MENU

terça-feira, 29 de agosto de 2017 - 20:26Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE

IMG_8666

RIO (de bike é bom) – Blogueiro viajante que manda foto de posto de gasolina tem prioridade aqui. O Edison Veiga, além de tudo, colocou até link com informações sobre esse lugar muito especial na Namíbia. Entendam por quê:

Em julho fiz uma roadtrip de férias com minha mulher e meu moleque de 3 anos, a partir da Cidade do Cabo até Windhoek, com paradas em diversos pontos pelo caminho. No total, rodamos 3,7 mil km em uns 15 dias. Muitas vezes por horas a fio sem encontrar nenhum outro carro, estradas de areia, desertão mesmo. Ver um posto de gasolina era tão raro que registrei todos. Eu demoro um pouquinho para organizar as fotos — vide as da Romênia de 2010 que só lhe enviei há poucos meses… De qualquer forma, quero compartilhar esse “Enche o Tanque” africano com você e, se achar pertinente, com os seus leitores. O que segue em anexo é o postinho de Solitaire , uma das localidades mais curiosas da viagem, sem dúvida. Trata-se de um pequeno vilarejo (apenas um hotel, um posto de gasolina, um mercadinho e uma lanchonete) que se tornou parada obrigatória dos turistas justamente pela falta de postos. Ah, o local tem também um bizarro cemitério de carros abandonados. Há mais registros da viagem (e haverá outros) no Instagram de nosso projeto.

Vou lá fuçar o Instagram, claro. A viagem deve ter sido fantástica, como todas são.

4 comentários

  1. ANDRE disse:

    O link do instagram está com erro, poderia disponibilizar o instagram da trip?
    Obrigado

  2. Rossano disse:

    FG, qual seu e-mail pra eu contribuir com essa seção?
    Recentemente fiz viagem pra fora e gostaria de compartilhar um postinho contigo.
    Abs

  3. Rodrigo disse:

    Olá, o link do Instagram está “quebrado”. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>