MENU

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 - 18:58Stock Car

STOCK EM MOGI

SÃO PAULO (boa) – Muito legal saber que a Stock vai correr no Velo Città no ano que vem. Serão necessárias muitas obras no local para abrigar o público, já que o autódromo de Eduardo Souza Ramos é particular e não tem arquibancadas. Mas a pista é ótima, a estrutura muito boa, o local, maravilhoso. Que seja uma grande corrida.

A volta da categoria à Argentina também foi ótima notícia.

12 comentários

  1. todos os autodromos do sul tem um gramado onde todos fazem churrasco, e vira uma verdadeira festa. prá que arquibancada? interlagos é a mesma coisa, vc não pode entrar mais com carro na arquibancada.

  2. Rafael Falsetti disse:

    FLÁVIO, sou seu fã. Parabéns pelo seu trabalho. Mas como morador de Mogi Guaçu por quase toda minha vida,queria apenas informar q aqui na região é assim: quando dizemos apenas “Mogi”, estamos nos referindo a vizinha Mogi Mirim. E quando queremos nos referir a Mogi Guaçu, dizemos Guaçu. Um abraço.

  3. disse:

    Uma vez ESR comentou que no caso da Stock, seriam provas só para TV.

  4. Felipe disse:

    ola flavio,

    a stock esta cada vez melhor, tem alguns pilotos jovens e rapidos que chegaram nos ultimos anos, tal como fraga e serrinha… ainda, com a chegada de rubinho, vive grande momento a categoria. esta divertido assisitir… achei que o massa poderia se juntar a essa turma e certamente o patamar da categoria seria, talvez comparavel ao dtm… nao sei os numeros entre as duas, numa eventual comparacao… alias essa seria uma materia bacana pro grandepremio.com.br executar… comparativos gerais entre as duas categorias.
    aproveito a oportunidade pra te perguntar algo sobre massa e mercedes; nao seria interessante pros alemaes contarem com felipe pro proximo ano? ajudaria a desenvolver o carro num ano cheio de novidades tecnicas… seria mais barato que o desconto dado a willians e seria tampao, esperando expirarem contratos de vettel, alonso… enfim, parece interessante a opcao.

  5. edgard piotto disse:

    Boa .
    Tentei ir algumas vezes mas não dei sorte..eventos fechados, nao aberto ao público .
    Agora abrem-se os portões e lá vamos nós !!

  6. Luiz Fernando disse:

    Mas será que se farão essas estruturas para receber público?

  7. Marcus - Franca disse:

    Só se os meus olhos cansados me trairam, mas Ribeirão Preto sumiu de vez do calendario… também com o caos instalado na cidade que nem prefeito tem, não foi novidade…

  8. Harlan disse:

    Flávio, já sabem qual motivos para colocaram a etapa de Curvelo em dúvida? Problemas de infraestrutura da cidade, pista, etc? Abraço.

  9. Lico disse:

    Se for Tickets for Fun eu não vou, se mudar isso, estarei lá.

  10. Ricardo Lacerda disse:

    No calendário a etapa de Curitiba está como “PA” e não “PR”. O PA me chamou bastante atenção, por um momento achei que a Stock tinha chegado ao Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>