ANOTHER COMMENT

Esse também é bom. Todas as ultrapassagens de Verstappen em Interlagos no GP do Brasil. De dentro. Impressionante. André Almeida mandou.

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Darcio Vieira
Darcio Vieira
7 anos atrás

GP do Brasil deveria ser sempre com chuva. E daquelas que teve esse ano. Ou de 2003. Mas com o idiota que está assumindo a prefeitura quer transformar Interlagos numa daquelas tranqueiras como Singapura ou Abu Dhabi, que são tudo, menos autódronos.

Vando Monteiro
Vando Monteiro
7 anos atrás

Entendam meu comentário… não estou igualando Verstappen a quem vou dizer… mas no COMPROMETIMENTO COM UMA ULTRAPASSAGEM… vai pra passar e executa… pronto… Verstappen é igual Senna… incrível… e o mais legal de analisar é que enquanto os outros buscam as trajetórias mais “curtas” portanto mais prováveis… ele busca quase sempre o lado externo da pista, para ter mais ângulo de manobra dependendo da defesa do piloto a frente… e é um “moleque”… esse garoto vai quebrar os recordes de permanência na F1 e quem sabe… o cara que pode chegar perto, ou até superar os números de Schumacher… TOMARA!!!

Carlos Roberto da Silva Junior
7 anos atrás

O Verstappen foi a revelação do ano e salvador da pátria daquele confuso GP Brasil 2016 que por causa da chuva intensa chegou a ter duração de 3:01:01.335.

Valmir Passos
Valmir Passos
7 anos atrás

Sensacional. Mas esse ronco é uma Merda!

Pedro
Pedro
7 anos atrás

Esse vídeo mostra porque Hamilton e Verstappen são os melhores do grid hoje. Logo no começo do vídeo mostram meia volta no carro do Hamilton, e da pra ver que ele e o Max são os únicos que seguem aquele traçado mais aberto nas curvas, carregando muito mais velocidade. Pra mim, Hamilton foi melhor, já que o próprio Max disse que rodou tentando acompanhar o inglês e não conseguiu, mas o Max foi extraordinário também.

Marisa
7 anos atrás

Legal.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
7 anos atrás

Sim, ele estava com o melhor pneu num momento crucial.. Mas naquelas voltas atrás do safety car ele testou/percebeu as condições da pista e do carro. Aquelas ultrapassagens por fora/por tudo que é lado/curva aconteceram porque ele testou, avaliou. Ele foi o único da pista a fazer isso. Ou seja, um garoto de 18 anos fazendo coisas que ninguém ali fez ou faz. Coisas que fazem a diferença. Ele é realmente diferente. Seria um barato que se ele estivesse próximo do Hamilton naquele final de prova, seria uma bela briga.

ags
ags
7 anos atrás

O Pigmeu bateu recordes esse ano..
Foi o piloto que mais levou volta em todos os GPS.fez bonito..merece estar na F1…..Até a Manor colocou volta esse ze repolho.

Marcelo Borges
Marcelo Borges
7 anos atrás

Me arrisco a dizer que esse moleque é o maior talento que eu vi surgir após o Schumacher.
É melhor do que Alonso, Hamilton, Vettel,….
Com mais maturidade será praticamente imbatível

Irapuam
Irapuam
7 anos atrás

O garoto é bom e ponto.
Como é frustrante ouvir o som dá F1 depois de ouvir o barulho do opala no vídeo anterior.
Opala é cruel!!!

Garlet
Garlet
7 anos atrás

RED BULL tem tudo pra ser a primeira do GRID. Por enquanto, os pilotos estão somando 1+1, incrível isso, como o Max E Daniel se deram bem, até quando, não sabemos. A FERRARI também tem uma dupla bem entrosada, enquanto que a MERCEDES foi correndo atrás do piloto EMPREGADO DO ANO, para a nossa estrela da F1 não ter problemas, dá até para extender as férias como sempre fez. è uma pena que não vai ser o Wehrlein, ia ser porrada pra todo lado, o Bottas é bom samaritano, já está sendo contratado pra chegar em segundo lugar. Pensando em assistir F1 só em 2018, modes on……

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
7 anos atrás

A Red Bull é a equipe do grid que eu mais gosto. Tem um jeito diferente de ver F1, parece uma mistura de três equipes que eu gostava muito nos anos 70, Hesketh, Lotus e Shadow! Max vai dar o que falar ano que vem!!!!!

