MENU

sexta-feira, 31 de março de 2017 - 19:12Kombi & cia., Museus & coleções

KOMBI (S) DO DIA

E eu achando que meus carrinhos formam uma coleção… Alfredo Júnior mandou.

7 comentários

  1. Luiz disse:

    Uma dúvida sempre ficou na minha cabeça. Por que a VW nunca atualizou a Kombi mantendo sempre a carroceria T1/T2 e nunca chegou à T3? Na verdade, por que a VWB abandounou a linha comercial se ela tem veículos para fazer frente as vans atuais?

  2. Peter von Wartburg disse:

    Coisa mais linda. Paraíso na Terra!

  3. José Eduardo Souza Carrilho Cruz disse:

    Alguém sabe como legendar….fiquei babando tentando entender o mínimo, mas alemão não da….ao menos pra mim….
    Agora, ca pra nós, que coleção e que inveja do que os alemãs q tiveram inúmeros modelos da kombis…quantos deles poderiam ter sido usados pela minha grande família de 6 irmãos, mais o pai,e mãe que sempre viajam e acampavam ou faziam tudo numa saudosa t2 ano 1981, a nossa querida AL8280, bege.

  4. Armando Gomes Belchior disse:

    Coleção de Kombis impressionante. O cara tem realmente a última Kombi fabricada no mundo. Na série brasileira de 2014, a “Last Edition” , foram fabricadas 1200 unidades, ele possui a de numero 1.200ª (no video aos 5:10 min).

    • Jason Vôngoli disse:

      “O cara” em questão é a Volkswagen… A primeira coleção apresentada pertence à empresa e fica em Hanover, onde são produzidos os veículos comerciais da marca. Já o SP-2 está em Osnabruck, nas antigas instalações da Karmann. E ninguém reparou no protótipo do Voyage cabrio, chamado Brasil?

  5. Fernando Carvalho disse:

    E tem SP2 !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>