DICA DO DIA

SÃO PAULO (que homem!) – É longo, mas vale muito a pena. Porque estamos falando de Alex Dias Ribeiro. Recebi há alguns dias a mensagem do Bruno Escarim, que tem um ótimo site sobre kart. Vejam:

Sei que você gosta do Alex Dias Ribeiro, e recentemente gravei um podcast com ele. Ele contou uma porrada de causos da vida dele desde Brasília, com a Camber, que completa 50 anos em setembro, e sobre suas participações nas demais categorias de fórmula, kart etc. Incluindo a prova de Nurburgring de F-2 que ele venceu, e que considera a principal corrida de sua carreira. É de arrepiar ouvir o relato dele contando detalhes daquele corrida emblemática. O papo foi muito legal.

Bem, quem não gosta do Alex? Escutei tudo e, realmente, é sensacional. Vocês podem ouvir por aqui. Parabéns aos meninos do “Kart Buzz”. Prestam um ótimo serviço ao esporte e entendem do assunto, por isso o resultado acaba sendo maravilhoso, claro. Fora que a qualidade do som é ótima. Divirtam-se.

alexpodcast

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Paulo
Marcos Paulo
6 anos atrás

Escuto o Kart Buzz desde o seu 1º programa.
Sempre material de qualidade. E ter uma entrevista com o Alex Dias é fantástico.

Pra quem realmente gosta de automobilismo em sua essência, vale cada minuto.

Bruno Escarim (KartBuzz Podcast)
Reply to  Marcos Paulo
6 anos atrás

Valeu Marcos!

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
6 anos atrás

Prezado F&G : Sim -Alex Dias Ribeiro, talento, sabedoria, guiado por Deus, sabe mesmo narrar uma boa história de automobilismo.

Fumio Kurihara
Fumio Kurihara
6 anos atrás

Que delicia ter noticias novas ou antigas de gente que fez história do automobilismo no Brasil. Voce tem noticia do Adú Celso?

William Paixão
William Paixão
6 anos atrás

Excelente o podcast Kartbuzz, recomendo a todos os amantes e praticantes do kartismo. Ouço esse podcast desde o final de 2015 (descobri ainda no n° 5) e hoje já passa de 40 episódios. Comecei a me aventurar em competições de kart amador no ano passado e posso afirmar que o Kartbuzz foi o grande responsável pela decisão de começar a correr Além disso, me deu infinitas e preciosas dicas ao longo desse último ano, sempre com muito bom humor. Parabéns ao Bruno pelo excelente trabalho e ao Alex pela brilhante história no automobilismo nacional!!

Bruno Escarim (KartBuzz Podcast)
Reply to  William Paixão
6 anos atrás

Valeu William!

Pedro Moral
Pedro Moral
6 anos atrás

Caraca! Patrocinio do JOTA’S … o da Major Sertório … Sensacional!!!

Antonio Seabra
Antonio Seabra
6 anos atrás

Excelente audio.
A descrição da corrida de F2 em Nurburgring é primorosa.
Ansioso pela segunda parte.

Bruno Escarim (KartBuzz Podcast)
Reply to  Antonio Seabra
6 anos atrás

Valeu Antonio, nessa sexta sai a parte 2! Conto com sua audiência.

Raymundo Valério
6 anos atrás

Obrigado Flávio pela divulgação do nosso trabalho. A iniciativa do Podcast Kart Buzz é de um cara sensacional e dedicado chamado Bruno Escarim. Eu participo desse projeto com participações no Podcast e escrevendo na coluna Box Aberto, também dentro do site http://www.kartbuzz.com.br . Então, gostaria também de agradece-lo pela divulgaão desse projeto!