ENCHE O TANQUE

tanquinhobottoO Ricardo Botto mandou a foto. Juro que ainda estou tentando entender como alguém inventa uma trapizonga dessas…

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lobod3angr@
Lobod3angr@
7 anos atrás

Um episódio do inspetor bugiganga.

César
César
7 anos atrás

Interessante, deve ser a ar comprimido. E os óculos Wayfarer, sempre clássicos.

Reenato
Reenato
7 anos atrás

Se fosse hoje em dia já teria mano rebaixando os patins…

valter
valter
7 anos atrás

E os óculos?? Esse modelo cool, sempre na moda.

Pexe
Pexe
7 anos atrás

Americano do meio oeste anos 50/60….

RODRIGO ARAUJO NEVES
RODRIGO ARAUJO NEVES
7 anos atrás
Rafael Freitas Silva
Rafael Freitas Silva
7 anos atrás

Flávio: notei um pouco tarde (já faz um mês que está no ar), mas o site formula1.com fez um compilado bem interessante em 4 partes sobre as diversas mudanças nas regras dos carros de f1 ao longo dos anos, desde o carro-asa e efeito-solo dos anos 80 até as mudanças de 2009, as maiores antes das atuais. Está na seção técnica em Link Grande abraço.

Ajean Trevisan
Ajean Trevisan
7 anos atrás

Hahaha, que trem loko, gostei da placa da “Sunoco” e do Chevy do outro lado da rua.

Paulo F.
Paulo F.
7 anos atrás

Isso sim é transporte individual!

luigi
luigi
7 anos atrás

Suponho que seja uma foto do final dos anos 50, pelo Ford Fairlane 1957 ,saia e blusa ,no fundo da foto , e a trapizonga tem um motorzinho de roçadeira que traciona só o patin da direita , o usuário teria que ser muito bom patinador,ou ficaria Strollçalhado em algum lugar não muito distante do ponto de partida.

mario aquino
mario aquino
7 anos atrás

Deve ter levado alguns tombos, já que nunca mais ouvimos falar disto.

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

O pior, é aquela traseira linda com lanternas redondas,para choque, protetor e gasolina barata. E o cara, numa traquitana dessas sem capacete e uma faísca ele vira o homem tocha.