TÁ FALTANDO ELE (1) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 25 de maio de 2017 - 11:02F-1

TÁ FALTANDO ELE (1)

monaco171

SÃO PAULO (naquelas ruas, não naquela mesa) – Bom, para não perder a viagem, nem contrariar o hábito, adivinhem quem bateu hoje? Sim, ele mesmo, Stroll Venga, Is Trolha, Strull Pício, e o menino reclama que as pessoas olham torto para ele, que sofre bullying por ser quem é, só porque é rico, milionário, filhinho de papai, metido a besta e ruim pra cacete.

Bom, filhote, é tudo isso. E dizem, não te conheço, que é marrento, mala, metido a besta. Não vai longe, assim. Stroll bateu no segundo treino livre na subida para o Cassino, uma lambida meio idiota no guard-rail, parando a sessão por alguns minutos.

E se estou começando este texto pós-treino feito na correria com uma batida idiota de um adolescente braço-duro, é porque nada de mais aconteceu hoje em Mônaco, certo? Mais ou menos. O tempo de Vettel, que fechou a quinta-feira na frente, foi bem impressionante, na casa de 1min12s. Verdade que a Mercedes dedicou a parte da tarde a testar configurações de corrida, mas mesmo assim o alemão andou muito bem.

Não é segredo para ninguém que em Monte Carlo a corrida começa a se decidir no sábado, com a briga pela pole. Por isso, podemos esperar uma disputa encarniçada entre Tião Italiano e Comandante Amilton pela pole daqui a dois dias. No mundo ideal de ambos, seus companheiros não devem se animar muito para não atrapalhar. Hamilton não pode nem imaginar Bottas à sua frente que terá engulhos. Para Vettel, uma ameaça de Raikkonen tirar-lhe-á o sono. Mas não creio que vá acontecer, nem no caso da Mercedes, nem no da Ferrari.

Gostei muito dos meninos da Toro Rosso hoje, em quarto e quinto na segunda sessão — K-Vyado na frente de Sainz Idade. Button voltou à atividade no lugar do norte-americano Ferdinand All’Onsow e ficou andando na cola de Vandoorme, sem comprometer. Está louco para acabar logo o fim de semana para voltar às suas bicicletas, águas e montanhas.

Voltamos mais tarde com outros babados do dia.

34 comentários

  1. Mônica disse:

    Vettel fechou na frente na quinta e ficou atrás no sábado e só ganhou do meu gatão por favorecimento da equipe.

  2. Leo disse:

    Chorando de rir com os apelidos… kkkkkk

  3. Chupez Alonso disse:

    Não fez falta nenhuma.

    Melhor treino da McLata do ano.

  4. Luciano disse:

    …norte-americano Ferdinand All’Onsow… KKKKKKKKKKKK Essa foi a tirada do dia!!!!!!

  5. Ricardo disse:

    o caso de stroll é típico.

    dinheiro não compra talento.

    stroll é um cagão. o dinheiro de papai compra quase tudo, menos o que ele mais deseja.

    cordiais saudações

    Ricardo.

  6. Alvaro disse:

    Já falei antes e volto a repetir, o pai dele é um idiota que vai se arrepender no dia que este moleque morrer, ele não é do ramo, nas filmagens internas dá para notar a dificuldade que ele tem em conduzir o carro, a FIA e a Willliams também deveriam ser acionadas por essa irresponsabilidade, mas infelizmente é tudo por dinheiro.

  7. Sergio Moreira Lima disse:

    Ah… A inveja é uma merda!!!

  8. zempa disse:

    Como a gente era injusto com o Maldonado.

  9. Carlos Pimenta disse:

    Flavão, essa mesóclise “tirar-lhe-a”, me lembra o lado negro da força, campeão, por estas linhas abaixo do Equador, tem um cara, conhecido pela alcunha de Temeroso “o pequeno”, que costuma usar, por favor, cuidado rsrs. Bom, tirando a brincadeira, seus textos sempre bons, valeu.

