Assinante Sky colocando uma antena externa para assistir aos Bispos da Record?
rogerV
6 anos atrás
Troca por dois motores de Turuna (vermelha)
Gustavo
6 anos atrás
O desespero é tanto que chamaram o Ben Kingsley para ajudar.
GArlet
6 anos atrás
Antena de FM, pra escutar um sonzinho enquanto passeia……………..
Ricardo Murilhas
6 anos atrás
Esse “cabide” parece ser um recurso aerodinâmico. Neste caso, nada a ver com o motor Honda CG 125cc da McLaren.
Marcus - Franca
6 anos atrás
O chegado ai que ta instalando o cabide de terno parece o cantor Diogo Nogueira… Sei que o cara é cantor e surfista, mas como ta todo mundo tirando onda com McLaren vai que ele até arrumou uma boquinha…
Eu acredito que os problemas da Honda com a engenharia de seus motores vem desde os tempos da BAR, e de sua equipe própria. Visto que quando a Honda pulou fora, Ross Brawn aproveitou o chassi que a Honda usaria em 2009, que era muito bom, adicionou o motor Mercedes e a equipe Brawn foi campeã.
O que é isso exatamente? Um cabide para o Alonso pendurar o macacão?
Christian - Do Niva
6 anos atrás
Que feche. Odeio a McLaren.
Leandro Fuin
6 anos atrás
Isso ai é o que? A McLaren vai ter Sinal UHF agora?
charles
6 anos atrás
A tirada do Grande Prêmio foi espetacular “Agora conseguirão sintonizar SBT, RECORD e REDETV”. Rachei, kkkkkkk
moisesimoes
6 anos atrás
– Um pequeno ajuste aqui, outro ali, aperta bem… Pronto! Agora só falta o motor!
Onze anos sem título!
6 anos atrás
Arrastonso e McLerda, agora com antena anos setenta. Os japas não querem perder o seriado do Jaspion, durante a corrida. Corrida? Que corrida? Ah, sim! A dos outros.
Thiago
6 anos atrás
Tá mais para o cabide mais caro da história…
Wolfpack
6 anos atrás
A Honda subestimou as dificuldades da atual F1. Fez a pior coisa que poderia ter feito, se unir a uma das maiores equipes de F1 de todos os tempos. Deveria ter sido humilde e começado com uma pequena, como Force India, Toro Rosso, Haas, mas caiu no deslumbramento e o que estamos vendo é muito prejudicial a imagem da empresa. Um vexame. A McLaren certamente já tem um plano B, um outro motor na mira.
F-1 atual não a Honda não é mais a Honda que tinha feito a parceria vencedora com a Maclaren , desde que montou equipe propria lembra?
Rubens Barrichello também sofria com a baixa cavalaria dos motores Honda, até dizia que quando chovia as retas ficavam mais curtas, até que colocoram um motorzão Mercedes renomearam de Brawn GP bom o resto virou lenda.
Ferrarista
6 anos atrás
Pois é, com Alonso na equipe é isso daí, decadência total… Espero que Alonso vá para Mercedes em 2018… Só assim pra Mercedes dar uma andadinha pra trás!
Luigi, o Alonso pode até não ser o responsável pelo motor da Honda, mas é inegável que ele possui uma tremenda energia negativa que contagia todo o ambiente das equipes em que ele trabalha.
Senta a bunda la nesses carros e tenta fazer igual p… o asturiano perdeu titulo de 2007 por um ponto tendo sido sabotado nas ultimas três provas daquele ano, e o ramiltinho atolou seu carro na entrada dos boxes numa dessas ultimas provas. Na Ferrari o cara foi vice duas vezes’ só isso já quebra seu argumento. Provavelmente os que falam mau mau dele são torcedores de pilotos brasileiros’ talvez massistas.
faria
6 anos atrás
Para melhorar, tem que colocar um bombril em cada ponta.
Realmente, o problema não só da Mclaren como de toda a F-1 não é a aerodinâmica.
São esses motores complexos e complicados.
Um motor turbo ou bi-turbo grande e forte é uma coisa que toda montadora sabe fazer.
Hoje são apenas quatro fornecedores.
Mercedes, Ferrari, Renault e Honda.
As outras olham os perrengues que Ferrari, Renault e Honda tiveram para desenvolver seus produtos e isso é desestimulante.
A Renault passou o primeiro ano sendo linchada em Praça publica pela Red Bull.
A Honda até hoje não se entende com coisas tão complicadas.
Talvez com a chegada da Liberty Media e seu foco estadunidense no espetáculo as coisas mudem.
Repito, o negocio é um bom motor bem forte e simples.
Quem senta na arquibancada ou no sofá não quer saber de Think Green.
Quer é ver o circo pegar fogo e os bombeiros entrarem em greve.
Guilherme Pacheco
6 anos atrás
Concordo, Flávio. Chamar o André Agassi para ajudar a arrumar o carro já é demais (ironia – para os mau entendedores).
Toni Casagrande
6 anos atrás
Com o fim da TV analógica precisa de um upgrade na antena.
Leo D. Guedes
6 anos atrás
Vai servir para pendurar o macacão do Alonso pra secar
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
mas a culpa é só da honda? tenho dúvidas.,
Assinante Sky colocando uma antena externa para assistir aos Bispos da Record?
