ONE COMMENT
Tem quem fique puto quando carros brasileiros, especialmente VW a ar, vão para fora. Eu fico orgulhoso. Julio Cezar Kronnenbier mandou o vídeo. Está em holandês, mas tudo bem.
Tem quem fique puto quando carros brasileiros, especialmente VW a ar, vão para fora. Eu fico orgulhoso. Julio Cezar Kronnenbier mandou o vídeo. Está em holandês, mas tudo bem.
Eu fico puto! Mas porquê talvez não dê tempo de comprar um SP2 antes de irem todos pra fora…
:/
Meu sentimento é de que este KGTC está com uma pessoa que o ama e que se satisfaz em ter o veículo. Este momento é felicidade e não me oponho que seja em outro lugar.
Gostaria muito de ter um na cor azul pavão.
Tive um.Morava em Copacabana na decada de 70.O carro dormia na rua Almte.Gonçalves, quadra da praia.A ferrugem acabou com ele em 2 anos.
Apesar de tudo, tenho saudades dele.Apesar da ditadura foram anos de gandaia.
Que show!!!
Bateu uma saudade danada. Meu pai teve um desses, marrom, ano 74. Eu adorava aquele carro!!
Na verdade sinto um alívio quando esses carros vão para a Europa, ficando aqui no Brasil correm sério risco de serem tunados, com rodas cromadas gigantes e pinturas brilhantes ridículas.
Sou apaixonado por esse carro. Lindo demais… Olhando no aplicativo Sinesp Cidadão (onde teoricamente dá pra ver se o carro é roubado, consultando a placa) o carro ainda consta como legal, e radicado em Belo Horizonte. No video, quando ele abre a tampa do motor aparece a placa preta dele.
O TC é lindo de morrer!
Sempre foi meu sonho mas um vermelho.
Achei curioso algumas coisas. Mantiveram a placa preta mas mudaram as rodas e calotas (horríveis). Imagino que por segurança ou lei mudaram os instrumentos e faróis para lâmpada. O estepe imagino não ser obrigatório porque está com um tornado alfa(?) muito antigo.
Tomovel Completo
Tive um!
BELÍSSIMO!
Vendo o volante de direção, lembrei que os Volkswagens antigos tinham o brasão de São Bernardo do Campo no centro do mesmo.
Também não tenho nada contra esses carros irem para o estrangeiro. E que bonito Karmann Ghia! Mas será que é mesmo de 74? Nesse ano os VW não vinham mais de fábrica com o volante cálice e as calotas achatadas…
Uma beleza, e ficou interessante com os intrumentos com grafia vermelha, que devem ter sido trocados pelo atual proprietário. Sendo um veículo com placa preta (CSV-6825), não teria recebido esta placa de veículo de coleção sem os instrumentos originais. Se o brasileiro não considera a conservação de sua história importante, que bom que tem gente fora daqui que se preocupa em manter estas maravilhas conservadas e andando!