FOTO DO DIA

Billy Monger, o jovem piloto que sofreu aquele pavoroso acidente em Donington na F-4, em meados de abril, está de volta ao seu habitat. Ele fez 18 anos no dia 5 de maio. Perdeu as duas pernas. Mas já tem planos ambiciosos, e um deles é correr em Le Mans. Que seja assim. Que não perca o sorriso, nem o brilho nos olhos de menino. Que seja um novo Zanardi espalhando alegria e inspiração pelo mundo até o fim dos tempos.

 

monger2

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Amaral
Amaral
6 anos atrás

É impressionante como esse garoto está se recuperando rápido dessa tragédia física, mental, emocional, profissional, sendo tão jovem e tão forte em todos os sentidos.
Eu não teria um centésimo da força mental desse rapaz. Só o fato dele estar de frente pras câmeras, de bermuda, sem nada a esconder, deixando o mundo inteiro ver e dizendo a todos sem precisar abrir a boca “olha o que sobrou de minhas pernas, mas estou aqui, e a minha vida vai continuar!” é louvável. Como disseram nos comentários, é mais homem que eu. E que eu também.
Torço com todas as minhas forças que ele seja muito feliz. Seja sendo campeão de automobilismo, ganhando corridas, seja somente competindo, seja jogando xadrez, tocando guitarra ou cuidando de orquídeas, enfim, que ele seja imensamente feliz e realizado no que venha a fazer daqui pra frente!

Paulo Pinto
Paulo Pinto
6 anos atrás

Esse é mais um triste capítulo, dentre muitos, dos esportes perigosos.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
6 anos atrás

Esse menino não só vai disputar corridas em carros adaptados quanto vai andar tbm. O joelho da perna direita foi salvo e isso é mto importante.
Que Deus ilumine os caminhos dele.
Abs.

Cenzi
Cenzi
6 anos atrás

Meu filho de 8 anos de idade: “Mas pai, ele (Billy Monger) parece um menino.”
Eu: (embargado) “Sim, filho, ele é um menino.”
Mas é mais homem que eu.

LUZ. PRATA
LUZ. PRATA
6 anos atrás

Toma ra as Flechas de Prata adotem este Muleque….
Desenvolvam um carro adaptado para ele.voltar a competir…
Valeu.

Celio ferreira
Celio ferreira
6 anos atrás

Vida longa para Billy , e fazendo o que gosta …pilotar um carro.

Luiz Gustavo lgser
Luiz Gustavo lgser
6 anos atrás

Todo mundo caiu de pau sobre o Hamilton pois ele não foi ao festival de “zerinhos”, mas não é ele quem está ao lado do garoto? Na minha escala de valores parece bem mais importante.

Túlio
Túlio
6 anos atrás

Vamos fazer muita torcida.