MENU

terça-feira, 21 de março de 2017 - 18:16F-1

CARRO TEM NOME

prod_palito_100SÃO PAULO (tradição é tradição) – Depois de Margherita e Eva, nomes que deu aos seus dois primeiros carros na Ferrari, Sebastian Vettel já escolheu como vai chamar o novo modelo de 2017.

30 comentários

  1. lauro kennedy disse:

    Será q Tião espera engolir a flecha de prata com Gina?!?!

  2. Bola da Vez disse:

    Daqui a pouco o mulherio de alguma organização vai dar o contra. Espera só!

  3. Flavio Bragatto disse:

    Vá, Gina!!!!

  4. Kleber disse:

    E o redator da notícia se contorcendo pra não soltar a piada pronta: “Vettel só espera que Gina vá muito longe.”

  5. Murio Cico disse:

    sendo assim, o carro do Raikkonen se chamará “Ceta”

  6. zeca ferreira disse:

    Viva Gina, Viva Gina.

  7. Angelo Carvalho disse:

    Prefiro Jenna Jam……

  8. alexandre dubourcq da costa disse:

    Go gina

    vai gina !

  9. Paulo F. disse:

    A Gina dos palitos também fez comercial do Chevrolet Opala!
    Vettel sobressai!

  10. Luis Carlomagno disse:

    Acho sensacional isso do Vetel batizar os carros com nomes de mulheres!! Para mim mostra a paixão dele pelos bolidos e o tesão que deve sentir ao acelerar a bagaça….
    Espero que a Gina seja “quente” e de a ele muitos orgasmos!!

  11. Garlet disse:

    Go Gina go………………….

  12. Bruno Barreto disse:

    Vai, Gina!!!

    #PiadaPronta…

  13. Leon Neto disse:

    Muito legal essa foto! quando criança, adoravamos fazer aquela piada infame do : “Vá, Gina, vá…”

  14. Jacob Lindener disse:

    É ingênuo esse Vettel! No Brasil, o carro invariavelmente será chamado de bu…..

  15. Pedro disse:

    Cheguei tarde para fazer a piada do Vá… Gina! :-(

  16. moisesimoes disse:

    - Imagina o nome do carro do Alonso.

  17. Rodrigo Deliberali disse:

    Se você quer a Gina vai embora, vá gina, vá gina!!

  18. Henrique disse:

    Palitos Roliço de Madeira?

  19. Luciano Basso disse:

    Como o (a) carro é italiano ele deve estar homenageando a Gina Lollobrigida https://goo.gl/images/2w9VKW .

    Se carro bonito é o que ganha corridas e o Vettel pensa que seu carro lembra a Gina, acho que a Mercedes está com problemas…

    • luigi disse:

      E qual será este problema ? Da ultima grande crise que a casa di Maranello viveu , levaram 21 anos para supera-la. e só superaram quando “inglesaram a equipe”. Aparência não vence corridas e nas disputas entre macchinas tedescas e italianas desde o inicio do século passado ,os tedescos estão ganhando de goleada.
      seria mais sábio e prudente esperar pelo menos a primeira corrida da temporada para se começar a ver quem pelo menos parte na frente. E em campeonato com regras novas ,quem parte na frente ,se não tiver um desvio de rota errado ,sempre estará pelo menos um degrau na frente dos demais , a menos que apareça um gênio da engenharia eletro -eletrônica e mecânica ,e outro na área de aerodinâmica e chassis em qualquer das adversárias da Mercedes, para poder supera-la. Não haverá muitas mudanças nas ordens de chegadas dos GPs (porque será que torcedor esquece que a marca Mercedes Bens no segmento automotivo significa : avanço tecnológico, qualidade e confiabilidade. Ou alguém acha que jogariam toda sua reputação no meio automobilística em uma aventura desastrosa na F 1,como a Honda vem fazendo. Lembrem-se ,o primeiro registro de um automóvel foi dado a Karl Bens em 29/01/1889 e não 1949 quando a casa di Maranello surgiu,sê não fosse Bens talvez não existisse Enzo como grande capo di squadra. Se um dia a Alfa Romeo retornar como equipe de fabrica em qualquer categoria,ai talvez eu venha a olha-la como torcedor e não mais como alguém que ama a parte técnica e não torce por piloto. (coloquem o Hamilton na Sauber e vamos ver o que consegue ?)

      • Luciano Basso disse:

        Concordo que os alemães são os bambambãs (sei lá como se escreve) da engenharia e dos processos (sou engenheiro e adoro tecnologia). O problema é que são tõ certinhos que às vezes fica chato (os ingleses também tem este talento)… Bom, isso é sinônimo de qualidade, fazer sempre o mesmo processo dando um resultado igual.

        Mas se fosse só isso não dava para chamar a F1 de esporte. Esporte tem competição e competição tem que ter paixão e nisso os italianos são mestres. Ver um piloto alemão ter tanto tesão pelos carros, que dá nomes de mulher para eles é muito bom.

        Eu adoro ver a tecnologia na F1 mas o que dá cor ao campeonato é ver como o Vettel, Hamilton, Alonso, entre outros, tem “sangue nos olhos” porque são apaixonados pelo que fazem.

    • Garlet disse:

      Jpa que estamos falando em italianas que tal essa combinação GIRLS & LAMBRETAS, http://tarkus-magicmac.blogspot.com.br/2011/04/scooter-lambretta.html

  20. Alessandro Silva disse:

    Vei ser legal ouvir ele gritando no rádio: Vá Gina… Vá Gina!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>