MENU

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 - 17:39Cinema

BRUCE

Vem aí um filme sobre a vida de Bruce McLaren. Aguardamos, ansiosos.

8 comentários

  1. A Amanda McLaren (filha do Bruce) me concedeu uma entrevista há alguns anos – ainda inédita, nunca publiquei -, onde ela já comentava sobre esse filme, que levou um bom tempo para sair. Em breve irei publicá-la, com algumas informações atualizadas que estou buscando com ela. Aguardem.

  2. Paulo Fonseca disse:

    Prezado F&G : Sim um documentário, o registro , vitórias, derrotas,morte, todo as receitas e ingredientes para marcar definitivamente uma equipe de competição automobilística. Dois brasileiros em destaque Emerson Fittipaldi e A.Senna.
    Bruce um piloto bom, que virou uma boa lenda.

  3. Luiz Carlos disse:

    McLaren ficou muito parecida com pintura Arrows/2001 !!!

  4. Elton disse:

    Hoje a Mclaren divulgou um video mostrando o novo mcl 32 e ele é laranja e preto, achei que poderiam ter usado só o laranja, mas já é alguma coisa, gosto quando as pinturas remetem ao passado histórico da F1, como a willians com a pintura da martini, mas não adianta nada se não ganhar corridas… como disse Enzo Ferrari uma vez: ” O melhor carro é o carro vencedor”

  5. Cardoso Filho disse:

    Uma época onde o amor era maior que o dinheiro

  6. luigi disse:

    Por causa deste (Bruce McLaren),de Jack Brabham, Jim Hall ,Dan Gurney ,Jean Rondeau , criou-se o mito de “piloto acertador” ou quase “piloto projetista” como um certo senhor já Gagal ,quer dar a entender ,para supervalorizar algum de seus amiguinhos . mas na verdade este sim foram pilotos que realmente acertaram seus carros ,pois alem de serem grandes pilotos , conhecerem muito do assunto , eram os donos da equipe e tinham a palavra final.
    As duas equipes que mais morreram pilotos em testes privados foram ; Ferrari e Lotus ; na lotus sabia-se que Colin Chapman ,fazia as modificações e punha para rodar até seu ponto de ruptura (sempre procurando a diminuição de peso – peso ,menos resistência mecânica , mas leve, mais velocidade, achar o ponto de equilíbrio entre menor peso e resistência satisfatória não é fácil. Tem que ter um piloto veloz e constante para executar o que o projetista deseja durante os testes , mesmo em simuladores ,piloto se presta a isso e não a projetar , a menos que seja o dono da equipe ou tenha uma graduação com doutorado em engenharia também)

  7. Robertom disse:

    Vou asistir assim que for lançado aqui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>