FOTO DO DIA

O Cadillac (sim, Cadillac!) do trio Christian Fittipaldi/João Barbosa/Filipe Albuquerque, pole para as 24 Horas de Daytona neste fim de semana. Barbosa fez o tempo. O Fox Sports mostra boa parte da corrida.

fittidaytonacadill

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Robertom
Robertom
7 anos atrás

A equipe viajou na maionese escalando o Filipe Albuquerque (o menos experiente do trio) para fazer o último turno, o cara deixou a porta aberta e tomou um chega prá lá , o Cristian Fittipaldi ou o João Barbosa não fariam essa idiotice.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
7 anos atrás

Não sei se a equipe comeu mosca, mas um carro do grupo GM exibir um anúncio de um tal de “Mustang Sampling” pega meio mal, não?

Robertom
Robertom
Reply to  Edu Zeiro
7 anos atrás

Esta patrocinador não tem relação com o Ford Mustang…
“Mustang Sampling® provides products and services for the liquid and gas industry throughout the world. “

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Robertom
7 anos atrás

Eu sei, amigo, mas o nome Mustang é muito mais forte que Sampling, e faz referência óbvia ao carro da Ford. Seria mais ou menos como o meu Cruzeiro aceitar patrocínio do azeite Gallo.

Robertom
Robertom
Reply to  Robertom
7 anos atrás

Pagando em dia e bem, aceita-se até o patrocínio de Funerária…

ags
ags
7 anos atrás

Du karaiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

victor freire
victor freire
7 anos atrás

em qual categoria será que se encaixa? lmp2, lmp1…?

Eduardo
Eduardo
Reply to  victor freire
7 anos atrás

DPi. Daytona Prototype international

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
7 anos atrás

Prezado F&G : vai ser um espetáculo de corrida, C.Fitipaldi, mais dois talentosos pilotos, corridas de endurance é muito legal.

DANIEL GOMES
DANIEL GOMES
7 anos atrás

Mas é aquela coisa, não é concurso do Pebble Beach pro carro mais bonito ganhar, é uma corrida então ganha o mais rápido, no caso de endurance o mais rápido e mais resistente…

LUIS FERNANDES
LUIS FERNANDES
7 anos atrás

Gostei da parceria luso-brasileira, todos bons pilotos!

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

PH quê tal a suspensão?
Piquet; parece um Cadillac
PH Tá bom? surpreso???
Piquet;não! tá uma bosta, chacoalha para todos os lados
Quando leio sobre Cadillac só lembro desse diálogo,

Batista Lara
Batista Lara
Reply to  Renato de Mello Machado
7 anos atrás

hahahahaha

Jonny'O
Jonny'O
7 anos atrás

Está é uma categoria que pretendo acompanhar com bastante atenção em 2017, a IMSA deu o bote , creio, achou um belo regulamento pro momento atual , criaram uma situação onde é viável pro time independente e pra uma fabrica entrar , no fim viabilizou pra todo mundo.

Teremos bastante piloto brasileiro acelerando em Daytona, Christian ,Derani , Senna ,Kanaan ,…. todos com boas chances em suas categorias, sem falar no resto do grid , muito piloto de 1ª linha , gente da Indy , de Le Mans e da F1 .

To procurando algum link alternativo pra ver as 24H ………alguém ????

Ninguém
Ninguém
Reply to  Jonny'O
7 anos atrás

Para quem não tem acesso à Fox Sports, a organizadora do evento (a IMSA) está transmitindo a corrida na íntegra, com sinal aberto para o mundo todo:
http://www.imsa.com/

Uma das grandes vantagens ‘é que a transmissão está sendo na íntegra e sem interrupções comerciais.

Comercial em TV aberta, vá lá, mas em TV paga é uma sacanagem! Lembro muito bem quando a TV a cabo chegou ao Brasil., na década de 1980. Uma das primeiras empresas – o Multicanal (que depois foi comprado pelas Organizações Golpe) – fazia propaganda em cima de propaganda sobre o fato de que, ao assinar, você assistia à programação “sem comercial”. Com o tempo, eles começaram a colocar mais e mais comerciais, chegando a um ponto em que – em alguns canais – havia mais tempo de comercial do que de conteúdo em si. Lembro de um filme no qual havia intervalos comerciais a cada cinco ou seis minutos. Uma loucura.

Não sei como está a transmissão pela Fox Sports brasileira (gostaria muito de ouvir a narração e os comentários da dupla Rodrigo Mattar/Edgard Mello Filho), mas a da Fox Sports estadunidense é uma bomba: mostra uns cinco minutos de corrida e mais cinco de comercial (a maioria de programas bestas que passam no canal)

Alex
Alex
7 anos atrás

Saudades dos belíssimos Porsche 962, Jaguar XJR8, Mercedes C9, Nissan R90, Mazda, Peugeot etc.. Os protótipos dos últimos tempos não são muito bonitos.

luigi
luigi
Reply to  Alex
7 anos atrás

Alex ,você deve ser uma pessoa muito educada e gentil, pois é muita gentileza chamar este carros Principalmente os do W E C de não muito bonitos ,na verdade eles se esmeram em feiura ,vamos ter que esperar algum gênio do desing e aerodinâmica que consiga fazer um carro que seja muito eficiente dinamicamente e ainda tenha alguma beleza. E este protótipo hoje chamado de Cadillac ,nada mais é que uma evolução do Corvette D P ,um carro vencedor como todos nós sabemos , só houve uma mudança de nome pois a Cadillac quer ganhar mercados mais jovens ,sua abonada clientela fiel , a maioria já esta sendo convocada para outro nível de existência,e os autuais jovens abonados estão mais nos velozes sedans e esportivos alemães e até alguns asiáticos . Não é a primeira vez que investe nesta categoria,tomara que seja mais feliz que o NorthStar(caso alguém não saiba ,só para informar: A Cadillac foi a primeira equipe de competição a usar radio para comunicação ;equipe /carro ,Le Mans 1950)

Rodrigo Mattar
Rodrigo Mattar
Reply to  luigi
7 anos atrás

Se me permite uma correção e já corrigindo…

Este Cadillac DPi-V.R não tem nada a ver com o Corvette DP em absolutamente nada.

A estrtutura obrigatoriamente tem que ser de qualquer um dos quatro novos chassis LMP2 autorizados pelo ACO – Riley, Dallara, Oreca e Ligier. A Cadillac optou pela Dallara para a sua plataforma de competição.

E outra: o motor vem sendo desenvolvido desde 2015. Não é porque é um V8 que tem que ser Corvette. No DP, o motor tinha 5 litros de capacidade cúbica. No DPi, 6,2 litros.

Então, meus caros. não confundam alhos com bugalhos.

Diogo Terra
Diogo Terra
Reply to  Alex
7 anos atrás

Sou outro saudosista desses modelos.