VAMOS VER QUEM ACELERA…

gpspeedlandRIO (demais!) – A novidade do dia: o Grande Prêmio e o Speedland vão realizar a partir de agosto a primeira edição da Copa Grande Prêmio Speedland de Kart, aberto a todos os leitores do site, amantes do automobilismo, malucos em geral. As inscrições estão abertas e o regulamento está aqui.

Acho que todo mundo que adora essa bagaça de correr de carro tem de participar! Então… corram!

Há uma boa chance, mesmo morando no Rio, de eu participar de algumas etapas. Na final estarei, claro. Mas não sou atração de nada. Leiam com atenção para mergulhar de vez no nosso mundo veloz!

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
6 anos atrás

Alguém sabe que tipo de kart será? 2T, 4T, elétrico. quantos HP (CV)? Vai haver lastro para equilibrar todo mundo ou o piloto corre na faixa (71 a 90kg)?
Bela iniciativa, mas está tudo muito confuso ainda, o regulamento é muito falho.
Não é crítica pejorativa e sim construtiva para ter mais adesão e evitar situações embaraçosas para a comissão decidir. Critérios objetivos são os melhores, sempre.
Abs.

Marcos Gomes de Oliveira
Marcos Gomes de Oliveira
6 anos atrás

Já andei lá, e confesso que fiquei impressionado com a estrutura; jamais imaginei que alguém ainda investisse no modelo kart indoor or depois que a “modinha” passou. A pista é fantástica, um retao de 300m e várias curvas cegas bem perigosas. Equipamentos em ordem, misto de indoor e outdoor, muito bom mesmo.

Fiquei com pena de não ter dado tempo de experimentar os simuladores.

Quem quiser conhecer também, recomendo dar um pulo na região de Campinas e conhecer a pista de Nova Odessa. Corri lá terça-feira, muito legal!

Squa
Squa
Reply to  Marcos Gomes de Oliveira
6 anos atrás

Marcos, na boa, essa pista de Nova Odessa é horrível. Zebra alta, pista ondulada, karts com muita diferença de performance… sem contar que fica num barranco com uma subida inadequada para a potencia dos karts de aluguel. Não vale a pena.
Na região de Campinas tem dois ótimos kartódromos, o San Marino Kart e o Kart Itália. Esses dão de 10×0 no de Nova Odessa. Fica a dica pra quem for da região.

Israel
Israel
6 anos atrás

Se vier para Manaus eu vou.

MARCELO MUNCH
MARCELO MUNCH
6 anos atrás

Para a próxima corrida na Áustria, uma dica poderia ser: “Estive em Spielberg”

Carlos Alberto Junior
Carlos Alberto Junior
6 anos atrás

Legal! Parabéns a Speedland e ao pessoal do GP pelo evento.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
6 anos atrás

bem legal… toca conhecer o espaço.

Paulo
Paulo
6 anos atrás

Pelo menos do GP eu vou participar.
Puta iniciativa!

clodoaldo lelli
clodoaldo lelli
6 anos atrás

aqui no grande premio so este blog contiua o mesmo e valendo a pena o site não sei quem cuida mas ta chato pucha o saco do hamilton e é pejorativo com o massa uma pena ja foi referencia