ENCHE O TANQUE | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 27 de julho de 2017 - 4:54Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

LISBOA (escala longa…) – Vamos aproveitando para colocar alguns e-mails em dia, e que seja com a seção que andava meio abandonada. Quando leitores lembram do blog no exterior, é sempre uma alegria. Vejam:

Meu nome é Thiago Pinheiro e sou um dos vários leitores assíduos de Goiânia do seu blog. Bom, pelo menos aquela sua pesquisa de audiência de 2015 indicava uma boa leva de leitores no cerrado… Enfim, lhe envio uma foto de um posto nas proximidades de San Gimignano, região da Toscana. Na hora que o vi, pensei de bate pronto na seção “Enche o Tanque”. Depois da foto, tive que explicar para o intrigado senhor que fazia as vezes de frentista/proprietário — usando, eu, de uma língua bem Babel, misturando italiano, com inglês e espanhol — que estava fazendo para um amigo que colecionava fotos de postos de gasolina ao redor do mundo. Tive dele o consentimento.

De fato em alguns lugares muito pequeninos os donos desses postinhos estranham os malucos que param para tirar fotos de suas bombas de gasolina. Por isso adoro recebê-las! Esta sob o sol da Toscana ficou ótima.

Enche o Tanque - San Gimignano

7 comentários

  1. Bola da Vez disse:

    Enche o tanque? Com o preço que está a gasolina?

  2. Costa disse:

    Queria ver alguém colocar postos de países como LIechtenstein, San Marino, Mônaco, Andorra, Gibraltar e outras coisinhas minúsculas…

  3. Ajean disse:

    Que legal, bem caseiro, fantástico.

  4. Ivo Rettor disse:

    QUE BACANA!!
    Eu fico pensando: porque nao existem coisas legais assim no brasil!? sera que nao merecemos??? sera que temos que nos contentar com o faiz de conta…. que temos que consumir porcaria pro espertalhoes se darem bem????? Não seria, FG, o caso de privatizar tudo, liberar importações, tirar impostos e regulações, etc…. , somos escravos obrigados a consumir porcaria cara!!! analise sem levar em conta ideologias e partidarismo, ok FG???? Senão voce acaba me deletando sem necessidade né!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>