GIAFFONE NO “PADDOCK”

Muito boa a participação de Felipe Giaffone no “Paddock GP” de ontem, esclarecedora sobre a Truck, o futuro do automobilismo brasileiro e muito mais. Não viram? Vejam.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ROBERTO HORACIO POSSELT
ROBERTO HORACIO POSSELT
7 anos atrás

Boa tarde Flavinho,

grande programa, apenas queria sua opiniao se esta porcaria de formula Truck que foi transmitido ontem tem chances de ter mais pilotos, por que tirando o Cirino e o Salustiano o restante e tudo amador.

Grato pela atencao

Jonny'O
7 anos atrás

Sensacional a entrevista, o Felipe Giaffone é incrível , super detalhista nas respostas e muito franco também , as perguntas foram ótimas , foi um belo programa.

Mas esclareceu coisas que me deixam pessimista com relação ao automobilismo brasileiro e principalmente a Truck , que é ainda uma grande categoria ,mas infelizmente , nada na mão de alguém egocêntrico vai muito longe.

Thiago Christão
Thiago Christão
7 anos atrás

Publica em Podcast os programas por favor . Arquivo menor , menos consumo de dados e a possibilidade de baixar pra ouvir qdo quiser , no carro, no meu caterpillar 793F aqui no deserto australiano , fazendo faxina no subemprego . A galera fora do pais agradece . Alias , Perth , 4ª melhor cidade do mundo pra se viver , terra de AC/DC e INXS , a velha senhora vermelha ia adorar subir e descer essa costa incrivel . Pénatabua FG !