelo
Angelo
Reply to  Zé Maria
7 anos atrás

Cara, para quê tanto ódio no coração, o Massa te deve dinheiro ou alguma outra coisa? A manobra do Alonso foi errada pelo simples fato de que, se fosse um muro sobre a zebra, teria ali acabado sua corrida. Ele vinha, a várias voltas, fazendo as tomadas por dentro e o Massa, bem aberto, poupando pneus e priorizando a saída de curva. Se eles tivesses se tocado dentro dos limites da pista eu não falava nada mas os dois foram para fora da pista…. Quanto ao carro da Williams ser um canhão, o Bottas foi ultrapassado pelo Nasr logo na sequência, menos de 2 minutos depois. A Williams voltou a ser pequena, o sonho acabou.

Kkkk
Kkkk
7 anos atrás

Tinham que deixar mais tempo pra votar, a votação acaba antes da corrida, nunca vi isso.
Se se confirmar a ida no nars pra force índia será excelente. e é melhor ele se preparar, terá uma pedreira como companheiro de equipe.
A largada do Vettel quase deu em merda pra ele, acabou com a corrida do Bottas e do Hulk, meio amadora a manobra na 1 depois da largada.
Em CNTP, nos dias de hoje, uma vitória na mclaren é como terminar em sétimo, atras das 3 grandes, não é fácil ficar a frente de carros mais rápidos como force india e williams.
A Ferrari e sua capacidade de fazer carros medíocres ou de não saber desenvolver corretamente o carro durante o ano, só mostra o quanto Alonso foi acima da média na Ferrari, falta título pra tanto piloto.
Que seja ano que vem!!!

Paulo Pinto
Reply to  Kkkk
7 anos atrás

Não chora, Vicellez. O teu pilotinho antipático é ruim de voto.
Vai lá e ensina ao quatro vezes campeão como se larga. É cada uma!
Vitória da “McLata”? Onde? Onde? Onde?

Que seja ano que vem: onze anos sem título e nove anos atrás de Vettel!

Chupez Alonso
Chupez Alonso
7 anos atrás

Me lembrou o grito da She-Ra.

E espero que o Banco do Brasil não continue gastando seus milhões na F1. Melhor cobrir o rombo no seu fundo de pensão.

Tanta empresa privada boa para patrocinar piloto: Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão, Friboi, Bunlai…

Cláudio F1
Cláudio F1
Reply to  Chupez Alonso
7 anos atrás

É melhor o NAsr parar de correr a receber o patrocínio duvidoso das empresas citadas, senão periga ele ser preso por participar do esquema de lavagem de dinheiro dos cabras, kkk.

Robinson Araújo
Robinson Araújo
7 anos atrás

Flavinho

Alonso foi o único piloto deste GP se formos considerar a essência, o restante somente seguiu o roteiro, o que com toda a tecnologia aplicada nos veículos se torna um trabalho mediano para o nível dos caras.
O fato de Massa não gostar da manobra de Alonso demonstra bem o seu estado psicológico. Ele estava atrás de Sainz, chegou a tentar uma ou duas vezes de modo bem discreto e ai chega Alonso, ultrapassa ambos do modo como dava, ou seja, se jogando, arriscando, utilizando seu talento, exigindo algo a mais do bólido, coisa que ele não pretendia fazer pois a muito tempo não arrisca mais nada.

Agora Verstapen o melhor piloto da corrida? Só porque ele é moleque como os internautas e teve o carro quebrado (tadinho vamos agrada-lo). Ele é um bom piloto e demonstrar ter um grande potencial, Já está onde muitos poucos sequer sonharam passar e conseguiu uma vitória nesta idade!!! Poxa, parabéns para o cara, mas não vamos estraga-lo, vitimizando ou o elevando, somente analises técnicas e reais, daquelas que nos fazem enxergar, amadurecer e crescer. A F1 agradece!

Valmir Lopes
Valmir Lopes
7 anos atrás

Alonso elevou o nível da corrida, sem ele, seria apenas um tropel monótono.

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Valmir Lopes
7 anos atrás

Caraca! Não sabia que Alonso era jóquei!

Filipe Pimenta
Filipe Pimenta
7 anos atrás

A namorada do Woody se chama Jessie.