André Almeida
7 anos atrás

Tal qual sua contraparte no cinema, Max gritou no capacete pra torcida: “are you not entertained?”

Paulo F.
Paulo F.
7 anos atrás

Much ado about nothing

Shakespeare

ags
ags
Reply to  Paulo F.
7 anos atrás

fagot

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  ags
7 anos atrás

Wanker!

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  ags
7 anos atrás

Wanker

Marcelo R.
Marcelo R.
7 anos atrás

Isso só prova também que Interlagos é fods pra cacilds, ooo pista espetacular, ainda mais com chuva!!!

Otavio
Otavio
7 anos atrás

Quero registrar mais um trágico “acidente” aéreo que vitimou, dentre outros, os integrantes do Coral Ensemble Aleksandrov , formado por militares russos. Tão consternante quanto ao ocorrido com nossos jogadores, mas de pouca relevância na mídia ocidental.
Segue uma apresentação do coral em 1993: https://youtu.be/_ElZelA2kOo

Sanzio
7 anos atrás

A impressão que tive quando o Verstappen ultrapassou o Vettel foi de que ele havia empurrado o alemão pra grama de propósito. Vendo agora, curvas antes, o Vettel pegou pesado também e quase empurra o menino.
No fim, não passou de um troco.

Celio ferreira
Celio ferreira
Reply to  Sanzio
7 anos atrás

Na verdade o Vettel dançou umas 3 vezes na frente dêle , tentando
evitar mas tomou a passada..

lucas
lucas
7 anos atrás

a impressão que dava é que parecia que Verstappen estava correndo de pista seca…demais, pilotou estilo o mestre Ayrton Senna, sequer deu trégua aos adversários e se não tivesse rodado e despecado na classificação final ele teria chegado em 1° tranquilo…mesmo assim ainda beliscou o 3°lugar.. uma das apresentações mais brilhantes que vi na F1 nesses tempos modernos.

A CORRIDA DO ANO!

carlos alberto
carlos alberto
7 anos atrás

O cara é bom? É lógico que sim. Mas ninguém falou, até hoje, que ele trocou de pneu com mais de um terço da corrida, quando a maioria trocou bem antes da metade. O seu carro estava muito mais “calçado”, o que os demais, ajudando e muito nas ultrapassagens. O Felipe Nars, por exemplo, acabou a corrida falando que não tinha mais pneu para dar uma volta.

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  carlos alberto
7 anos atrás

Talento e tática. É por isso que Max continua na categoria e o Felipe II continua dependendo de uma série de fatores.

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Não foi tática do Max, foi da equipe.
O moleque é bom e audacioso, porém, muito inconsequente e, estaão fazendo com ele o que fizeram com Hamilton, deixam de puní-lo por muitas vezes, fazendo-o se achar mais poderoso do que é. Vai acabr se ferrando logo por conta da irresponsabilidade. Tomara que não leve outro com ele.

Alfredinho
Alfredinho
Reply to  Alfredinho
7 anos atrás

Talento trabalhado a tempo. A equipe tem imensa responsabilidade nisso, afinal está dando ao moleque um instrumento que pode matar.
Se a equipe conseguir “domá-lo”, vencerá com ele. Caso não, ambos perderão e como você diz, alguém mais poderá sair perdendo.

PH
PH
Reply to  carlos alberto
7 anos atrás

Você, Carlo Alberto. Obrigado. Vim aqui nos comentários só para procurar alguém que “lembrasse” disso (a parte dos pneus trocados). O talento do garoto é inegável, mas os pneus zero bala e uma Red Bull perfeita na chuva devem ser levados em consideração.

Bola da Vez
Bola da Vez
Reply to  PH
7 anos atrás

E o pH da água da chuva também ajudou no desempenho do garoto!