Troca por dois motores de Turuna (vermelha)
O desespero é tanto que chamaram o Ben Kingsley para ajudar.
Antena de FM, pra escutar um sonzinho enquanto passeia……………..
Esse “cabide” parece ser um recurso aerodinâmico. Neste caso, nada a ver com o motor Honda CG 125cc da McLaren.
O chegado ai que ta instalando o cabide de terno parece o cantor Diogo Nogueira… Sei que o cara é cantor e surfista, mas como ta todo mundo tirando onda com McLaren vai que ele até arrumou uma boquinha…
Não é o Diogo. É o André Agassi.
Chama o Senna pra acertar o motor da Honda…
Eu acredito que os problemas da Honda com a engenharia de seus motores vem desde os tempos da BAR, e de sua equipe própria. Visto que quando a Honda pulou fora, Ross Brawn aproveitou o chassi que a Honda usaria em 2009, que era muito bom, adicionou o motor Mercedes e a equipe Brawn foi campeã.
Hermann. Vc esqueceu de dizer o mais importante. O difusor que só a Brawn tinha.
Com certeza era o que faltava para o carro andar… Agora vai..
Vai pro buraco.
O que é isso exatamente? Um cabide para o Alonso pendurar o macacão?
Que feche. Odeio a McLaren.
Isso ai é o que? A McLaren vai ter Sinal UHF agora?
A tirada do Grande Prêmio foi espetacular “Agora conseguirão sintonizar SBT, RECORD e REDETV”. Rachei, kkkkkkk
– Um pequeno ajuste aqui, outro ali, aperta bem… Pronto! Agora só falta o motor!
Arrastonso e McLerda, agora com antena anos setenta. Os japas não querem perder o seriado do Jaspion, durante a corrida. Corrida? Que corrida? Ah, sim! A dos outros.
Tá mais para o cabide mais caro da história…
A Honda subestimou as dificuldades da atual F1. Fez a pior coisa que poderia ter feito, se unir a uma das maiores equipes de F1 de todos os tempos. Deveria ter sido humilde e começado com uma pequena, como Force India, Toro Rosso, Haas, mas caiu no deslumbramento e o que estamos vendo é muito prejudicial a imagem da empresa. Um vexame. A McLaren certamente já tem um plano B, um outro motor na mira.
F-1 atual não a Honda não é mais a Honda que tinha feito a parceria vencedora com a Maclaren , desde que montou equipe propria lembra?
Rubens Barrichello também sofria com a baixa cavalaria dos motores Honda, até dizia que quando chovia as retas ficavam mais curtas, até que colocoram um motorzão Mercedes renomearam de Brawn GP bom o resto virou lenda.
Pois é, com Alonso na equipe é isso daí, decadência total… Espero que Alonso vá para Mercedes em 2018… Só assim pra Mercedes dar uma andadinha pra trás!
Seria ele o responsável pelo projeto da “Unidade Motriz” ? Esta vida monástica esta me deixando muito desinformado ,mesmo !
Luigi, o Alonso pode até não ser o responsável pelo motor da Honda, mas é inegável que ele possui uma tremenda energia negativa que contagia todo o ambiente das equipes em que ele trabalha.
Senta a bunda la nesses carros e tenta fazer igual p… o asturiano perdeu titulo de 2007 por um ponto tendo sido sabotado nas ultimas três provas daquele ano, e o ramiltinho atolou seu carro na entrada dos boxes numa dessas ultimas provas. Na Ferrari o cara foi vice duas vezes’ só isso já quebra seu argumento. Provavelmente os que falam mau mau dele são torcedores de pilotos brasileiros’ talvez massistas.
Para melhorar, tem que colocar um bombril em cada ponta.
Rá! Foi o mesmo que me ocorreu. Será que ainda tem VHF na China?
Isso é para o Alonso assistir a corrida pela Tv de dentro do carro para ele não se sentir sozinho. Deve ser enfadonho pilotar essa McLenta.
Como se o problema atual da McLaren é a parte aerodinâmica…
Realmente, o problema não só da Mclaren como de toda a F-1 não é a aerodinâmica.
São esses motores complexos e complicados.
Um motor turbo ou bi-turbo grande e forte é uma coisa que toda montadora sabe fazer.
Hoje são apenas quatro fornecedores.
Mercedes, Ferrari, Renault e Honda.
As outras olham os perrengues que Ferrari, Renault e Honda tiveram para desenvolver seus produtos e isso é desestimulante.
A Renault passou o primeiro ano sendo linchada em Praça publica pela Red Bull.
A Honda até hoje não se entende com coisas tão complicadas.
Talvez com a chegada da Liberty Media e seu foco estadunidense no espetáculo as coisas mudem.
Repito, o negocio é um bom motor bem forte e simples.
Quem senta na arquibancada ou no sofá não quer saber de Think Green.
Quer é ver o circo pegar fogo e os bombeiros entrarem em greve.
Concordo, Flávio. Chamar o André Agassi para ajudar a arrumar o carro já é demais (ironia – para os mau entendedores).
Com o fim da TV analógica precisa de um upgrade na antena.
Vai servir para pendurar o macacão do Alonso pra secar
É antena de HDTV?