Wagner Campos
Wagner Campos
7 anos atrás

…que se depender da indiferença com q a equipe do Grande Prêmio trata aquele q será o único representante do país na F1, Felipe Nasr vai andar de rolimã em 2017

Wagner Campos
Wagner Campos
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

O contrário de ser ufanista n é ser indiferente. Há gente q assiste corridas q torce e quer ler notícias dos pilotos de seu país, independente de estarem vencendo ou n. Fazer da F1 um nicho cada vez mais restrito aqui no Brasil é meio contraditório vindo de quem reclama do descaso com o automobilismo por aqui.

Rogério
Rogério
Reply to  Flavio Gomes
7 anos atrás

Sabe Flávio, lembrei-me daquele vídeo em que o sujeito te coloca no colo e leva pra fora do estúdio. Lembrei-me de sua carinha sem graça. Não entendo sua implicação com o Nasr. Sem essa de dizer que é imparcial, e que comenta sobre pilotos independentemente das nacionalidades, vc sempre arranja um jeito de perjorar o Felipe Nasr, como se vc fosse o dono da verdade absoluta. Seu debate (programado e planejado) no paddock se presta sempre a diminuir o garoto. Achar absurdo a ideia de estarem boicotando o Felipe? Como assim? Vc acha que uma escuderia que vendeu assento pra 3 pilotos na maior cara de pau não teria coragem pra isso? Não seja ingênuo. A questão é que o Nasr vai sim andar na Force Índia quer vc agore ou não é o tempo mostrará o quanto errado vc está. Aliás, vc não é muito bom em profetadas….

Helton Fernandes
Helton Fernandes
7 anos atrás

Tenho uma baita má impressão de quando a ferrari (hoje vai assim mesmo, de minúsculas) faz merda com o tido “segundo piloto”. Não sei se é para favorecer o “primeiro piloto” ou se é cagada mesmo.
Dessa vez tirou o Kimi da frente do Vettel na classificação do campeonato…
Lembro das cagadas de box e de estratégia que tiraram as possibilidades do Irvine ser campeão em 1999, quando o Schumacher quebrou a perna, de todas as cagadas com Massa e Rubinho, e ontem largar uma parafusadeira na roda do Kimi foi foda.

Glauco Tavares
Glauco Tavares
7 anos atrás

A votação para piloto do dia já era!!! Perdeu a graça e principalmente a credibilidade…. Não acredito que role trapaça de alguma parte, mas que parece, ah parece hem! Acredito que Verstappen já se tornou uma espécie de Neymar da F1, não precisa fazer nada demais para ser considerado o melhor. Os ou as fãs estericas deliram até com aquecimento.

Menos El Orso
Menos El Orso
7 anos atrás

Acho bem interessante a forma com que o Sainz sempre se refere ao Alonso, deixa claro que é o ídolo dele, sem o mínimo de frescura ou declarações bombásticas de que é chegada a vez de sua geração.

Adolfo
Adolfo
7 anos atrás

Lembrando que o Massacrado ficou mais de 10 voltas na cola do Sainz e o máximo que fez foi quase bater na traseira dele. Não passou um carro com motor Ferrari usado e foi ultrapassado por um motor Honda.

Essa eleição de melhor piloto da corrida deve ser brincadeira né ? Ou o fã clube do Verstappen é bem grande… Alonso foi disparado o melhor do GP.

JP
JP
7 anos atrás

Carlos Sainz o melhor do dia

Glauson
Glauson
7 anos atrás

O “amigo internauta” tem que entender que o voto não é no piloto MAIS MIMADO do dia, e sim no piloto MAIS ARROJADO do dia.

Fernando
Fernando
7 anos atrás

E nenhuma palavra da chefa de marketing da mercedes no podio?! Colocar uma mulher ali no podio e no eua, sera um apoio a imagem da uma candidata a “presidenta”?

Allan
Allan
Reply to  Fernando
7 anos atrás

Nossa, que viagem!

Paulo F.
Paulo F.
7 anos atrás

Na boa, eu não bebia !
Não é nojinho, é bom senso!

Glauson
Glauson
Reply to  Paulo F.
7 anos atrás

Concordo, é nojento! Eu não beberia! A não ser que eu estivesse comemorando o título ou a vitória graças a algo que o cara fez ou coisa assim… Ou então beberia se eu já estivesse bêbado mesmo!

