MURRO EM PONTA DE FACA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 19:16Automobilismo brasileiro

MURRO EM PONTA DE FACA

RIO (esforço inútil) – Lembram que há algumas semanas a Fórmula Truck cancelou a corrida de Cascavel oficialmente por causa do mau tempo? Pois a prova seria realizada no próximo fim de semana, de acordo com a direção do campeonato. Não será mais. Foi cancelada de vez. A categoria simplesmente não avisou a Prefeitura da cidade de sua intenção de fazer uma corrida na data — e não há tempo de preparar as coisas.

Na verdade, mesmo se tivesse solicitado o autódromo não haveria etapa alguma. Porque já não há mais participantes. Quase todos os pilotos e equipes migraram para a recém-criada Copa Truck. Dona Neuza Navarro, atual dona da F-Truck, viúva do criador Aurélio Félix, não deveria insistir mais num negócio que se tornou insustentável. Os motivos do racha ela conhece. E todos na categoria, também.

Melhor zerar tudo, reconhecer a queda, sentar e conversar com quem de direito. Se quiser continuar envolvida com as corridas, claro. Caso contrário, os caminhões seguirão correndo em outra freguesia. Essa divisão não tem volta, e não há espaço no Brasil — nem em país algum — para dois campeonatos diferentes com caminhões.

5 comentários

  1. Marcos Soares disse:

    Seria muito melhor ela pegar a equipe dela é migra pra outra categoria

  2. Squa disse:

    “Os motivos do racha ela conhece. E todos na categoria, também”
    Acho que nós leitores não. Eu não, pelo menos. Poderia nos contar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>