MENU

quinta-feira, 3 de novembro de 2016 - 19:51One question

ONE QUESTION

O que leva alguém a vender TODOS seus SAABs? Paul Perry, da Califórnia, é o nome do cabra. Resolveu leiloar tudo. Dá vontade de morrer só de ver.

DSC_1779-940x610

 

9 comentários

  1. Rodrigo disse:

    Olá Flavio.
    Você que gosta muito dos SAABs, já assistiu o filme Um Homem Chamado Ove? Se não, vale a pena. O protagonista é apaixonado por SAAB, paixão herdada do pai. Um bom filme.

  2. smoker disse:

    Sei apreciar outras matrizes, chega a ser bonito de tão feio!

  3. jefferson disse:

    Da pra dizer que seria uma bela mistura de Alfa Romeo com Trabant

  4. Silas Rafael disse:

    Putz, de todos os carros antigos que ja postou, esse é o mais belo sem duvida.

  5. Nelson Senna disse:

    Então compra, uai, kkk.

  6. Victor disse:

    FG boa tarde ! Passava eu com meu fuscão 1700 (de uso diario alias) na rua diogenes e vi o GERD (ou seria um irmão gêmeo) em frente uma cervejaria, já por 2 vezes, quase na esquina com a Natingui… era vc ??? se sim, meu prazer será de encostar o bizorro e conhecer você, as cervejas, e o GERDOLINO… saudações!

  7. Reinaldo Bascchera disse:

    Americano é assim, me parece. Eles adoram um leilão…

  8. Sergio Luis dos Santos disse:

    Eu posso entender perfeitamente. Nos últimos anos tive a perda de muitos conhecidos e alguns amigos e é triste ver o que acontece com suas coleções e apontamentos, anos de trabalho dedicado. O mais lógico é ver que chegou a hora do desapego e fazer com que estes itens possam seguir o seu caminho indo para lugares onde serão apreciados e cuidados. Eu mesmo já tenho feito isso nos últimos anos. Ao mesmo tempo que dá uma sensação de vazio também vem a satisfação de que eles irão para mãos que os irão cuidar e apreciar, muito melhor do que acabarem em sebos, lixões, além de tirar uma carga sobre os parentes, que ficam perdidos em como proceder com itens que não tem a menor noção de valores, como e para quem oferecer, etc…

  9. Rafael Ribeiro disse:

    E o 1973 não está despertando muito interesse, o lance mais alto está em cerca de US$2.500, enquanto seu irmão mais velho já ultrapassou a barreira dos US$12.000. FG, se você arrematar algum deles, pode deixar que eu trago rodando de lá, nem precisa pagar minha passagem aérea!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>