Cláudio F1
Cláudio F1
Reply to  Paulo F.
7 anos atrás

Concordo, se fosse o Rosberg inventava que tinha virado abstêmio apenas para se livrar do champagne com frieira servido pelo Ricciardo no pódio. Agora, imagina o Ricciardo com um carro capaz de disputar o título e sempre chegando entre os três primeiros, a comemoração do pódio vai se tornar o pior momento do dia pros pilotos que o acompanharem, vai ter neguinho cultivando frieira australiana no estômago, kkkk.

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Paulo F.
7 anos atrás

Um piloto com uma potente Red Bull que perde o vice, merece beber no sapato!

Garlet
Garlet
7 anos atrás

Alonso deu uma de Verstappen, passou o Massa batendo e o jogando pra fora, e o Sainz também, o jogando pra fora da pista. Por isso todo mundo gostou. A gente quer porrraaaaadddddddddaaaaaaaaaaaaa…………………………….

Daniel
Daniel
7 anos atrás

Yee-haw. Você tá falando da Jessie, que não é namorada do Woody…

Smirkoff
Smirkoff
7 anos atrás

Eu lembro que o Jos Verstappen tinha de longe o maior fã-clube de todos os pilotos no tempo em que corria. Portanto, o que deve estar acontecendo é que a Holanda inteira vota em peso no Max em todas as corridas, e não vai ter pra ninguém até botarem algum filtro no sistema de votação.

Carlos Pereira
Carlos Pereira
7 anos atrás

Olha, pelo que lembro, o Reginaldo não tem costume de errar informações como essa não. Se ele citou, é que tá deve estar lá já.

Jorge Teixeira
Jorge Teixeira
7 anos atrás

Flávio, você estava torcendo por ver Gasly na Toro Rosso? Jura? Um cara que na sua 3ª época na GP2 está levando pau do novato Giovinazzi?

Mentecapto
Mentecapto
7 anos atrás

Enquanto o Verstappen vai acumulando o piloto do dia, o Ricciardo vai mostrando quem é o primeiro piloto da Red Bull.:

10 x 4 em classificação
9 x 5 em corrida
191 a 152 pontuação

Sendo que a vitória do Verstappen na Espanha, foi um presente da equipe que fez a estratégia errada para o Australiano, e ainda errou novamente com Ricciardo em Mônaco e deixou escapar uma vitória fácil.

Mas o mérito é mesmo do Ricciardo, porque o moleque é muito bom piloto.

Paulo Pinto
Reply to  Mentecapto
7 anos atrás

Faltou dizer, Mentecapto:

106 X 37 GPs disputados
6 X 2 temporadas na F-1

O Canguru Animado tem o TRIPLO de GPs e temporadas em relação ao moleque.

Mentecapto
Mentecapto
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

Seguindo seu raciocínio então, o Button deveria estar batendo o Alonso, o Massa deveria estar batendo o Bottas, o Webber deveria ter batido o Vettel, o Kimi deveria ter batido o Vettel, etc

Paulo Pinto
Reply to  Paulo Pinto
7 anos atrás

Você não entendeu meu raciocínio. Você citou três veteranos bem próximos da aposentadoria (Massa e Button ainda este ano e Raikkonen no final de 2017). Três pilotos que estão cumprindo tabela. E este não é o caso de Ricciardo, que está no seu melhor.

O que eu quis dizer é: Ricciardo está batendo Verstappen com o mesmo equipamento, por causa da maior experiência do canguru na F-1.
Só isso.

Fernando
Fernando
7 anos atrás

Confesso que fiquei triste em ver o piloto que Massa aparentemente se tornou..chegou no Sainz e ficou lá..não teve uma tentativa de ultrapassagem, Alonso com um carro pior, mas com VONTADE, chegou nos dois e passou, de admirar

Andre
Andre
7 anos atrás

imagina ALONSO com uma Red Bull nas mãos??? ACHEI A ULTRAPASSAGEM SOBRE o Massa ate meia desleal, mas olhando novamente lance de corrida, MASSA tem que parar de Reclamar ,alias ele reclamou mais do que correu.. DECEPÇÃO pra mim está a Ferrari, “descendo a ladeira, literalmente com Kimi e Vettel”.
Gostei muito e adoro essa pista..grande corrida.. ESPERO QUE NICO SEJA CAMPEÃO, torço por ele.. quanto ao Max Verstappen, ele tem que amadurecer , fez uma “cagada” ontem ao insistir levar o carro pros boxes, sem êxito!

