MENU

quarta-feira, 31 de maio de 2017 - 17:22Grande Prêmio

…E O “PADDOCK” CHEGOU AOS 80

Para quem não viu ontem, debate qualificado sobre Indianápolis, Mônaco, Nascar e tudo mais no “Paddock GP” que chegou à sua 80ª edição. Bálsamo para os amantes da velocidade.

6 comentários

  1. Garlet disse:

    Comecei assistir, vi que Sr. FG não estava, parei. Não tem graça. Teu humor ácido faz falta cara, porque atrás dele tem toneladas de conhecimento de automobilismo adquirido através dos anos. A gente sabe.

  2. Marcos Roberto disse:

    Flavinho uma sugestão, façam também em formato de podcast é mais fácil e pratico de ouvir e também acredito que vocês podem conseguir atrair mais publico.

  3. Murilo Martins disse:

    Legal. Nao vejo a hora de assistir. Espero que vocês falem da proeza do “monstro” Helio Castro Neves em Indianapolis. O cara conseguiu o terceiro segundo lugar com um carro sem asa e com um motor bem inferior a Honda. Sem falar q ele ja ganhou 3 vezes e ainda tem um terceiro e outro quarto. Acho q ele merecia pelo menos um artigo depois da corridaca q ele fez domingo.

  4. Julio disse:

    Na boa Flavio, passou da hora de vocês ajustarem o audio desse programa. Uma baita equipe, que entende do riscado, um programa divertido, com varios convidados de gabarito e um audio sofrivel, tem alguns que fica razoavel e em varios uma merda.

    • Sergio SP disse:

      Concordo, acompanho o programa regularmente, mas dessa vez eu desisti por causa do audio.

    • RICARDO DANIEL RONCHI disse:

      Concordo com Vc!! Hoje em dia se vê tantos moleques que se intitulam de “youtubers” conseguindo uma transmissão com áudio muito superior!!!
      Mesmo assim não perco um programa sequer!
      Se corrigirem esse problema da pra dizer que é o melhor programa de esporte a motor do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>