  10. disse:

    Nessas o moleque pode estar sendo a última vítima da F1 moderna, onde talentos esculpidos como Hamilton e Max fazem parte de outra história. A Williams é a sobrevivente dos garagistas, papando grana seja da Venezuela ou do Canadá, fadada ao fracasso nos resultados. O Esporte a Motor está na mão das Montadoras, aquelas que em 2 ou 4 rodas estão na imaginação de todo habitante da Terra. Será que precisam de Corridas para venderem sua produção?

  11. Leandro disse:

    Fernando Al Unser.

  12. Luigi disse:

    Próximo domingo., duas corridas tradicionalíssimas, mas para mim,atualmente, sem graça.. A européias, saíra ganhador quem estiver na frente após a primeira curva,salvo por erro ou quebra será o vençedor. A corrida americana, , diferentemente, após 800 Km, o vencedor muito provavelmente não será o que foi mas efetivo durante a maior parte da priva, mas talvez aquele que nas últimas voltas estiver em seu grande momento de sorte..
    Nem um nem outro modelo de competição me agrada.por isso só aguardarei o resultado das provas,mas dedicarei o domingo a fazer coisas mais úteis, como ser voluntário em alguma obra social.

  13. Lucas disse:

    A equipe inglesa poderia está bem adiante, mas so corre com 1 carro QUE É O DE FELIPE MASSA . Esse lixo de garoto (Stroll) nao guia nem em Videogame. safety car na certa na corrida alguém duvida? se o NARS tivesse essa chance não tenho dúvidas que coisa melhor teríamos.
    É UMA PENA QUE A F1 virou categoria pagante e não de talentos.

    • Luigi disse:

      Dizer que só correm com um carro é puro Pachequismo de sua parte,pois um é ruim de doer, o outro, quando o pneu não está frio,está quente demais. Qualquer momento a Sfarelli processa piloto e equipe por campanha difamatória e injúria..
      Na verdade, com os dois pilotos da equipe e seu.estrategista de prova, a Williams está a pé de tudo, mesmo

  14. WRC disse:

    Gomes, você também é “marrento, mala, metido a besta”. Portanto, pare de perturbar o “jovem aprendiz”.

  15. João Henrique Leme disse:

    “Strull Pício”…. Hahahahaha

  16. Bruno Wenson disse:

    Tá faltando EleS.
    Senna (6), Hill e Schumacher (5), Prost (4), Moss e Stewart (3) e eu diria até Rosberg, que venceu três seguidas e defenderia seu título esse ano.

    Mas temos a lembrança (E os vídeos) de muitos desses.
    Bom GP para nós.

  17. Roberto Pedreira disse:

    Ainda bem que o pai do rapaz tem grana ou fariam o mesmo que a Mclaren fez com o Michael Andretti.

  18. Ricardo Talarico disse:

    Fico pensando se a grana que o Stroll coloca na equipe compensa o prejuízo das pancadas e da perda de $$$ que fatalmente ocorrerá com a posição da equipe no campeonato de construtores.

  19. Alemão disse:

    Esta corrida é do Vettel, pois o carro das Ferrari, mais curto, é mais agil nas ruas de Mônaco. Mercedes vai sofrer mais!! Aposto tb na RedBull

  20. Adriano Silva disse:

    Pra completar, na entrevista ele diz que foi um erro “comum” de quando ele joga…playstation!!

  21. moisesimoes disse:

    - “… louco para acabar logo o fim de semana para voltar às suas bicicletas, águas e montanhas.” Lembrando que a cachorrada também o espera ansiosa.
    Ferdinand All’Onsow kkkk

  22. Rodrigo disse:

    É sério isso? O Vettel baixou 5 segundos do recorde de mônaco? Ta lá no Grande Prêmio:
    1:12.720 pra 1:17.939

  23. Ricardo disse:

    Ferdinand All’Onsow KKKKKK mais um para a lista!

  24. Edgar disse:

    Quer saber se o garoto já bateu hoje?
    http://hasstrollcrashed.today/

  25. da disse:

    Flavio chama ele de Stroll Vando também. Adorei o Alonso gringo hehe

  26. Pedro disse:

    creio que dificilmente a Williams marca pontos esse fim de semana. toro Rosso e force Índia devem ser o melhor do resto, e o time de Groove fica mais pra trás no campeonato. Só acho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>