MENU

quinta-feira, 13 de abril de 2017 - 18:48Ladaland

LADALAND

SÃO PAULO (que ódio) – Como se não bastasse a inveja de não viver num país onde se possa comprar um Lada zero, eis que os caras lançam uma edição comemorativa dos 40 anos do Niva, o maior jipe de todos os tempos — empatado com o Candango.

Vejam essa cor! Além desse bege, as 1.977 unidades do oficialmente chamado Lada 4×4 (já contei que vendemos a marca “Niva” para a GM em 2014, salvando a montadora ianque) poderão ser encontradas em branco, vermelho, terracota ou cinza-azulado. Tem até banco de couro, o desgraçado!

À venda em junho, para 1.977 felizardos.

niva40especial

9 comentários

  1. Flavio Bragatto disse:

    E depois de todo este tempo, eles ainda pecam na qualidade da montagem.
    Pela foto, só dá pra perceber o desalinhamento dos limpadores de para-brisa. Mas se uma coisa tão obvia aparece assim, imagina o resto.
    É bem como eu me lembro do Pantanal 0km que meu pai tinha. Muito legal, mas com uma qualidade de fabricação horrorosa. Pega muito mal para uma montadora que está há tantos anos no mercado.

  2. Marcelo disse:

    Flavio, no Chile tem concessionária. Não sei o preço da importação, mas você economiza no frete, volta dirigindo. Santiago a SP é moleza.

  3. Paulo disse:

    Meu vizinho tem um branco consrvadissimo.. morro de inveja do sujeito

  4. Peter von Wartburg disse:

    Onde acha pra comprar?!

  5. Marcos Micheletti disse:

    1977 unidades? Número sugestivo, que me remete a 13 de outubro… Poderiam, então, disponibilizar essa lindeza em preto e branco também…

  6. Fabio Wilson Dias disse:

    coisa linda!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>