MENU

quarta-feira, 26 de abril de 2017 - 20:34Indy, IRL, ChampCar...

FALA, GIL!

SÃO PAULO (bela ideia) – Vitor Fazio e Evelyn Guimarães conversaram com o professor Gil de Ferran, escalado para orientar Fernando Alonso na sua aventura em Indianápolis. O resultado desse bate-papo está no GRANDE PREMIUM, em mais uma entrevista exclusiva da nossa turma. Gil é uma grande figura. Alonso, também. Essa história toda é, realmente, maravilhosa.

gilalonso

13 comentários

  1. Luiz Carlos disse:

    A empolgação pela célebre presença de Fernando Alonso na corrida das 500 milhas de Indianápolis, neste mês de maio, tem se tornado cada vez mais visível por parte da organização do evento. O espanhol, inclusive, antes mesmo de correr já ganhou uma placa no circuito, que indica uma avenida e leva o seu nome.

  2. Bola da Vez disse:

    Ele já tá é com medo. Dá pra ver.

  3. ms disse:

    não sei porque……mas essa foto do alonso na Indy me faz lembrar uma musica brasileira que fez sucesso e foi muito tocada a uns bons tempos atrás que tem um trecho dizendo o seguinte: “…..Decadence Avec Elegance….”

  4. CorredorX disse:

    Começou bem!! Em geral apenas Senna, Piquet e Fittipaldi são os pilotos brasileiros “de sucesso” que são lembrados. Gente, há quanto tempo o Gil está envolvido com corridas?! O cara já foi piloto, chefe de equipe, dono de equipe e ainda continua envolvido. É uma longevidade absurda no mundo do automobilismo! Merecidíssima a indicação do Gil ! clap! clap! clap!

  5. LBacelar disse:

    Realmente a ida do Alonso para as 500 milhas, movimentou as coisas por lá… na F-1 nem tanto, mas as mudanças no maior campeonato de automobilismo do mundo, sempre demoram mais para aparecer…

    Mas o que ninguém fala, é que o Alonso só aceitou a proposta do Zack por que o A. Rossi venceu no ano passado… então se um novato pode, pq ele não?

  6. Wanderson Marçal disse:

    Aqui a corrida completa do Alabama pela ESPN latina com o Agulla e o Pombo (a meu ver a melhor dupla de comentaristas de automobilismo hoje. Melhor que os insossos da Sky britânica). A Indy não tem essa frescura de impedir que se poste as corridas. Todas as três estão disponíveis no canal: https://www.youtube.com/watch?v=LGo7fKNLbUk

  7. moisesimoes disse:

    - Bom trabalho do Vitor e da Evelyn.
    Agora sobre a foto, essa cara do professor Gil aí, foi quando ele viu o Andretti-Honda da foto e com certeza lembrou do seu belo Penske Panoz Toyota, com o qual foi campeão da Indy 500 em 2003.
    Alonso, pensa: “Nada mal… menos feio que a Ferrari F2012.”

  8. pedro disse:

    cara….se o Alonso ganhar essa 500 milhas….ele vira Deus…seria épico e um puta tapa na cara do tio Bernie.

  9. Emenelsen disse:

    Professor Gil: “bem Fernandinho, é o que temos…”;
    Alonso: “Madre, que trapizonga é essa?!?!

  10. Pangaré 14 disse:

    Verei Button em Mônaco e Alonso em Indianápolis. Qual dos dois se sairá melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>