Decepção: Ferrari, Williams, Renault, Sauber, Toro Rosso… (essas involuem)..

Show na Corrida .. “Fórmula MERCEDES ” kkk, Red Bull com Ricciardo , gostei muito do Sainz, que mesmo com carro inferior deu Show..
FErnando Alonso: Show a Parte, falta um carro bom para brigar diretamente com Lewis e Nico, deveria está na Red Bull.

Forte abraço amigos da velocidade.

Julio
Julio
7 anos atrás

Caramba…
O povo comenta mas não conta que o nome da amiga do xerife WOODY do desenho TOY STORY é JESSIE…
Quem tem filho pequeno sabe de trás para frente esses desenhos… rsrsrs
Abraços

Rafael N
Rafael N
7 anos atrás

Sera que o Banco do Brasil que ver seu nome associado a Mallya e sua trupe?

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  Rafael N
7 anos atrás

Concordo, é melhor botar a Petrobrás.

Ricardo
Ricardo
7 anos atrás

Entendo o Rosberg, champanhe na bota deve ficar muito ruim!
Logo o Rosberg bate de propósito no Ricciardo para não passar por isso no pódio.

Ricardo Talarico
Ricardo Talarico
7 anos atrás

1. A manobra de Alonso foi idêntica a do Rosberg em Sepang, mas não houve punição ao espanhol.
Por essa razão sou contra tantas regras e tanto “isso-pode-isso-não-pode” que existe na F-1.

2. Sainz Jr é um dos melhores pilotos do grid.

Abraços.

marcio sousa
marcio sousa
7 anos atrás

Será que após o título, Rosberg vai “sair do armário”? “Nojinho”, foi ótimo… rsrs

Mara
Mara
Reply to  marcio sousa
7 anos atrás

Não tem nada a ver uma coisa com outra, também teria nojo…. pelamor tomar qq coisa q seja naquela sapatilha suada…. deve dar até dor de barriga kkkkkk

Bruno
Bruno
7 anos atrás

Mesmo sendo brasileiro não gosto dessa história do cara ir para uma equipe por causa do dedo do Bernie e do dinheiro, acho que tem que ir por merecimento próprio, e tenho minhas dúvidas com relação ao Nasr. Eu desejava ver Pascal na Force India, mas agora é esperar pra ver se o Nasr faz por merecer.

Arthur Luz
Arthur Luz
7 anos atrás

Resumo das frases do Reginaldo Leme no final de semana:

– De acordo com o famoso repórter alemão, Felipe Nasr está na Force India.
– Fontes seguras afirmam que o Felipe Nasr tem vaga na Force India.
– A revista X afirma que o Bernie está negociando a vaga do Nasr na Force India.
– Perder pra mulher (no tênis), não dá!

Brabham-5
Brabham-5
7 anos atrás

“Felipe (Massa), Fernando (Alonso) is faster than you”. (Part XX).

Junino Fogueira
Junino Fogueira
Reply to  Brabham-5
7 anos atrás

Muito legal mesmo!

Turcão
Turcão
7 anos atrás

Alguém poderia me explicar qual o sentido do patrocínio do Banco do Brasil ao Felipe Nasr ??

Aliás, quanto custa este patrocínio do Banco estatal a este jovem piloto ???

Junino Fogueira
Junino Fogueira
Reply to  Turcão
7 anos atrás

Não entendeu a mensagem? É só procurar no gúgolpontocom.

Estevão Busato
Estevão Busato
7 anos atrás

“(…) que o amigo internauta é bobo no mundo inteiro”. Excelente!

Flavio Gonçalves Francisco
Flavio Gonçalves Francisco
7 anos atrás

Seu fosse o bilionário, dono das latinhas energéticas, colocaria um terceiro carro no grid, só para o Alonso correr por dois anos e tentar ser campeão.
E ainda faturaria com o slogan que eles tanto usam, Red Bull te da asas.