MENU

sábado, 14 de janeiro de 2017 - 20:58One comment

ONE COMMENT

Tem quem fique puto quando carros brasileiros, especialmente VW a ar, vão para fora. Eu fico orgulhoso. Julio Cezar Kronnenbier mandou o vídeo. Está em holandês, mas tudo bem.

11 comentários

  1. RODRIGO LUCCA disse:

    Eu fico puto! Mas porquê talvez não dê tempo de comprar um SP2 antes de irem todos pra fora…
    :/

  2. Luciano Hansen disse:

    Meu sentimento é de que este KGTC está com uma pessoa que o ama e que se satisfaz em ter o veículo. Este momento é felicidade e não me oponho que seja em outro lugar.
    Gostaria muito de ter um na cor azul pavão.

  3. zeca ferreira disse:

    Tive um.Morava em Copacabana na decada de 70.O carro dormia na rua Almte.Gonçalves, quadra da praia.A ferrugem acabou com ele em 2 anos.
    Apesar de tudo, tenho saudades dele.Apesar da ditadura foram anos de gandaia.

  4. Valmir Passos disse:

    Que show!!!
    Bateu uma saudade danada. Meu pai teve um desses, marrom, ano 74. Eu adorava aquele carro!!

  5. Ricardo Carlini disse:

    Na verdade sinto um alívio quando esses carros vão para a Europa, ficando aqui no Brasil correm sério risco de serem tunados, com rodas cromadas gigantes e pinturas brilhantes ridículas.

  6. Arthur disse:

    Sou apaixonado por esse carro. Lindo demais… Olhando no aplicativo Sinesp Cidadão (onde teoricamente dá pra ver se o carro é roubado, consultando a placa) o carro ainda consta como legal, e radicado em Belo Horizonte. No video, quando ele abre a tampa do motor aparece a placa preta dele.

  7. FOC disse:

    O TC é lindo de morrer!
    Sempre foi meu sonho mas um vermelho.
    Achei curioso algumas coisas. Mantiveram a placa preta mas mudaram as rodas e calotas (horríveis). Imagino que por segurança ou lei mudaram os instrumentos e faróis para lâmpada. O estepe imagino não ser obrigatório porque está com um tornado alfa(?) muito antigo.

  8. Luis Henrique disse:

    Tomovel Completo

    Tive um!

  9. t disse:

    BELÍSSIMO!
    Vendo o volante de direção, lembrei que os Volkswagens antigos tinham o brasão de São Bernardo do Campo no centro do mesmo.

  10. Bruno disse:

    Também não tenho nada contra esses carros irem para o estrangeiro. E que bonito Karmann Ghia! Mas será que é mesmo de 74? Nesse ano os VW não vinham mais de fábrica com o volante cálice e as calotas achatadas…

  11. Anderson disse:

    Uma beleza, e ficou interessante com os intrumentos com grafia vermelha, que devem ter sido trocados pelo atual proprietário. Sendo um veículo com placa preta (CSV-6825), não teria recebido esta placa de veículo de coleção sem os instrumentos originais. Se o brasileiro não considera a conservação de sua história importante, que bom que tem gente fora daqui que se preocupa em manter estas maravilhas conservadas e andando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>