MENU

terça-feira, 13 de dezembro de 2016 - 19:56F-1

TÁ COM MEDINHO?

SÃO PAULO (acho que não) – OK, façamos as ressalvas. A notícia partiu da Espanha, e a imprensa espanhola é foda. Abraça Alonso de uma forma até irritante — o pachequismo, lá, é dez vezes pior.

Vocês vão entender.

O “Marca” informa que Hamilton vai vetar pilotos de ponta para a vaga aberta com a aposentadoria de Rosberg. Bem, nem há tantos assim. A rigor, para essa vaga, só se falou em Alonso. Os demais não são de ponta: Wehrlein, Bottas, Hülkenberg.

E a partir dessa “informação”, o “Marca” crava que Wehrlein é o preferido de Lewis.

Sendo bem honesto, acho que nem vão perguntar nada para ele. Alonso, infelizmente, não será contratado. Mas fica o registro. Porque, no passado, muito piloto grandão exerceu poder de veto na hora em que seus chefes saíram a campo para contratar companheiro de equipe.

101 comentários

  1. Mesmo sem querer querendo o Hamilton pode ter sua vontade atendida nesse momento porque piloto de ponta na F-1 pra valer em 2017 são poucos: só ele, o Vettel da Ferrari, Ricciardo e Verstappen ambos da Red Bull e o Alonso que já está em final de carreira e comprometido com a McLaren (ainda longe de ser vencedora) sem interessar a Mercedes. O Vovô Raikkonen é um segundo piloto não declarado da Ferrari que está esperando o apito final do fim da sua carreira. O resto vai ter que provar o seu valor dentro da pista tentando agarrar a primeira chance que aparecer em pilotar um carro de ponta.

  2. Bruno disse:

    O Alonso é piloto de ponta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>