MORTE EM MONTE CARLO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 - 12:21Rali

MORTE EM MONTE CARLO

SÃO PAULO – Não começou bem o Mundial de Rali em Mônaco. Um homem foi atingido pelo Hyundai de Hayden Paddon, que perdeu o controle de seu carro no gelo. Acabou morrendo. A equipe retirou o piloto da competição.

4 comentários

  1. Cranio disse:

    Concordo com os demais… O cara ficar no lado externo da curva, seja atrás do guard-rail ou no morrinho, é pedir pra dar merd…

    O duro é o piloto ser punido sendo que, a meu ver, a responsabilidade é maior da produção do evento que não proíbe os caras de ficarem onde quiserem…

  2. Marcelo disse:

    Parece que a vítima nem é atingida pelo carro, ela cai do barranco quando o carro está começando a tombar.

  3. Rodrigo Moraes disse:

    Obviamente toda morte é lamentável, mas quase dá pra considerar um suicídio. É inacreditável o local onde o espectador estava, é muita falta de noção. No Dakar eu já vi gente em locais perigosos, mas é no interiorzão da Argentina, do Chile, da Bolívia, do Peru, pessoal que raramente vê um carro de corrida e não tem noção de velocidade. Mas em Monte Carlo, após tantos acidentes com espectadores nas décadas passadas, é inacreditável que uma pessoa fique neste local sem se dar conta do risco de morte.

  4. Renato RRE disse:

    Fatalidade… mas… neve na pista, carros rápidos, curvas fechadas…. como alguém inventa de assistir corridas na parte de fora de uma curva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>