MENU

terça-feira, 29 de agosto de 2017 - 22:41Ladaland

LADALAND

RIO (que coisa mais bonita)Histórias que me comovem… O blogueiro Felipe mandou. Trata-se de um médico de Itapira, interior de São Paulo, que é dono desde 1991 dessa linda Lada SW — tirou 0km numa revenda do interior. Seu xodó, companheira de uma vida. Emir Fesal Sabbag, de 69 anos, resolveu doar o carro para o Hospital do Câncer de Barretos, referência da medicina brasileira na área. A peruinha será leiloada, ou vendida através de uma rifa.

Juro que se eu tivesse uma grana guardada mandaria um lance. Pela nobreza da ação do dr. Emir e pela lindeza dessa maravilha soviética.

Tomara que arrecadem bastante, e que o belo gesto possa ajudar o hospital. E, também, que o carrinho fique em mãos carinhosas, tão carinhosas quanto as do médico que dela cuidou tão bem por tanto tempo.

IMG_20170824_172730637_BURST000_COVER

14 comentários

  1. Thiago disse:

    Bela história

    Sabe se eles tem algum site onde se possa dar os lances?

  2. Cesar Machado disse:

    Sei bem o que é ter um desses por tanto tempo…
    Meu Niva e eu estamos por aí desde 1991 também, desde zero!
    Retirado na concessionária Ladema, em Diadema.
    Tem vezes que penso em vender, aí bate o remorso, desisto…
    Mas nesse caso o Doutor está se desfazendo por uma nobre causa.

    Até mais!

  3. Batista Lara disse:

    Tive a curiosidade de pesquisar o valor desse carro na fipe. É de cair o cu da bunda. Apenas R$2253,00… Tá certo que uma relíquia dessas nunca valeria só isso. Uma rifa, eu acho que seria mais rentável. Se for leilão, acho que dá pra você arrematar sim, Flavio. Manda ver.

  4. TARCISIO FRASCINO FONSECA disse:

    Linda história.
    Que arrecadem bastante.

  5. Artur disse:

    Poxa, podia ser alguma espécie de rifa on line. Eu compraria algumas com certeza.

  6. Claudio disse:

    Atitude muito bonita, tomara que consigam arrecadar um bom valor e ajudar o hospital, parece estar impecável a perua.

  7. Alvaro disse:

    Gesto muito nobre, causa muito nobre e carro muito legal que parece estar em excelente estado, Se for rifa participo com certeza, mas acredito que o leilão renda mais, que seja vendido pelo maior valor.

  8. CLAUDIO ALVES LAGO disse:

    A história é linda e digna de elogios. Espero que muito dinheiro seja arrecadado em benefício do Hospital do Câncer. Se houver uma maneira de colaborar comprando alguns números, por favor divulgue no seu site.

    Com relação ao carro, um verdadeiro lixo! Achar isso uma maravilha só se tiver uma admiração especial pelo exótico ou talvez por nostalgia com fundo ideológico.

  9. Gustavo disse:

    Programa para o próximo feriado (07/09).

    http://classicosnoscristais.com.br/

  10. Giovani Blumenau SC disse:

    Olá Flávio e amigos.
    Sem dúvida é muito louvável, mas tenho uma visão diferente do câncer e uma experiência pessoal para compartilhar. Após bater muita cabeça em nossa família confirmamos que o câncer tem origem em radiações provenientes do subsolo. A origem do câncer é especulada há centenas de anos pela medicina, mas não há certeza da origem, do motivo, não existe um tratamento garantido, e não oferecem prevenção. O câncer pode ser prevenido, tratado e curado pelo Método Kovacsik, baseado numa ciência não reconhecida chamada radiestesia. Minha esposa Carla hoje com 50 anos teve câncer pela terceira vez e percebi que se não acontecesse uma ruptura/milagre a hora dela havia chegado. Passei madrugadas pesquisando tratamentos alternativos, pílula do câncer curandeiros milagres, ervas até que me deparei com o trabalho de uma vida do tcheco naturalizado brasileiro Estevan Kovacsick que morava em São Paulo. Baseado no que ensina o Método Kovacsik e após descobrir por meio de dois radiestesistas desconhecidos entre si que acharam o mesmo veio de água passando pela cabeceira da cama dela (detalhe, não sabiam onde ela dormia ou não, eles traçaram o veio de água partindo da minha garagem no andar de baixo. Uma vez deslocada a cama do local começaram a desaparecer os tumores com o uso dos aplicativos metálicos da terapia e pasmem: sem quimioterapia, Esses conhecimentos estão disponíveis mas o google parece que embaralha bem as cartas, misturando um sem fim de bobagens com coisa séria.
    Câncer não é pra ser temido, é pra ser entendido, Conheça o método Kovacsik falo em meu nome, não é misticismo não é religião e é gratuito.

    “Un indizio è un indizio, due indizi sono una coincidenza, ma tre indizi fanno una prova.”
    Agatha Christie

    https://www.youtube.com/watch?v=o838_Grim9s

    Método Kovacsick para tratamento do câncer – Brasil

    https://www.youtube.com/watch?v=LqEI4Re1L5w

    https://www.aemk.org.br/internas.php?cont=enderecos

    https://m.facebook.com/fundacaofilhosdaluz/posts/772350712864707

    https://www.google.com.br/search?q=depoimentos+kovacsik&rlz=1C1GGRV_enBR751BR751&source=lnms&tbm=vid&sa=X&ved=0ahUKEwi5i8ramv7VAhXDi5AKHRNcDdgQ_AUICigB&biw=1920&bih=960

    “Se estamos procurando,procurando alguma coisa e não achamos, estamos procurando no lugar errado” Estevam Kovacsik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>