DISSECANDO LE MANS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 21 de junho de 2017 - 23:55Grande Prêmio

DISSECANDO LE MANS

RIO (não pode perder) - O “Paddock GP” de ontem teve como convidado especial o comentarista Rodrigo Mattar, do Fox Sports e blogueiro do Grande Prêmio. O programa dissecou as 24 Horas de Le Mans, analisando a derrocada da Toyota, a recuperação da Porsche e a participação dos brasileiros, que acabou sendo muito boa — Daniel Serra venceu na GT Pro, por exemplo, o que é sensacional.

Aliás, alguns dos pilotos mandaram vídeos exclusivos para o “Paddock”, e quero aqui fazer um efusivo agradecimento a eles pela consideração e pela atenção. Não é fácil ralar 24 horas num autódromo, preparar a viagem de volta, pensar nos compromissos futuros e arrumar um tempinho para gravar. Muito legal que eles tenham feito isso para a gente e, claro, para os seguidores do site.

Começando por Barrichello, que fez sua estreia (o vídeo está aqui) e adorou o evento — dá toda pinta de que vai voltar, embora tenha percebido que cansa pacas. Valeu, Rubens, e parabéns por ter cumprido a meta de levar o carro holandês até o fim. Nelsinho Piquet também mandou o seu vídeo, muito empolgado e emocionado, tendo gravado ainda de macacão, de dentro dos boxes, antes de saber desclassificação — que, diga-se, não diminui em nada o brilho de sua atuação e de sua equipe. Da mesma forma, parabéns pela performance exuberante, que resultou num terceiro lugar na geral. Não é para qualquer um.

E Serrinha, claro, o grande vencedor. Uma façanha incrível para quem corria pela primeira vez em Sarthe, com a responsabilidade de vestir a camisa de uma marca como a Aston Martin. Motivo de orgulho para o automobilismo brasileiro.

A todos, de novo, muitíssimo obrigado e milhões de parabéns. Além de terem sido espetaculares na pista, mostraram grande respeito pelo público do site e do nosso programa semanal. Não, não tem nenhuma indireta aqui a ninguém. Se Lucas di Grassi tivesse participado, certamente mandaria um vídeo também — ele habitualmente faz isso depois de suas corridas e é muito atencioso com o site, tendo participado do “Paddock” mais de uma vez quando de passagem pelo Brasil, e sempre em entrevistas memoráveis.

Abaixo, a íntegra do “Paddock”. Ficou bom demais.

4 comentários

  1. RENATO PASTRO disse:

    Realmente os videos são muito bons e valorizam o PADDOCK GP!! A participacao do Rodrigo Mattar tambem ‘foi muito boa!!

  2. Acho que nunca uma cobertura brasileira de Le Mans foi tão completa (inclusive depois da corrida). Parabéns pra vocês e obrigado por aproximarem a gente de um negócio tão fantástico.

  3. Chupez Alonso disse:

    O vídeo do Barrichelo sem dúvida o melhor. Os outros estavam numa má vontade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>