ENTRE OS LAGOS (21) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 13 de novembro de 2016 - 17:27F-1

ENTRE OS LAGOS (21)

SÃO PAULO (foi bom) - Se quiserem começar a despejar comentários, à vontade. Vou demorar para escrever sobre este domingo inesquecível, esta grande vitória de Hamilton, este esperto segundo lugar de Rosberg e este fenomenal terceiro de Verstappen. Que coisa. O que esse moleque fez hoje aqui foi de assustar.

E falem também de Nasr, um espetacular nono lugar, salvando o ano da Sauber — o que pode significar sua renovação de contrato.

E falem também, claro, de Felipe Massa e sua emocionante despedida.

Falem tudo que já volto.

massachora

95 comentários

  1. Renato de Mello Machado disse:

    Já devia de ter se aposentado,desde o acidente.Mas com tinha gente disposto a pagar para ele correr,mas desde então nunca foi mais o mesmo.

  2. Apm disse:

    Não levando em consideração a passagem de Massa nos boxes a qual me levou a derramar lágrimas, foi a corrida mais emocionante dos últimos 8 anos, no mínimo.

  3. Daniela disse:

    Estive em Interlagos pela primeira vez e achei tudo muito legal. Uma pena que tive que sair mais cedo pra nao perder o vôo e não vi as ultrapassagens do Verstapen. Mas vi muita coisa. Os acidentes foram quase todos na minha frente. A ultrapassagem do Vettel.no Alonso tbm foi legal. Mas gente teve uma hora que tava chovendo muito e eu fiquei realmente preocupada. Corrida com chuva é legal mas tu foi tenso. Espero poder ir ano que vem e assistir sem chuva.

  4. Anselmo Coyote disse:

    O Verstappinho estava com o capeta no corpo hoje. PQP!!! Como pilotou esse moleque, viu! Espantoso. Foi sensacional ver. E o que é mais importante, fez tudo o que fez na esportividade pura, sem nenhuma de suas costumeiras lambanças. É a prova mais cabal de que está nas mãos dele ser um pilotaço e ir para a galeria dos melhores ou uma mera chicana ambulante e antipatizada.
    Arrebentou. Se não tivessem errado com seus pneus ele teria feito uma parada apenas e passado o Rosberg, que a esta altura não ia querer briga, e ia ter uma disputa épica com Hamilton. Mas o que ele fez apesar dessa caca que a Red Bull fez foi de encher os olhos.
    Isso, garoto. Pilote. Vc é piloto e está aí pra isso. Deixe as babaquices e lambanças para os cabeças-de-bagre, como dizia o saudoso Olavo Leite, o Kafunga.
    Abs.

  5. JP disse:

    A vida é mesmo irônica…
    Se Massa tivesse cruzado a linha de chegada…lá em décimo e cacetada….seria apenas mais um figurante. Teria os aplausos somente da sua equipe..
    Por um “capricho” dos deuses, ele rodou e bateu bem na entrada dos boxes. E como na chegada do solitário soldado à sua terra, depois da vitória no campo de batalha, teve a recepção de um herói.
    Coisas de Interlagos…

  6. David disse:

    Foi uma grande corrida,por essas que torço para Interlagos nao sair do calendário da F1.Se houver reforma consultem quem trabalha,corre e visita o autodromo um canal aberto de opinioes e sempre bem vindo.

    Verstappen teve um grande controle do carro quando escorregou no inicio da reta dos boxes,indo em direçao ao guard-rail,tracionou e voltou a pista,e ainda conseguiu ficar a frente de Rosberg.Posso estar enganado mas vi o pessoal comemorando a manobra naquela parte e eu tambem o fiz.

    Parabens ao Massa um grande despedida da F1 de forma emocional, e a Nasr pelos pontos a equipe

  7. André K disse:

    Que Gp foi esse !?

    Verstappen brincando de pilotar.
    Despedida épica de Massa.
    Nasr salvando a Sauber.
    Inúmeras paralisações.
    Inúmeros acidentes

    Posso dizer com orgulho que tive a honra de ver tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>